Ir para conteúdo

[INÉDITO] QUANDO OS BRINQUEDOS VOAM (1973)

Featured Replies

Postado

Lhays Macedo foi quem dublou a Rocío.

Se não me engano ela é (ou foi) apresentadora do Adoro Cinema.

Postado
  • Este é um post popular.

Gostei do episódio, assisti agora pelo MultishowPlay.

10 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Senti falta da I AM Hurry na cena da Casinha do Cachorro, igual na Maga na versão de 77.

Usar a mesma música seria um erro. São episódios diferentes e devem ser sonorizados de maneira individual.

Postado

Ainda sinto um certo desconforto em ouvir algumas BGMs, que antes eram exclusivas do Chaves, sendo usadas no Chapolin. La Posada N1 como tema de suspense também não me convenceu...

Espero um dia conseguir assistir sem essa estranheza.

Postado

O problema deste episódio não foi o excesso de BGM's, e sim as BGM's utilizadas apenas em Chaves ou de velho oeste, assim como disse na maioria dos episódios desta nova dublagem -_- Neste de ontem foi um "festival" disso, e tá sendo difícil acostumar com isso :tonguemad:

Foi "milagre" um dos blocos começarem sem BGM tocando? :P

Pelas vozes dos dubladores, me pareceu que foi um dos primeiros a ser dublado :ponder:

Eu gostei desta versão de 73, a versão de 77 é melhor, mais elaborada mas ao mesmo tempo é mais perda de tempo também, esta é mais rápida e objetiva. Então, mesmo a de 77 sendo melhor, esta não fica muito atrás não.

Esta versão também é uma versão bem mais "atrapalhada", Chapolin toda hora caia ou batia a cara ou coisa do tipo :P

Na primeira vez que o Chapolin disse: "Eu" a voz do Daniel me lembrou a do Maga, é a segunda vez que achei parecida com a voz dele.

 

Postado

Que emocionante esse final, ainda mais nos créditos com eles enchendo o Ramón de brinquedos e ele todo alegre. Isso é uma bela lição, o Chapolin é o melhor.

Detalhe! Nesse episódio o Ramón não diz que rouba brinquedos por seu filho.

Destaque pro nome do Cachorro ''Choforito'' que começa com CH também.

6 horas atrás, Chapolin disse:

Na primeira vez que o Chapolin disse: "Eu" a voz do Daniel me lembrou a do Maga

Eu também percebi isso, é que como a fala dele tinha que ser baixa e de longe pareceu mesmo.

Editado por Chapolineto

Postado

Olá pessoal! Estou de volta depois de um bom tempo sem postar :reverencia:

Mas ainda sigo acompanhando o meio CH! 

Estou adorando as exibições de Chaves e Chapolin no Multishow.

Sobre esse episódio a dublagem ficou muito boa, mas ao meu ver até agora a melhor foi do episódio "Uma investigação perigosa"

Postado
7 minutos atrás, João A pão de ló! disse:

Olá pessoal! Estou de volta depois de um bom tempo sem postar :reverencia:

Mas ainda sigo acompanhando o meio CH! 

Estou adorando as exibições de Chaves e Chapolin no Multishow.

Sobre esse episódio a dublagem ficou muito boa, mas ao meu ver até agora a melhor foi do episódio "Uma investigação perigosa"

Seja bem-vindo de volta! :joia:

Postado
11 minutos atrás, João A pão de ló! disse:

mas ao meu ver até agora a melhor foi do episódio "Uma investigação perigosa"

Também acho. 

Postado
2 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Seja bem-vindo de volta! :joia:

Valeu! :joia: Vou tentar postar com mais frequência

Postado
15 minutos atrás, João A pão de ló! disse:

Olá pessoal! Estou de volta depois de um bom tempo sem postar :reverencia:

Mas ainda sigo acompanhando o meio CH! 

Estou adorando as exibições de Chaves e Chapolin no Multishow.

