Ir para conteúdo

[INÉDITO] A MÃO DO BANDIDO / POR UMA FATIA DE MELANCIA / A EXPLOSÃO (1973)

Featured Replies

Postado
19 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Meu Deus, que dublagem da hora. A Maga é insuperável mesmo :joia: 

E como fez diferença esse tom de velhinho que o Seidl deu para o Ramón. Na Gábia ele sequer se esforçou para projetar essa voz, simplesmente dublou como se fosse o Seu Madruga mesmo.

A dublagem da esquete também ficou demais.

E não foi só nesse não, no BOX 02 no DVD do Chapolin ele também fez o mesmo no "Chuva de Aerólitos" quando eu vi no SBT em 2015 ate achei engraçado esse detalhe já que a dublagem MAGA dele e do lote de 84 e ele já fazia esse tom de voz velhinho.

Postado

O episódio do vazamento de gás foi bem engraçado, já a esquete do Chapatín eu achei bem regular, prefiro a versão de 1978.

Postado

Gostei dos 2 episódios. Muito bom ver episódios inéditos com a dublagem MAGA.

 

Postado

Esses episódios estão sensacionais.

:ch:

Postado

Enfim um totalmente inédito Maga no Chapolin :s_success: :cap: Mas por causa do título: "Por uma fatia de melancia" eu pensei que viria com dublagem Maga 88, porque me lembra o título: "Por uma mulher formosa" :lol: :P :tonguemad:

Esse episódio já achava bem legal mesmo com a dublagem do Tatá, agora que é Maga então... O da tribo tinha que ter vindo também, pois aí não teria "censura" na piada do Batman :assobiando:

A esquete do doutor pra mim empata com a versão de 78.

 

PS: Ou quase totalmente, já que a introdução foi re-dublada infelizmente :sunglasses_unhappy:

Postado

Não podia faltar: Menos um inédito! :D

Postado
  • Autor

E agora vemos que o Sbt tinha as três versões do Vazamento de Gás dubladinhas, mas só deixavam a de 1976 no ar.

A de 1979 só teve uma única exibição, a de 1973... nenhuma !

Vamos ver se eles tem a Troca de Cérebros de 1976, a história do Bolo de 1978... aí se confirmarão mais casos de três versões dubladas.

Postado

Eu ia assistir hoje na reprise, mas perdi também.

Spoiler

E o Prêmio de azar vai para CHAPOLINETO!!! :campeao:

 

Postado
58 minutos atrás, Raphael disse:

E agora vemos que o Sbt tinha as três versões do Vazamento de Gás dubladinhas, mas só deixavam a de 1976 no ar.

A de 1979 só teve uma única exibição, a de 1973... nenhuma !

Vamos ver se eles tem a Troca de Cérebros de 1976, a história do Bolo de 1978... aí se confirmarão mais casos de três versões dubladas.

E o mais estranho é que esse foi um daqueles pouquíssimos casos que não optaram pela versão mais nova :headscratch: Igual aconteceu com "Leiteiro" (73) e "Os Gatinhos de Chaves" (79).
Como sempre, não dá pra entender os critérios deste pessoal :tonguemad:

Editado por Chapolin

Postado
1 hora atrás, Chapolineto disse:

Eu ia assistir hoje na reprise, mas perdi também.

  Mostrar conteúdo oculto

E o Prêmio de azar vai para CHAPOLINETO!!! :campeao:

 

 

Postado
5 minutos atrás, Homessa disse:

 

Valeu, mas já to assistindo aqui e upando também (em HD). 

Chapolin quase rindo nos créditos :muttley:

Muito bom esse episódio!

Postado

Go Go... gostei muito dessa esquete dublada pela MAGA. Já a tinha visto umas 358 vezes pela Gábia, mas MAGA é mais gostoso. Ri com o Qua Qua do Dr. Chapatin no final. :lol:

E que coisa, duas versões do vazamento, arquivadas como semelhantes, sendo essa a melhor. Não gosto daquela bobeira de 79, dos fios.

E curti a voz do Seidl, semelhante a do vovô caçador de ratos. 

Postado

Assisti hoje pelo Youtube mesmo. Quem diria que enquanto a gente aturava aquela "obra" da Gábia o episódio estava nos arquivos da Televisa com dublagem Maga? O triste é que por causa da mesquinharia do SBT teve fã que morreu e não viu esse episódio com essa dublagem.

Acho a esquete bem melhor que a versão de 78.

Postado

Esqueceram de colocar o "Episódio inédito" na tela?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    10 maiores plantas da história do BBB : 1. Tiago Abravanel (BBB 22) 2. Daniele Hypólito (BBB 25) 3. Brunna Gonçalves (BBB 22) 4. Cida (BBB 4) - Foi campeã mesmo dormindo o dia inteiro. 5. Janaína (BBB 11) 6. Inês (BBB 6) 7. Gabriela Flor (BBB 17) 8. Pocah (BBB 21) - Outra participante que passava o dia inteiro dormindo 9. Victor Hugo (BBB 20) 10. Mirla (BBB 9)
  2. E.R
    Ah, mas dá para ver no YouTube em diferentes canais de afiliadas.
  3. Eu acho...
    Sim, se for busca em sistema pode ser ainda mais difícil encontrar outras coisas, porque pode ter material não catalogado. Eu acho que seria mais negócio arriscar as traduções dos títulos em espanhol, já que alguns títulos da Maga eram assim no lote de 84. Para os outros lotes, aí talvez só uma busca muito minuciosa.
  4. Eu acho...
    Aí fica ruim porque o Clube é local e a exibição das 8h30 é nacional.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A final da Supercopa da Itália 2026 será entre o Napoli e o Bologna.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.