Ir para conteúdo

CENSURA no grupo do Multishow.

Featured Replies

Postado
9 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Esse usa até o nome do FUCH (Fórum CH). Alguém deveria ao menos obrigar que ele mudasse o nome, pois acaba envolvendo o FUCH indiretamente nessa besteira que faz, já que o domínio é ForumCH.com.br

E o pior é que ele tem nem um fórum. Pra ele atender, alguém tem que comentar pela conta do FUCHTube que ai ele vai gelar.

8 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Acho que deu uma limpa hein

Eita, se foi deu um trabalhão.

Bom, depois dessa só vou upar Chaves do SBT e algumas edições de Chapolin que eu fizer.

Postado

Parem de ser chatos, pô. Se vocês tem o canal Multishow, assistam lá e não fiquem implicando com quem posta.

Postado

E Chaves animado e Chespirito. É muito triste ver isso acontecendo com CH :(

Postado

Eu da minha parte darei total apoio para que continuem postando. ;)

Postado
4 minutes ago, Ramyen Chapatin said:

Parem de ser chatos, pô. Se vocês tem o canal Multishow, assistam lá e não fiquem implicando com quem posta.

A questão é que o Multishow modificou uma política de posicionamento do logotipo, a partir do episódio 45, e que nos prejudicou diretamente por causa desse povo que posta o episódio no YouTube no dia seguinte que vai ao ar.

Sem contar que é algo, por si só, irregular e cada vez mais afasta que novos projetos oficiais de aquisição, exibição e dublagem de episódios inéditos ocorram no futuro.

Editado por Mr. Zero

Postado

Não há nenhum problema num pequeno logo escrito MULTISHOW ali em cima. Isso aí é frescura de vocês. 

Postado
3 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Eu da minha parte darei total apoio para que continuem postando. ;)

Eu também, se não prejudica-se o nosso projeto de episódios limpos.

Postado
6 minutes ago, Ramyen Chapatin said:

Não há nenhum problema num pequeno logo escrito MULTISHOW ali em cima. Isso aí é frescura de vocês. 

Não há nenhum problema em assinar o Multishow e assistir pelo Multishow Play. Isso de assistir pelo YouTube é frescura sua. :assobiando:

Falando sério agora, ataques à parte, isso do logo é uma opinião extremamente pessoal. Para alguns colecionadores, dos quais eu me incluo, o logo na imagem degrada de forma irremediável uma parte da obra. É o mesmo caso do colecionador de cédulas de dinheiro. Um carimbo numa cédula rara modifica bastante seu valor no mercado, já que retira parte da originalidade e é impossível resgatar o status quo anterior.

Editado por Mr. Zero

Postado
2 minutos atrás, Chapolineto disse:

E Chaves animado e Chespirito. É muito triste ver isso acontecendo com CH :(

Mesclagem falhou com sucesso. :P

1 minuto atrás, Mr. Zero disse:

A questão é que o Multishow modificou uma política de posicionamento do logotipo, a partir do episódio 45, e que nos prejudicou diretamente, por causa desse povo que posta no YouTube.

Sem contar que é algo, por si só, irregular e afasta cada vez mais que novos projetos de exibição e dublagem de episódios inéditos ocorra no futuro.

Era exatamente essa resposta que eu ia dar.

Para complementar: A maioria dos fãs (reais) querem as séries sem logotipos. Se poucos episódios forem afetados o problema é fácil de ser resolvido com edição, isso se os donos dos canais do Youtube colaborarem e deixar de postar episódios por um tempo.

Postado
  • Este é um post popular.
1 minuto atrás, Luciano Junior disse:

Mesclagem falhou com sucesso. :P

Exatamente hauahauhahauahua.

1 minuto atrás, Luciano Junior disse:

donos dos canais do Youtube colaborarem e deixar de postar episódios por um tempo.

Eu fui um que abri mão disso :)

Postado
2 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Não há nenhum problema em assinar o Multishow e assistir pelo Multishow Play. Isso de assistir pelo YouTube é frescura sua

Acha mesmo que vou assinar um canal que exibe "Prazer, Pabllo Vittar"?

Tomara que ninguém dê ouvidos a esse absurdo e continuem postando.

Postado
1 minuto atrás, Chapolineto disse:

Eu fui um que abri mão disso :)

Isso aí. :joinha: 

Se todo mundo colaborar, isso é resolvido rapidinho, e ainda poupa trabalho extra pro Lucas e pro Mr. Zero.

6 minutos atrás, Mr. Zero disse:

É o mesmo caso do colecionador de cédulas de dinheiro. Um carimbo numa cédula rara modifica bastante seu valor no mercado, já que retira parte da originalidade e é impossível resgatar o status quo anterior.

Melhor argumento impossível. :reverencia:

Postado
  • Este é um post popular.
5 minutes ago, Ramyen Chapatin said:

Acha mesmo que vou assinar um canal que exibe "Prazer, Pabllo Vittar"?

Qual o problema? Esse mesmo canal exibe Chespirito. Basta assistir apenas ao que gosta. Se o seu ódio à Pablo Vittar chega a ser maior que o seu gosto pela obra de Chespirito, talvez você não seja tão fã assim. Isso, desconsiderando que haja algum pingo de homofobia aí, que acredito não ser seu caso. Se for, apenas lamento.

Editado por Mr. Zero

Postado
31 minutos atrás, Chapolineto disse:

Agora que vi, só tem 2 nesse canal será que ele privou ou o Multishow fez uma limpa ai?

Hahaha. Certeza que fez. Hoje de tarde bloquearam 4 do meu 

Postado

Como vocês podem ser tão egoístas, manos? Nunca viram "O Aniversário do Quico", não?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:16 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:36 - A vendedora de flores (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.