Ir para conteúdo

[INÉDITO] A FUGA / VISITA AO MUSEU (1973)

Featured Replies

Postado

No ar, agora no Untitled+5.gif

:fogos::fogos::fogos:

Abertura Vera Cruz, o restante Lote de 1988. :like:

Postado

Começou, Carne Seca e Beterraba

Postado

Que sensacional! ta demais essa dublagem :D

Menos um inédito :D

Postado

Mais um trecho da dublagem perdido por incompetência do SBT.

Vazou um trechinho da "Boys" quando o Chompiras chega na cela.

Que diabo!

Postado

Genial a esquete, do Carne Seca, e pensar que 2 min dessa gerou quase um bloco inteiro do ep do Revolver dado nao se olham as balas.

Postado
Spoiler

KbqRyxQ.png

49OCPAW.png

2P5lPMO.png

41wMraG.png

Postado

Esquete genial do Chapatin, e Gastaldi dando show, to achando melhor que o Fotos no Museu Nao.

Postado

Florinda ao fundo apenas como figurante igual na esquete do avião de ontem.

Postado

Genial a esquete do Chapatin, pelo segundo dia seguido o velhaco sendo o destaque.

Postado

A4KUXr6.png

Postado

Uma ótima dublagem e duas ótimas esquetes, como o SBT escondeu isso da gente?

Postado
3 minutos atrás, José Antonio disse:

Pensei a mesma coisa :P

Postado
4 minutos atrás, José Antonio disse:

Mas no episódio do avião ela teve fala.Ela foi figurante também na esquete do dr.Chapatin ''Indigestão''.

Postado

"Se continuar desse jeito, vai ter que me acompanhar!"
"Eu não trouxe meu violão!"

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Engraçado que essas esquetes do Dr. Chapatin sempre acabam na porrada. O velho acabou com o museu :rindo:

Postado

O lado bom de eu ver esses inéditos dublados, é que eu nunca vi eles nem em espanhol :D

Poucos inéditos eu vi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 14 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 141 (1976): Los valientes mueren pandeados El Chavo ✔️ Episodio 207 (1978): El alacrán pt.2
  2. Raphael
    Em 1988 ainda passava dentro do Bozo ás 12h00 e tinha o segundo horário ás 20h00, onde Chaves era exibido nas Segundas, Quartas e Sextas e o Batman nas Terças, Quintas e Sábados. Já em Março de 1990, além da estréia do lote aos Domingos, na semana tinha 3 horários e um deles era 12h30, porém já não era mais dentro do Bozo e sim independente na grade, pois em 1990 Bozo já tinha o horário mais reduzido (08h00 ás 10h30), época em que decaiu na audiência até acabar em Março de 1991. Então, em chute, podemos imaginar que Chaves deve ter ficado no Bozo até meados de 1989.
  3. Chavo Arachán
    Chaves - E o festival continua! - parte (1976) [DUBLAGEM PERDIDA] https://vk.com/video521468125_456239491 Chaves - O marujo enjoado / Sustos na vila (1973) [COMPLETO] https://vk.com/video521468125_456239492 Agradecimento especial ao Gigito (VHS Break) pela resgate dessas dublagens.
  4. Eu acho...
    Excelente dublagem, com vários malabarismos para não chamar o Chapolin de Chapolin Colorado. No final, no vai e vem da boneca, Marta faz uma risada da Pópis para a Dona Florinda Uma pena que não teve a música de entrada do Chapolin da época. E tá praticamente intacta, os cortes do comercial foram mínimos. E ainda teve um erro, quando Seu Madruga questiona se as crianças serão o futuro da pátria e ele diz "mas é claro que não" Entendi "pantero". Sabemos até quando passou CH dentro do Bozo? Por aí já deve dar uma ideia.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.