Postado 9 de Junho de 2018 7 anos Mais um dia histórico para os fãs de CH no Brasil! Depois de muita insistência vimos esse episódio dublado, mesmo com as tais falhas citadas. O real problema encontrado foi na esquete do Doutor Chapatin, principalmente na segunda parte. Mas, como eu disse anteriormente sobre esse caso, fã que é fã não se importa com o estado da imagem e o que interessa é somente a diversão que isso nos proporciona. E falando em diversão, essa esquete é muito engraçada. O episódio do Chapolin não fica atrás e ri do começo ao fim, principalmente pelo encerramento do Ramón partido em alguns pedaços. Enfim, mais uma vez o Multishow arrasando nas exibições!
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos 1 minuto atrás, Victor235 disse: Enquanto o episódio ia ao ar, avisaram na tela diversas vezes como se ele não estivesse sendo exibido. Multishow não está exibido Chaparrón, mas tá agindo igual a ele Editado 9 de Junho de 2018 7 anos por Chapolineto
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos 1 minuto atrás, Helenaldo disse: Investimento caro? cara tu acha que a Globo remasteriza o arquivo deles antigo onde? com alguma empresa? não eles tem departamento próprio para isso e conseguem fazer verdadeiros milagres, não seria problema nenhum mandar esses três episódios para lá e voltariam mais novos do que nunca. Amigo isso custa dinheiro, é como eu acabei de dizer, esse material é deles, eles distribuem isso pelo mundo e poderão usar o material sempre, é totalmente diferente, fazer isso com uma série que não é deles seria inviável, não se paga fazer isso com um enlatado de outra emissora, principalmente isso sendo um caso isolado, só a Televisa mesmo pra fazer uma remasterização tão porca.
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos Episódio excelente e dublagem também excelente!!! Aquele aviso do Multishow antes da exibição foi histórico. A parte que eu mais ri foi o Chapolin lutando com o boneco. Essa cena já é clássica É impressão minha ou aquela casa lá do tio era, na verdade, a vila do Chaves (mas com o cenário um pouco alterado)?
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos 4 minutos atrás, gustavo lins disse: Amigo isso custa dinheiro, é como eu acabei de dizer, esse material é deles, eles distribuem isso pelo mundo e poderão usar o material sempre, é totalmente diferente, fazer isso com uma série que não é deles seria inviável, não se paga fazer isso com um enlatado de outra emissora, principalmente isso sendo um caso isolado, só a Televisa mesmo pra fazer uma remasterização tão porca. Amigo a Globo tendo seu próprio departamento para isso não custaria absolutamente nada para o Multishow.
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos A dublagem desse episódio todo tá ótima, até tive um medo da dublagem não ficar boa por ter sido feita nas pressas, e sobre a qualidade do episódio, realmente tem umas falhas mesmo, mas nada que atrapalhe assim.
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos Agora, Helenaldo disse: Amigo a Globo tendo seu próprio departamento para isso não custaria absolutamente nada para o Multishow. Claro que custaria amigo, uma coisa é a Globo e outra é a Globosat, nada lá é feito assim só pela vontade, são empresas diferentes, se a Globosat ta exibindo coisas da globo é por que a Globo também ganha com isso, no final a globo fica com um produto pra distribuir, com enlatados não tem sentido fazer isso.
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos Imaginava a qualidade bem pior, mas são só alguns pulinhos. Achei os episódios sensacionais, fiquei com um pouco de receio quanto a dublagem, mas ficou bem feita e as BGMs ficaram bem equilibradas. Só estranhei um pouco a voz do Daniel no Chapolin que está um pouco diferente de antes.
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos 14 minutos atrás, Chapolineto disse: Alguém sabe se o aviso tá na versão do Play? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Nao ta. 3 minutos atrás, Giovani Santos disse: Imaginava a qualidade bem pior, mas são só alguns pulinhos. Achei os episódios sensacionais, fiquei com um pouco de receio quanto a dublagem, mas ficou bem feita e as BGMs ficaram bem equilibradas. Só estranhei um pouco a voz do Daniel no Chapolin que está um pouco diferente de antes. E o Chapatin dele hoje tbm tava estranho, assim como o Chaves de ontem, medo dele se acomodar e acabar baixando o nivel se tornando um Tatá Guarnieri 2.
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos Este é um post popular. Pessoal é muito chato. Se não exibem por causa da qualidade reclamam, se exibem reclamam da qualidade, se não dublam reclamam de não ter a coleção completa, se dublam reclamam da dublagem. Parem de ser chatos pessoal, afinal graças ao Multishow estamos recebendo episódios inéditos toda semana. Claro que como fãs esperamos sempre tudo com a melhor qualidade, e sei que graças a pressão dos fãs esse episódios foi exibido, mas poxa, vamos parar de reclamar um pouco.
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos Povo falando no Twitter que a imagem do episódio da fita mastigada com batimento tá melhor que a do SBT Brasil.
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos Alguém sabe onde posso encontrar o anúncio de que o episódio não seria exibido por ter problemas técnicos?
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos O melhor episódio da semana! Este episódio tava com bastante "tremedeiras", mas que ainda seria bobagem não passar, pois é uma série dos anos 70. Ainda bem que passaram, este episódio e o esquete são muito bons! Como que o MSW não queria exibi-lo?! Hoje não teve excessos de BGM's foi tudo na medida certa O engraçado foi o colocando na tela que o episódio não iria ao ar pro problemas técnicos, mas que estaria lá no play
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos 7 minutos atrás, Chapolin disse: O engraçado foi o colocando na tela que o episódio não iria ao ar pro problemas técnicos, mas que estaria lá no play Isso sim eu diria que é um problema técnico, como já disseram esqueceram de tirar o aviso do gerador de caracteres. Como o episódio não seria exibido já tinham deixado tudo preparado de antemão.
Crie uma conta ou entre para comentar