Ir para conteúdo

[INÉDITO] A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS (1973)

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, LLPS disse:

so faltou está em 720p kkk, mais ta top

Pra mim, tanto faz. Vem tudo embaçado aqui no celular, é mais para ouvir o áudio mesmo. :P

Postado

@LLPS É que devem ter pego os vídeos do canal oficial da Televisa.

Postado
1 minuto atrás, Marcelo Jungbluth disse:

@LLPS É que devem ter pego os vídeos do canal oficial da Televisa.

kkk e nois, eu já consegui baixar os ep 1 ao 6 do chaves e do chapolin em 720p la pelo youtube tudo limpo, tem um canal lá upando eles, estou esperando sair o 7

Postado
38 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Opa. Vou lá antes que a Globo bloqueie.

Cheguei tarde demais.

Postado
27 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Cheguei tarde demais.

Ja bloquiou?

Postado
1 hora atrás, LLPS disse:

kkk e nois, eu já consegui baixar os ep 1 ao 6 do chaves e do chapolin em 720p la pelo youtube tudo limpo, tem um canal lá upando eles, estou esperando sair o 7

Qual?

Digo...Qual canal?

Postado
2 horas atrás, Chapolineto disse:

Qual?

Digo...Qual canal?

Não sei se pode postar aqui, mais já tenho 7 ep do chaves e 6 do chapolin em 720p que baixei la do canal

Postado
1 minuto atrás, LLPS disse:

Não sei se pode postar aqui, mais já tenho 7 ep do chaves e 6 do chapolin em 720p que baixei la do canal

Pode, qual canal?

Ou me diz pro MP.

Postado
1 minuto atrás, Chapolineto disse:

Pode, qual canal?

Ou me diz pro MP.

https://www.youtube.com/channel/UChLxAKlNm6Jod68GHH3RLuQ

Postado

Senti falta da BGM de entrada do Dr. Chapatin. Já no dos fantasmas, curti a BGM de entrada. O da fronteira é bem chato, ainda com essa dublagem dos figurantes... :sono:

Editado por Ramyen Chapatin

Postado

@Ramyen Chapatin Mas como ia ter música de entrada do Doutor Chapatin se ele já estava dentro. :lol:

Postado

Que fosse a BGM de entrada, então... :lol:

Postado

Mas a Maga deixou vazar pouquíssimas vezes a BGM tema do doutor, então nesta nova dublagem iriam fazer o mesmo. Mas eu senti falta dela na esquete do "exame" (73) :P

Editado por Chapolin

Postado
Em 28/05/2018 às 20:39, Chapolineto disse:

Pode, qual canal?

Ou me diz pro MP.

kkkkkkk você que e o dono do canal? https://www.youtube.com/channel/UChLxAKlNm6Jod68GHH3RLuQ se for, continue o trabalho rsrs passo la em hora e hora pra baixar os ep em 720p

Postado
4 horas atrás, LLPS disse:

kkkkkkk você que e o dono do canal? https://www.youtube.com/channel/UChLxAKlNm6Jod68GHH3RLuQ se for, continue o trabalho rsrs passo la em hora e hora pra baixar os ep em 720p

Não, kkkk vou amigo e parceiro desse canal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.