Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2018/2019

Featured Replies

Postado

champions_zpsh9vpkavr.png

UEFA Champions League 2018/2019

Campeões recentes :

DeNQUFbWAAAlTdS.jpg

. 2017/2018 - Real Madrid (também foi campeão nas temporadas 2016/2017 e 2015/2016)

barcelona.jpg

. 2014/2015 - Barcelona

--

Clubes com maior número de títulos europeus :

. 13 títulos - Real Madrid
. 7 títulos - Milan
. 5 títulos - BarcelonaBayern de Munique e Liverpool

--

Alguns clubes já classificados :
. Real Madrid
. Barcelona
. Juventus
. Inter de Milão 
. Liverpool
. Manchester City
. Manchester United
. Tottenham
. Atlético de Madrid
. Bayern de Munique
. Napoli
. Roma
. Porto
. Benfica
. Borussia Dortmund
. Schalke 04
. Monaco
. Valencia
. Hoffenheim
. Lyon
. Shakhtar Donetsk
. CSKA
. Brugge
. Lokomotiv
. PSV

--

https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2018/06/27/facebook-e-turner-ganham-direitos-da-champions-no-brasil/

O Facebook e o Esporte Interativo ganharam a concorrência dos direitos de televisão da Liga dos Campeões no Brasil a partir de 2018/2019 por mais três anos. 

O gigante de mídias sociais vai ficar com a TV aberta, substituindo a Globo que não entrou na licitação. 

Já a Turner mantém os direitos de TV fechada.

O processo ainda não está plenamente concluído com negociações para acertar detalhes. Mas os vecendores já estão definidos e não vão mudar, pelo que apurou o blog.

A questão é como será a divisão de jogos das duas plataformas. Há a possibilidade de um acordo entre as partes para dividir os jogos.

A maior surpresa é o fato de a Globo perder os direitos da TV aberta. A competição vinha dando altos índices de audiência, mas a emissora acabou não fazendo proposta para os direitos.

O Facebook assim dá mais uma passo de crescimento no mercado esportivo. Já tinha obtido o quarto pacote de mídia da Libertadores, que representa todos os jogos na quinta-feira e agora avança. 

A Turner fez uma oferta e manteve por mais três anos os direitos da competição. Não está claro se houve concorrência nesta parte para a TV fechada.

 

 

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

https://www.esporteemidia.com/2018/07/para-impedir-que-o-ei-seguisse-com.html

Uma briga entre a TEAM (agência que vende os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da UEFA e Globo se mostra como a principal causadora da desistência do canal brasileiro em seguir com a competição. A informação é do UOL Esporte, assinada por Gabriel Vaquer.

De acordo com o portal, a Globo queria ser detentora dos direitos em TV aberta e fechada, e exigiu isso em conversas com a agência para a renovação no novo ciclo. A TEAM, por sua vez, teria ficado revoltada com isso. A agência argumentou que venceria, nas duas plataformas, quem tivesse a melhor proposta financeira para a Uefa, usando como exemplo a licitação da Conmebol para vender os direitos da Taça Libertadores da América – a confederação leva em conta outras questões, e não só a melhor proposta financeiramente.

O movimento feito pela Globo foi para tentar impedir que o Esporte Interativo renovasse os direitos de transmissão na TV fechada. A estratégia foi quase idêntica ao que aconteceu em 2014, quando a Globo deixou de ceder um jogo por semana para o rival. Na ocasião, a Turner acabara de comprar 30% do Esporte Interativo, e a Globo, vendo uma ameaça, exigiu da TEAM e da Uefa os direitos totais da Liga dos Campeões. Porém, de surpresa, o Esporte Interativo acabou comprando os direitos para TV fechada. A emissora carioca tentou a mesma tática nesta conversa, mas a reação da TEAM e da entidade europeia foi outra.

Por conta dessa dissonância e de outros fatores, como o maior gasto que o canal teve nos últimos três anos para renovar os direitos da Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, a Globo decidiu não fazer proposta para nenhuma plataforma. Cancelou até mesmo um acordo prévio que tinha com a ESPN para fazer uma proposta conjunta.

