Ir para conteúdo

[INÉDITO] A FESTA DA BOA VIZINHANÇA PARTE 2 (1973)

Featured Replies

Postado

Eu estava esperando por esse episódio desde o começo das exibições e ficou sensacional! :joia:

O episódio em si é muito bom pela dinâmica das situações, da vila toda enfeitada e até o cenário do lado de fora da vila. Sobre a dublagem, foi a melhor de todas feitas até agora no Chaves. Destaque para a Larissa de Lara que fez uma dublagem incrível da Dona Edwiges!

Postado

DfnvUjiW4AAiiTX.jpg

Larissa de Lara (nova dubladora da Dona Edwiges - Louca da Escadaria)

Postado

E é uma das amantes do execrável Márcio Seixas :rolleyes:

Editado por matheus153854

Postado
3 minutos atrás, matheus153854 disse:

E é uma das amantes do execrável Márcio Seixas :rolleyes:

Ele é contumaz. 

Postado

Florinda estava com a cara arranhada?

Postado

Exageraram nas rugas, parecia minha bolsa escrotal. 

Postado

Quem ver no começo pensa que é MAGA, por causa que é só o Quico e a Dona Florinda (que tem os dubladores originais) conversando.

Esse episódio é muito engraçado :muttley: Gostei muito dele, incrível mas, a Dona Florinda foi muito engraçada nesse episódio por gostar de nada quando tá sozinha e começar do nada a gostar de tudo por causa do Professor Girafales :muttley::muttley::muttley: Deu pra ver bem aquele rosto na janela do Seu Madruga, o cara foi dá uma espiadinha mas não se deu de conta que a câmera estava filmando lá :duh::duh::duh: * BURROÁRIO DO MÊS * 

Postado

Sobre a dublagem: foi a melhor que o estúdio fez até agora.

Essa versão do FBV não bate a de 76, mas não deixa de ser engraçada. :D

Postado

Essa versão é muito boa, já tinha assistido em espanhol.

A dublagem foi muito boa, a única coisa que eu acho que não combinou foi a BGM do começo do segundo bloco, acho que deveria ter sido uma mais "alegre" tipo a usada nos créditos do episódio, mas é apenas um detalhezinho, a dublagem foi muito bem que isso é o de menos.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 14/06/2018 às 00:38, Victor235 disse:

Florinda estava com a cara arranhada?

Também reparei nos arranhões.

Estava bem chamativo.

• 4 anos depois...
Postado
NOTÍCIAS

Adoro demais.:wub:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar para a chegada de dezembro.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles exibiram uma parte solta de Acapulco quando o Clube começou, talvez acharam ruim e mudaram a estratégia.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Pelo jeito quer saber só de gente lá da alta. Não quer se misturar com a gentalha de jeito nenhum.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Até considerei, mas achei os preços proibitivos O ingresso mais barato aqui em SP é 400 reais, mas não dá direito a perguntas e é lá no fundo. Fui conferir hoje e há muitos lugares à venda ainda, e isso faltando uma semana para o evento. Ela podia ter feito várias apresentações por um preço menor, acho que ia render (e lotar) bem mais.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Vixe, logo ela vai ter que se mudar e ir morar com a gentalha!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.