Ir para conteúdo

[INÉDITO] A FUGA / VISITA AO MUSEU (1973)

Featured Replies

Postado

Ótimas esquetes e ainda melhor ver com dublagem Maga! Doutor Chapatin destruindo o museu foi demais. :P

11 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Vazou um trechinho da "Boys" quando o Chompiras chega na cela.

Que diabo!

Mais um trecho que os fãs tem que mixar a música, efeitos sonoros e risadas de fundo.

Postado
  • Autor

E a Glória de 72 de figurante junto com o pessoal, estava usando uma roupa toda amarela. :muttley:

Está no print que o José postou para quem nunca percebeu antes.

Postado

SBT escondeu maravilhosas esquetes por pura canalhice

Editado por Baixinho

Postado
1 minuto atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Mais um trecho que os fãs tem que mixar a música, efeitos sonoros e risadas de fundo.

Pois é, a gente tem que ficar consertando algo que o incompetente editor do SBT teve preguiça de mixar completo. Que nojo que isso dá...

Postado
1 hora atrás, José Antonio disse:

A4KUXr6.png

"mendingo"? kkkkk

Postado

Falta so alguem upar em 720p agora kkk

Postado

Enfim vieram estas duas, mas no Play a edição da esquete do Chompiras é a mesma que a da exibição, ou seja SBT fez merd* em boa parte do começo do esquete <_<

A melhor das esquete novamente foi a do Dr. Chapatin, ri demais assistindo :lol:

15 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Mais um trecho da dublagem perdido por incompetência do SBT.

Vazou um trechinho da "Boys" quando o Chompiras chega na cela.

Que diabo!

Era essa a BGM? Eu assisti pela TV e no Play depois, e mesmo assim não tinha conseguido identificar.

15 horas atrás, Chapolineto disse:

O lado bom de eu ver esses inéditos dublados, é que eu nunca vi eles nem em espanhol :D

Poucos inéditos eu vi.

Tem vários que eu não assisti na esperança de que algum dia assistisse primeiro dublado em português :P Mas tem outros que eu assisti em espanhol mesmo, por exemplo: "A Bomba no escritório" (75).

13 horas atrás, CYGNUS X-1 disse:

"mendingo"? kkkkk

Deve ser o personagem do Ramón em "O Roubo das Maçãs" do Chapolin :lol:

Editado por Chapolin

Postado

Sim, porém o correto é eu a convidei "mendigo" e não "mendingo".

3 minutos atrás, Chapolin disse:

Era essa a BGM? Eu assisti pela TV e no Play depois, e mesmo assim não tinha conseguido identificar.

Sim. A poprósito, já estou consertando a cagada do SBT.

Postado

Muito bom ter acesso a essas duas novidades MAGA. 

A esquete dos ladrões é legalzinha, porém o Edgar poderia ter falado algo.

A do Doutor é ótima. Maga estava inspirado, assim como toda a turma de dublagem em 88. Também ri com a pancadaria no final e a reação do figurante quando o Doutor enfia a cara no Ramón. :lol:

Foi bom rever o episódio das Maçãs, também. "Que porcaria de Bolacha, puéeee". 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - A volta da corneta paralisadora (1975) 13:35 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:07 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:07 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:33 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:54 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ventrilouco (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  4. Doutor Chimoltrúfio
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.