Ir para conteúdo

Chapolin - Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio A Cidade Perdida (1976)

Featured Replies

Postado
Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio "A Cidade Perdida" (1976)

No dia 04/07/2008 o episódio "A Cidade Perdida" era exibido pela 1ª vez no Brasil.

6Qcglaf.jpg

FsYBSKe.jpg

BkdcEnP.jpg

TsehhRw.jpg

Gravação desta primeira exibição:

Tópico anterior re-lembrou a primeira exibição do episódio: "Uma Pedra no Caminho / O Extraterrestre" (1974).

Postado

Episódio bem chato por sinal, um dos claros casos de remakes pra encher linguiça, e com aquele final idiota que tudo era imaginação.

A versão do Bola Barrigola com o pneu do Batmóvel furado da um banho nessa.

Postado

Prefiro a de 72. Não lembro se tem outra versão, mas se tiver espero que seja muito melhor.

Editado por Giovani Santos

Postado
1 hora atrás, Cleberson Multishow disse:

A versão do Bola Barrigola com o pneu do Batmóvel furado da um banho nessa.

Concordo, mas sem usar essa piada rídicula.

34 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Prefiro a de 72. Não lembro se tem outra versão, mas se tiver espero que seja muito melhor.

Tem uma lá no Supergênios em 71, e a de 85 que tem qualquer coisa de remake dessa história também.

Postado

Outro que sabe-se lá porque levou tanto tempo pra estrear. :tonguemad:

Versão legalzinha, mas bem inferior a de 73.

Postado
33 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Outro que sabe-se lá porque levou tanto tempo pra estrear. :tonguemad:

Se eles tivessem comprado a versão de 1973 nem teriam exibido esse por ser CHemelhante.

Postado

Versão inferior à de 1973, embora o Ramon de chefe da tribo tenha ficado hilário.O Villagran fazendo o papel do explorador velho não combinou.

A piada que eu mais gostei foi do ''nó cego''.

Editado por Homessa

Postado

Eu ao contrário da maioria acho esse episódio legal... Assim como a versão de 73. :D

A cena que o Chapolin toma uma paulada na cabeça do asteca e tenta não cair e.... Cai, é bastante engraçado! :P

Apesar de eu gostar mais da de 73, até na Gábia ela foi melhor.

Postado

E não colocaria numa lista de melhores episódio mas não acho um episódio ruim. Esse nem vão poder censurar aquela piada já que a Maga manteve a original :nana:

Postado

Para mim a única coisa legal desse episódio é exatamente a piada do Batman. Prefiro mil vezes a versão de 73, mesmo com a idiotice de censurarem a piada!

Postado
  • Autor

Eu também acho a versão de 73 muito melhor que esta de 76 :s_success:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Meus palpites para os indicados para o Troféu Imprensa 2026 : MELHOR NOVELA . Vale Tudo (Globo) . Três Graças (Globo) . Êta Mundo Melhor (Globo) ou Dona de Mim (Globo) MELHOR ATRIZ . Débora Bloch (Vale Tudo) . Sophie Charlotte (Três Graças) . Taís Araújo (Vale Tudo) ou Grazi Massafera (Três Graças) MELHOR ATOR . Alexandre Nero (Vale Tudo) . Juan Paiva (Dona de Mim) . Sérgio Guizé (Êta Mundo Melhor) Nas outras categorias, deveremos ter indicações muito parecidas com a edição desse ano.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A tradicional premiação “Melhores do Ano”, do “Domingão com Huck”, vai mudar de data. O programa, que historicamente fechava o calendário da Globo em dezembro, agora será exibido entre o último final de semana de março e o primeiro de abril de 2026. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/melhores-do-ano-do-domingao-com-huck-muda-de-data-e-e-transferido-para-2026

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.