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

O mexicano Lozano, do PSV, é muito bom jogador, hoje ele foi fundamental para a classificação de seu time para a fase de grupos da Champions.

  • 3 semanas depois...
Postado

"Liverpool x PSG", foi um jogo muito bom! Firmino fez o gol da vitória :s_success:

1ª Rodada:

Grupo A:

Monaco 1 x 2 Atlético de Madrid
Club Brugge 0 x 1 Borussia Dortmund

Grupo B:

Internazionale 2 x 1 Tottenham
Barcelona 4 x 0 PSV Eindhoven

2018-09-18t173012z-456713891-rc13c52f074

Com direito a hat-trick de Messi.

Grupo C:

Estrela Vermelha 0 x 0 Napoli
Liverpool 3 x 2 Paris Saint-Germain

firmino.png

Grupo D:

Schalke 04 1 x 1 Porto
Galatasaray 3 x 0 Lokomotiv Moscou

A Inter voltou e eu nem estava lembrando :P

Editado por Chapolin

Postado

Esta Quarta-feira (19/09) foi bem louca, expulsão de CR7 e do Dedé :pancada:

Aliás, eu assisti o jogo "Valência x Juventus" e foi um jogo bem "louco" :pancada: E com direito a vitória da Juve :s_success:

Postado
  • Autor

A UEFA aprovou que na temporada 2019/2020 da Champions será usado o VAR (árbitro de vídeo).

Postado
  • Autor

Manchester United empatou com o Valencia em casa hoje.

Postado
Fase de grupos - Rodada 2

02/10/2018

xcity.jpg.pagespeed.ic.OXMkKRGHYS.jpg

Hoffenheim 1 x 2 Manchester City

esporte-juventus-dybala-20181002-001.jpg?quality=70&strip=info&w=680&h=453&crop=1

Juventus 3 x 0 Young Boys

960

AEK Atenas 2 x 3 Benfica

vlasic-chuta-e-faz-gol-para-o-cska-contra-o-real-madrid-1538512546937_615x300.jpg

CSKA 1 x 0 Real Madrid

TsMkuNJcdmk=&W=800&H=0&delay_optim=1

Bayern de Munique 1 x 1 Ajax

2018-10-02t192712z-1274328505-rc15afdd1470-rtrmadp-3-soccer-champions-mun-val.jpg

Manchester United 0 x 0 Valencia

5bb3c21b14ee9.jpeg

Lyon 2 x 2 Shakhtar Donetsk

5bb3dbb6eff32.jpeg

Roma 5 x 0 Plzen

Postado
  • Autor

Estou torcendo para a Inter de Milão se classificar em segundo lugar no grupo. Adoraria ver um Real Madrid x Inter de Milão nas oitavas.

Postado

A Inter começou muito bem até aqui :D :s_success:

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Boa rodada da Champions hoje. Com destaque para a vitória da Juventus sobre o Manchester United.

Postado

PSG empatou com o Napoli por 2 à 2, e só empatou porque um dos gols foi contra, se não acho que teria perdido :ponder:

Editado por Chapolin

  • 2 semanas depois...
Postado

No jogo do Real Madrid na quarta, o Sérgio Ramos deu uma cotovelada no jogador do Viktoria Plzen e não recebeu nenhum cartão! No mínimo um amarelo o juiz tinha que te aplicado -_-

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

O grupo mais emocionante é o com Napoli, Liverpool e Paris Saint Germain, que vai ter disputa pelas vagas nas oitavas de final até a última rodada.

  • 2 semanas depois...
Postado

Pensei que Napoli junto ao PSG passariam pras Oitavas, mas o Liverpool acabou passando :ponder:

Editado por Chapolin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A final da Supercopa da Itália 2026 será entre o Napoli e o Bologna.
  2. E.R
    Concordo, Andy, tomara que o SBT exiba "Natal. Noite de Paz" (1973) no domingo às 8h30 da manhã. Ou que exiba a parte 1 de "Os hóspedes do Senhor Barriga" (1979) às 8h30 e as partes 2, 3 e 4 às 10h.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fausto Vera (volante / River Plate)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.