Postado 16 de Junho de 2018 7 anos Essa qualidade tá muito boa, só tem uns mini-risquinhos preto na tela mas quem liga?
Postado 16 de Junho de 2018 7 anos Não colocaram o Chapolin falando que deu um jeitinho, mas já colocaram a mensagem que a imagem não tá muito boa. E procurando a falha de imagem no episódio, tá perfeita Melhor que muitos já exibidos da temporada. O episódio do Duas vezes Chapolin tava feia especialmente na esquete, mas esse do Hotel tá boa e sem motivo pra não quererem exibir. Diferente do Duas Vezes Chapolin, a Dublagem desse episódio de hoje tá ótima. Porém causa um pouco de estranhamento ouvir o Daniel no Chapolin após 3 dias seguidos do Gastaldi. Porem o Daniel ta otimo hoje.
Postado 16 de Junho de 2018 7 anos ''A imagem do Ep25 não está muito legal'' apareceu no cartazinho ''Você sim parece muito com a bruxa do 71''
Postado 16 de Junho de 2018 7 anos Sensacional o Não ela Não que o Daniel Fez após falarem que a Bruxa está solta, por 1 mim achei que era o Gastaldi
Postado 16 de Junho de 2018 7 anos 4 minutos atrás, Chapolineto disse: Essa qualidade tá muito boa, só tem uns mini-risquinhos preto na tela mas quem liga? Só se for aí, aqui tá pessimo, cores super saturadas, matiz errada, tá pior até que o duas vezes Chapolin.
Postado 16 de Junho de 2018 7 anos Agora, gustavo lins disse: Só se for aí, aqui tá pessimo, cores super saturadas, matiz errada, tá pior até que o duas vezes Chapolin. Só se for aí, pq aqui imagem tá ótima e bem superior ao Duas Vezes Chapolin
Postado 16 de Junho de 2018 7 anos 2 minutos atrás, gustavo lins disse: Só se for aí, aqui tá pessimo, cores super saturadas, matiz errada, tá pior até que o duas vezes Chapolin. 1 minuto atrás, Cleberson Multishow disse: Só se for aí, pq aqui imagem tá ótima e bem superior ao Duas Vezes Chapolin Concordo Cleberson, aliás nem vou discutir porque esse gosta de uma treta.
Postado 16 de Junho de 2018 7 anos 1 minuto atrás, Cleberson Multishow disse: Só se for aí, pq aqui imagem tá ótima e bem superior ao Duas Vezes Chapolin Tá bem pior, esse sharpen e essa supera saturação da Televisão só pioram tudo, fora esse ajuste de matiz que não corrigiu nada.
Postado 16 de Junho de 2018 7 anos 1 minuto atrás, Chapolineto disse: Concordo Cleberson, aliás nem vou discutir porque esse gosta de uma treta. Meu amigo num tem treta nenhuma, eu só dei a inha opinião é você deu a sua, simples assim.
Postado 16 de Junho de 2018 7 anos Autor Não é por costume, mas neste eu acho que os papéis de 1976 combinam mais com os atores: Rubén fica melhor como dono do hotel e Ramón fica melhor como o motorista que ajuda a escapar. Sem contar que naquela eu racho com "Xiu, o pernilongo de uniforme está ouvindo".
Crie uma conta ou entre para comentar