Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2018/2019

Featured Replies

Postado

Muita sacanagem o Liverpool ficar sem título nessa temporada, merecem a Champions, que o pequeno City fique com a PL :D

Postado
17 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Muita sacanagem o Liverpool ficar sem título nessa temporada, merecem a Champions, que o pequeno City fique com a PL :D

Oxi, eu quero que o Liverpool ganhe a PL só pra esfregar na cara desse timinho nanico do City.

Postado
17 horas atrás, Quico Irônico disse:

Oxi, eu quero que o Liverpool ganhe a PL só pra esfregar na cara desse timinho nanico do City.

Acho difícil tirar do City, mas depois dessa virada aí...

Mas a Champions é mais importante, e o Liverpool é finalista!

Postado

Jogaço! Ajax 2x3 Tottenham: vence com gols fora

HAT-TRICK DO LUCAS MOURA!  Nunca critiquei!

Postado
  • Autor

Final : Liverpool x Tottenham

Postado

Ah, é por isso que eu gosto de futebol...

Outra virada histórica! :o

Grande Lucas, finalmente teve uma partida de destaque na Champions :D :s_success:

Não deu pro Ajax, mas quem sabe na próxima :cap:

Editado por Chapolin

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

SÁBADO

16:00 Liverpool x Tottenham - TNT

Postado

Tottenham 0 x 2 Liverpool

Liverpool Campeão da Champions League 2018/19 :campeao:

Liverpool Hexacampeão da Champions :campeao: :campeao: :campeao: :campeao: :campeao: :campeao:

Postado

Uma temporada IMPECÁVEL, mostrou com certeza que é a melhor equipe do mundo. 

Depois de perder a PL por detalhe, nada mais justo que essa conquista. Principalmente para o Klopp, que é um grande treinador, mas precisava de um título importante para coroar o bom trabalho.

E o Salah, que depois do acontecimento da última final, não se acovardou e manteve o alto nível esse ano. Merecia demais esse gol.

Não podemos esquecer do Alisson, que foi um paredão! Passou segurança para uma torcida que estava aflita com a final anterior e o desastre defensivo do Karius.

Parabéns, Liverpool!

Postado

Salud, campeón!!!

Y se hizo justicia. El que hizo las cosas bien, como remontarle un 4 a 0 al Barcelona o sacar a la Juventus con Cristiano Ronaldo finalmente se llevó la orejona.

Vamo arriba, Liverpool.

D8AWPyQX4AEakri.jpg

Postado

Quem tirou a Juve foi o Ajax.

Postado

Uma coisa que eu não vou negar, é que eu esperava um jogo melhor, o jogo foi mais ou menos :ermm: Ou vai ver, era eu que estava muito ansioso pra ver um jogão devido o que aconteceu nas semifinais :P

Enfim, venceu o time que ao meu ver mereceu mais o título :s_success:

Postado

Final bem estranha sem Barcelona, Real Madrid, Juventus, nem tive vontade de ver.

Sem contar que não gosto das transmissões do Esporte Interativo/ TNT, sinto uma falta desgraçada da Globo transmitindo a fase mata mata com o Galvão narrando.

Postado

Eu curto demais as transmissões do Esporte Interativo. André Henning narrando passa uma emoção muito grande.

Postado

Ah sei lá, pra mim futebol é na Globo, principalmente com Galvão e Luís Roberto, o triste é que pra gente quase sempre tentam enfiar o Cléber Machado, ainda bem que agora com isso de unir Globo, SporTV e globo.com tá tendo um rodízio melhor e o Luís começou narrar mais jogos pra cá, como por exemplo a Copa do Brasil com o coringão virando e eliminando o Flamengo terça que o narrador será ele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Adriane Galisteu explicou como vai ser o Super Paiol de "A Fazenda 17" na semana que vêm :
  2. E.R
    Tirando os episódios com mais de uma parte e os perdidos mundiais, ainda falta serem exibidos : . A despedida do Chapolin . Para fugir da prisão . O cão raivoso . A prometida . O mistério do Mandarim Celeste . A casa de chá do luar de 8 de Agosto de 1984 . O pistoleiro da Marreta Biônica . Cleópatra
  3. leloedi
    TVN do Chile, mesmo canal que há uns anos atrás soltou isso aqui: Os caras devem ter um acervo de dar inveja a qualquer um. E se essa página antiga na Wikipédia estiver correta (créditos ao pessoal do outro fórum que encontraram ela), esse episódio deve vir do primeiro lote que a emissora adquiriu ainda em 1976! Ou talvez não. Segundo também a Wikipédia, a TVN só começou a transmitir a cores em 1978. E como eles transmitiram CH até 1986, é bem provável que eles tenham adquirido mais de um lote de episódios neste intervalo de tempo. Agora, em qual dos dois veio o do necrotério só Deus sabe.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 4 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 207 (1978): La función debe continuar pt.2 El Chavo Episodio 17 (1973): Quién será el nuevo jefe / El lechero Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Obs 1: Similar a la tarde de ayer, la emisión fue 1h30 antes del horario habitual. Obs2: El sketch del Dr. Chapatín fue exhibido SOLO EN LA MADRUGADA. Confieso que nunca estuvo en mis planes ver un sketch de relleno en una madrugada y de feriado Al menos esta vez dieron el sketch completo, sin recortar el inicio
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.