Ir para conteúdo

[INÉDITO] UM HOTEL NADA AGRADÁVEL (1973)

Featured Replies

Postado

Vendo a luz do dia (ou da noite) agora, através do Untitled+5.gif

:fogos::fogos::fogos:

Postado

Feijão fradinho, kkkk.

Postado

Essa qualidade tá muito boa, só tem uns mini-risquinhos preto na tela mas quem liga?

Postado

Não colocaram o Chapolin falando que deu um jeitinho, mas já colocaram a mensagem que a imagem não tá muito boa.

E procurando a falha de imagem no episódio, tá perfeita Melhor que muitos já exibidos da temporada.

O episódio do Duas vezes Chapolin tava feia especialmente na esquete, mas esse do Hotel tá boa e sem motivo pra não quererem exibir.

Diferente do Duas Vezes Chapolin, a Dublagem desse episódio de hoje tá ótima.

Porém causa um pouco de estranhamento ouvir o Daniel no Chapolin após 3 dias seguidos do Gastaldi.

Porem o Daniel ta otimo hoje.

Postado

''A imagem do Ep25 não está muito legal'' apareceu no cartazinho

''Você sim parece muito com a bruxa do 71''

Postado

Sensacional o Não ela Não que o Daniel Fez após falarem que a Bruxa está solta, por 1 mim achei que era o Gastaldi

Postado
4 minutos atrás, Chapolineto disse:

Essa qualidade tá muito boa, só tem uns mini-risquinhos preto na tela mas quem liga?

Só se for aí, aqui tá pessimo, cores super saturadas, matiz errada, tá pior até que o duas vezes Chapolin.

Postado
Agora, gustavo lins disse:

Só se for aí, aqui tá pessimo, cores super saturadas, matiz errada, tá pior até que o duas vezes Chapolin.

Só se for aí, pq aqui imagem tá ótima e bem superior ao Duas Vezes Chapolin

Postado
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

1 minuto atrás, Cleberson Multishow disse:

Concordo Cleberson, aliás nem vou discutir porque esse gosta de uma treta.

Postado

Aqui também ta boa a imagem.. Deve ser a TV dele

Postado
1 minuto atrás, Cleberson Multishow disse:

Tá bem pior, esse sharpen e essa supera saturação da Televisão só pioram tudo, fora esse ajuste de matiz que não corrigiu nada.

Postado

W9UJlqr.png

fB9pmgr.png

HCrlDOj.png

69TzUIW.png

ctUD16N.png

l3Hcc7P.png

LXYZoDd.png

Postado
1 minuto atrás, Chapolineto disse:

Concordo Cleberson, aliás nem vou discutir porque esse gosta de uma treta.

Meu amigo num tem treta nenhuma, eu só dei a inha opinião é você deu a sua, simples assim.

Postado
  • Autor

Não é por costume, mas neste eu acho que os papéis de 1976 combinam mais com os atores: Rubén fica melhor como dono do hotel e Ramón fica melhor como o motorista que ajuda a escapar.

Sem contar que naquela eu racho com "Xiu, o pernilongo de uniforme está ouvindo". :lol:

Postado

Também prefiro a versão de 1976.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece que o Fraga ouviu o pessoal comentando no twitter "Chaves e Chapolin"
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. matheus153854
    Na verdade essa edição do SBT é do Lascalla também, aquilo que a gente viu nas cópias do Multishow e dos streamings é uma das gracinhas adicionais que a Televisa fez nos áudios dos semelhantes do Chapolin (um exemplo disso foi no "O sumiço do anel de brilhantes" aonde na cópia do Multishow nos créditos tacaram a Busybodies de outro episódio enquanto que nas cópias dos streamings deixaram em espanhol), aqui um comparativo entre SBT e Multishow: SBT: Multishow:
  4. Cleberson
    Acho meio difícil esticar, acredito que a grade fica 10h00 - O Picapau Amarelo 10h20 - Chapolin 10h45 - Chaves 11h25 - SBT Notícias Vamos ver se eles confirmam mesmo isso, provavelmente no release do sábado animado sai os episódios.
  5. Raphael
    Bom, então para o dia 11/04, se não houverem mudanças teremos do Chapolin "Casamento/Pistoleiro" e Chaves "Despejo/Recordações". Será que vai começar mais cedo que na semana passada ou o horário será esticado ainda mais depois das 11h20?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.