Sobre esse episódio a dublagem ficou muito boa, mas ao meu ver até agora a melhor foi do episódio "Uma investigação perigosa"

Eu tinha percebido isso, que bom que voltou! Seja bem-vindo de volta do FUCH. Eu sou o Chapolineto, mas pode me chamar de Chapolineto.

Mas se preferir pode me chamar de Chapolineto também.

Postado
1 minuto atrás, Chapolineto disse:

Eu tinha percebido isso, que bom que voltou! Seja bem-vindo de volta do FUCH. Eu sou o Chapolineto, mas pode me chamar de Chapolineto.

Olá, @Chapolineto. Não te conheço daqui, mas acompanho seu canal no YouTube. Sou o João Vitor e pode me chamar de... O.o... tsc... aaaaaaaaaaaaa:P

Postado
Agora, João A pão de ló! disse:

Olá, @Chapolineto. Não te conheço daqui, mas acompanho seu canal no YouTube. Sou o João Vitor e pode me chamar de... O.o... tsc... aaaaaaaaaaaaa:P

Sério, Valeu :joia: 

Por isso me apresentei :D

Postado
8 horas atrás, José Antonio disse:

Gostei do episódio, assisti agora pelo MultishowPlay.

Usar a mesma música seria um erro. São episódios diferentes e devem ser sonorizados de maneira individual.

Neste caso eu até acho que poderiam ter usado a "I am hurry", pois a BGM escolhida (Usada só em Chaves pela Maga) não combinou com a cena, na minha opinião.

Postado

Parece que o pessoal gostou da voz da menina. Pelos comentário no meu canal :assobiando:

Editado por Chapolineto

Postado
4 minutos atrás, Chapolineto disse:

Parece que o pessoal gostou da voz da menina. Pelos comentário no meu canal :assobiando:

Mais fácil dizer "assistam meu vídeo" :P 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ryan Roberto (atacante / Shakhtar Donetsk)
  2. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que não vai ter Chapolin hoje em SBT Brasília em SBT RS
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de sábado, 20/06/2026: Clube do Chaves - 2.2 Clube do Chaves marcou 2.2 de média (atração anterior: Notícias da Copa - 1.7), e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Pós-jogo (4.5), Copa do Mundo: Alemanha x Costa do Marfim (4.3), SBT Brasil (3.6), SBT Notícias 2ª Edição (3.4), Pré-jogo e Viva a Noite (3.1), Cinema em Casa: Sou Espião (3.0), Vem pro Jogo (2.7) e A História de Joana, a Virgem (2.4). OBS: Pela primeira vez desde a sua reestreia, o Clube do Chaves fechou a média de audiência na vice-liderança. ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de domingo, 21/06/2026: Chaves - 1.5 Chaves marcou 1.5 de média (atração anterior: Box Aberto - 1.4), e foi a 11ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (6.6), Domingo Legal III (5.9), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (5.7), Pós-jogo (5.5), Copa do Mundo: Uruguai x Cabo Verde (4.8), Vem pro Jogo (4.7), Domingo Legal I e Pré-jogo (4.6), Balanço da Copa (2.4), Tele Sena (2.2), Notícias Impressionantes (2.0), e empatado com Webmotors TV.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A apresentadora Sabrina Sato anunciou que está grávida do ator Nicolas Prattes. O anúncio foi feito pela filha de Sabrina Sato, Zoe, de 7 anos, filha do ator Duda Nagle. Fonte : https://gshow.globo.com/comportamento/maternidade/noticia/sabrina-sato-anuncia-que-esta-gravida.ghtml
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O pior que tem que ser "soca" por que quem não está vendo não vai entender que o Chaves empurrou o sanduíche de qualquer jeito no bolso que faz parte da piada... 🤣 Quanto a fonte do áudio original do remendo vai depender se esse remendo já foi feito quando fizeram a audiodescrição ou se foi feito depois...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.