Ir para conteúdo

[INÉDITO] BLOQUEANDO A ENTRADA / ATOR DE ARAQUE (1973)

Featured Replies

Postado

Estreando agora, no Untitled+5.gif

O da abertura, Som de Vera Cruz. O outro, Lote de 1990, não exibido em 2013 pelo Sistema Babaca de Televisão.

:fogos::fogos::fogos:

Editado por Raphael

Postado

Daniel arrebentando na abertura, mas ta melhor narrando as do Chaves, Sensacional a voz que ele fez quando o Chapolin desmaia após a paulada do Ramon, o cara ta cada dia melhor incrivel.

Postado

Muito boa a esquete da abertura.

Imagens:

Spoiler

GAFpDlZ.png

SCDYgrR.png

hYuYhj9.png

 

Postado
11 minutos atrás, José Antonio disse:

Muito boa a esquete da abertura.

Imagens:

  Ocultar conteúdo

GAFpDlZ.png

SCDYgrR.png

hYuYhj9.png

 

A mer** é a dublagem nova em um esquete inédito que com certeza foi dublado pela maga:duh: só falta fazer o mesmo na esquete do ator!

Editado por gustavo lins

Postado

Ator de Araque Com Dublagem MAGA UAU

Postado

esquete inédita com dublagem maga!!!!!!!! pelo menos isso! aeeeeeeeeh!:feliz::feliz:

Postado

E agora sim um conteudo raro e com titulo narrado.

Postado
  • Autor

Isso é óbvio, não há programas dublados pela metade, o Sbt sempre escondeu por frescura.

Postado

E Não Dúvido que Finalmente Teremos O Marinheiro Mareado com Dublagem Maga

Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

Isso é óbvio, não há programas dublados pela metade, o Sbt sempre escondeu por frescura.

E continua escondendo a mini esquete desse episódio 

Postado

Obviamente recortaram o título narrado da abertura, redublaram a introdução sem necessidade.

Postado

Serafim CHAPATIN genial  ::lol:

Cecilia ta arrebentando na dublagem

Postado
Spoiler

gaNHw89.png

6hes9Ql.jpg

OWWLSkB.png

 

Postado

Que dublagem gostosa.

Postado

"Depois dizem que o ambiente de cinema não é perigoso" queria ver como a som de vera cruz traduziria isso :nana:

Editado por gustavo lins

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Das "sagas de duas partes", tem "Nada como ser um expert no assunto - partes 1 e 2" que não passa para mais praças desde 2019, "A venda da vila - partes 1 e 2" que desde 2017 não é exibida para mais praças e também "O cãozinho de Dona Clotilde e Pai por algumas horas", "Ser pintor é uma questão de talento e Pintando o sete" e "O castigo da escola e o escorpião" que não passam para algumas praças desde 2020. Mas o editor dos episódios de domingo prefere exibir duas sagas que já tinham sido exibidas para a maioria das praças nos dois últimos finais de semana. Esses dois episódios do desjejum foram exibidos pela última vez para a rede em abril de 2026 quando no mesmo dia o SBT exibiu outros episódios para São Paulo (se não me engano a saga do Festival da Boa Vizinhança). Pela lógica desse editor dos episódios de domingo, mas próximas semanas, deveremos ter reprises de outras sagas já exibidas nos últimos anos, como "Caça ao rato" ou a versão de 1974 dos "Espíritos Zombeteiros", que já passaram em 2025. Por algum motivo, ele prefere exibir material que foi exibido para boa parte das praças nos dois últimos anos do que exibir material que muitas praças não assistem na TV há 6, 7 ou até mesmo 9 anos. Fazer o quê ? O lado bom é que dá pra dormir até mais tarde, já que em 90 % das vezes sabemos que o material escolhido para ser exibido no domingo pelo editor vai ser "mais do mesmo". Pior que isso só a Record que fica reprisando os mesmos episódios de Pica Pau há semanas e não passa mais os desenhos clássicos do personagem.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A emissora ainda não falou nada, porém o Febre Latina costuma não errar. Provavelmente vai ser a edição 16:9 que tá no Globoplay. É fácil saber se a novela é exclusiva da Globo ou não, se ela tiver o logo do Globoplay antes do início é exclusiva e SBT não pode exibir por um tempo, se não tiver, pode tá em ambas ao mesmo tempo.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote Novo na parte 1 e Quico na 2
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É Lote Quico? Imagem hoje tá bem melhor que algumas de 1976 cheias de contorno. E persiste o erro do Quico chorando duplicado na primeira parte por causa da edição pra remover as músicas proibidas do disco.
  5. E.R
    O lateral Wesley, da Roma, sofreu uma lesão, e foi cortado dos amistosos da seleção brasileira em setembro e outubro de 2026, contra Austrália e Índia. O lateral direito Vanderson, do Mônaco, foi chamado para seu lugar. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2026/09/19/wesley-e-cortado-e-vanderson-convocado-para-seu-lugar-na-selecao.ghtml

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.