Ir para conteúdo

[INÉDITO] A INVASÃO DOS MARCIANOS (1974)

Featured Replies

Postado

Eu acho esse chato pra cacete. Só não é o mais chato da temporada por causa daquele do et.

Postado

Nesse dá pra ver o Ramon roubando o controle remoto da marciana :joia:

Postado

Daniel finalmente tá narrando "certo" as aberturas de Chapolin, narrando tudo no tempo certo. Isso vem acontecendo nestes últimos episódios, que continue assim, fica bem melhor :s_success:

Achei boa esta versão fica empatada com a versão de 77.

A dublagem continua muito boa, e os efeitos sonoros foram muito bons. O problema como sempre, é as BGM's, pelo menos algumas neste -_-

No final do primeiro bloco, a BGM não ficou ruim (Apesar da Maga ter usado só em Chaves) o que fica ruim é que estão usando ela demais nesta dublagem. São 100 BGM's mas parece que só usam umas 20 ou até menos que isso :tonguemad: :headscratch:

Achei desnecessário tocar BGM na cena em que o Chapolin tá procurando a Florinda, até ele se encontrar com o Ramón.

In a hurry tocando novamente e sem motivo algum, aquela cena pra mim não precisava tocar BGM também. Essa é outra usada demais.

Estou começando a gostar da voz do Gustavo no Edgar, mas ainda não acho a voz dele parecida com a do Mário como já vi alguns dizerem aqui, não consigo achar nada de parecido :tonguemad: :headscratch: :ponder:

Editado por Chapolin

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Amanhã, cuidado, o "mago da programação" está de volta: https://natelinha.uol.com.br/amp/colunas/coluna-do-sandro/2026/04/05/sbt-tera-choque-de-ordem-com-volta-do-mago-da-programacao-240252.php
  2. Raphael
    Uma pequena divulgação que o Sbt havia feito em seu site, sentiram dor mas fizeram: https://tv.sbt.com.br/programas/infantil/sabado-animado/noticia/286720-chapolin-colorado-e-chaves-chegam-no-sabado-animado Doeu mas não foi tanto assim.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    E ainda tinha gente no Twitter que queria esse programa na sexta-feira à noite. O "Viva a Noite" sempre teve cara de programa de sábado à noite.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 4 de abril: El Chavo ✔️ Episodio 9 (1973 R.1972): Contrabando / Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 ✔️ Episodio 10 (1973 R.1972): La indigestión / El mosco es algo tosco / Las nuevas vecinas pt.3 ✔️ Episodio 11 (1973 R.1972): Bolsitas de papas / Los carpinteros / Cerbatana y chochitos
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Globo agora, além de reprisar a novela das 7, também está reprisando a novela das 6 na madrugada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.