Ir para conteúdo

[INÉDITO] O QUE FAZER QUANDO UM LADRÃO ENTRA EM CASA? / A CHIRIMÓIA (1973)

Featured Replies

Postado

No ar, agora no Untitled+5.gif

Lote de 2018.

Postado

bPiXDu5.png

3zkeSfJ.png

Muito boa a esquete do que fazer quando um ladrão entrar em casa :D

Postado

Boa versão da Chirimóia, mas prefiro a versão de 1978, quanto a esquete nem bom nem ruim, ah e a dublagem está ótima.

Postado

Achava q esse episódio ia vim com dublagem MAGA! :( Uma pena

Postado

Ótimo episódio, e dublagem Maravilhosa, todos muito bem nele.

BGM e risadas estão um poucoaltas mas não estão atrapalhando ouvir a voz dos personagens, então não vejo problema.

Sobre o Episodio prefiro a versão de 78.

Mauro dando show no Professor, ressuscitaram o Potiguara e não nos avisaram, enfim genial é um inédito a menos.

Já a esquete é chata, mas só tem 2 minutos então não atrapalha.

Postado

Muito boa essa versão, assim como a de 1978. Queria saber como é a de 1975, deve ser a melhor. :D

Postado

Ótimo episódio! :joia:

Mauro mandou muito bem dublando o Professor. Essa versão é boa, mas ainda gosto um pouco mais da de 78 (mudaria de opinião se a versão de 75 não fosse perdida).

Postado

Também prefiro a de 78, mas essa não chega a ser ruim. A dublagem está ótima, agora vendo melhor, a voz do Mauro caiu bem no Rúben.

Postado
22 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Também prefiro a de 78, mas essa não chega a ser ruim. A dublagem está ótima, agora vendo melhor, a voz do Mauro caiu bem no Rúben.

Pois é, também senti isso, acho que o mauro já encontrou o tempo e o tom correto pro Rubén.

Postado

No episódio Presente de Grego eu consegui notar a semelhança do Mauro com o Potiguara, que alguns já haviam notado. De todos os dubladores substitutos pós Maga, depois do Marconatto, o Mauro foi o que mais me agradou. Me adaptei bem rápido com a voz dele ^_^

Só a Isaura precisa melhorar um pouquinho mais. Está muito caricata. A Helena fazia a voz natural dela para a Angelines, já a Isaura fica forçando uma voz de velha sem necessidade.

----

Sobre esse episódio, hilário o "Tá tá tá TÁÁÁ!" do Mauro :muttley:

Postado

Eu esqueci de comentar aqui mas lá vai.

A dublagem ficou show! esse episódio é uns dos meus favoritos de Chaves.

Só falta me acostumar um pouco com a nova voz do Professor Girafales:big_boss:

Essa vai pro meu favorito da semana de Chaves.

Sobre a mini-esquete:

Eu percebi que ele tinha falado na abertura ''Mini-esquete'' e achei estranho, mas quando vi a esquete entendi do que ele tava falando :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) OBS: Único episódio transmitido devido à exibição precedida do "Desfile del Día de Muertos 2025".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Federação Paulista de Futebol renovou o contrato de transmissão do Campeonato Paulista com a TNT Sports, o projeto esportivo da Warner Bros. O novo vínculo é válido por quatro temporadas e vai até 2029. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/tnt-sports-fecha-acordo-com-fpf-e-renova-contrato-do-campeonato-paulista-ate-2029.shtml
  3. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: O homem das cavernas, terceira parte e conclusão (1976) 15:30 - Chaves: A casinha do Quico (1977)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tottenham 0 x 1 Chelsea - Gol do atacante brasileiro João Pedro.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.