Ir para conteúdo

FUCHcast: O podCHast do Fórum Único Chespirito - O Retorno! #01

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Sim! É oficial, estamos de volta!

R6m1C6o.png


É com um imenso prazer que anunciamos o retorno do nosso querido FUCHcast, o podCHast do Fórum Único Chespirito! Depois de 6 anos desde sua última edição, voltamos num novo formato com uma edição inédita debatendo o grande assunto do momento, Chaves e Chapolin no Multishow!

Com o comando deste que vos fala, @Lucas de Brito, temos também a presença honrosa daquele que fez possível esse retorno, o nosso moderador @Helenaldo! Comentamos sobre a exibição das séries, a repercussão, as polêmicas, a nova dublagem da Som de Vera Cruz e o que esperar de legado dessa empreitada do Multishow com as séries que tanto amamos.

E você, querido ouvinte e membro do fórum, sinta-se totalmente livre para participar conosco das nossas próximas edições. É muito simples: basta entrar em contato comigo ou com o Helenaldo por MP (mensagem pessoal) aqui no fórum que estaremos viabilizando sua participação no futuro! E claro, deixem aqui seus comentários, sugestões ou reclamações, e caso tenhamos falado alguma besteira, pode corrigir a gente, pois estamos aqui pra isso.

Link para download: https://drive.google.com/open?id=1UkPW9OykUwhIPvfeRcHrpIH0eM-UFI_6

Desejamos que você se divirta muito com essa edição, e nos vemos novamente em breve!

 

Notas especiais de rodapé: No momento da gravação, eu estava passando por uma gripe daquelas, esse é o motivo de tanta rouquidão na minha voz. Outro problema que apareceu foi a minha qualidade de gravação que não foi de alto nível, peço desculpas por isso. Problema esse que só percebi na hora da edição, mas aviso que já foi corrigido. :pirata:

Postado
  • Este é um post popular.

Bacana ver um antigo projeto voltando. Que renda bons frutos nessa segunda oportunidade!

E esse logo pré-histórico aí? :lol:

Postado

Lindo proyecto del FUCH. Esperemos que siga prosperando.

Postado
  • Autor
3 minutes ago, Lucas Fernando said:

Bacana ver um antigo projeto voltando. Que renda bons frutos nessa segunda oportunidade!

E esse logo pré-histórico aí? :lol:

Valeu pelo apoio, LF! E se não for pedir demais, me manda os pngs atuais por MP? Hahahaha

Postado

@Lucas Fernando queremos você em uma edição do nosso PodCHast, alias queria agradecer ao @Lucas de Brito, pois esse era um desejo antigo meu que finalmente saiu do papel, graças a ele que era o organizador do antigo PodCHast e que finalmente está voltando de novo, e espero eu que com varias edições.

Postado

Muito bom estar de volta com esse projeto, depois alguém prepare uma capa em 1920x1080 para usar como slide e eu poder upar também no FUCHTube, para que ele possa também ser alcançado para quem não acessa o fórum, ou para quem prefere ver em vídeo do que baixar o áudio :joinha:

Pra quem não entendeu, segue um exemplo de um podcast da versão em vídeo (de preferência, um que eu participei):

Postado

Ótima novidade, ainda tenho os dois de 2012 nos meus arquivos e já baixei esse. Que esse projeto dure!

Postado
  • Autor
16 hours ago, Helenaldo said:

@Lucas Fernando queremos você em uma edição do nosso PodCHast, alias queria agradecer ao @Lucas de Brito, pois esse era um desejo antigo meu que finalmente saiu do papel, graças a ele que era o organizador do antigo PodCHast e que finalmente está voltando de novo, e espero eu que com varias edições.

Imagina, eu que te agradeço por ter feito esse retorno do PodCHast possível. Vida longuíssima a esse projeto!

15 hours ago, Andy said:

Muito bom estar de volta com esse projeto, depois alguém prepare uma capa em 1920x1080 para usar como slide e eu poder upar também no FUCHTube, para que ele possa também ser alcançado para quem não acessa o fórum, ou para quem prefere ver em vídeo do que baixar o áudio :joinha:

Opa, podemos providenciar isso sim. Ser upado no FUCHTube traz força pro podcast e isso é muito bem-vindo mesmo!

Postado

Legal que o projeto tenha voltado, espero que tenha mais!

Editado por Professor Baratinha

  • 1 mês depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Mais de um mês depois do lançamento e com novo nome, o primeiro FUCHcast finalmente sai no FUCHTube :D

Postado

Eu já tinha escutado no drive, muito bom ter chegado no FUCHTube :)

Mas ficou um pouco curto a imagem de divulgação, ficou uns espaços preto dos lados:

FUCHTube.png

Na descrição ficou tudo bem organizado, parabéns a quem fez esse trabalho.

Postado

Acabei de assistir, e ficou ótimo parabéns.

Postado
Em 20/08/2018 às 12:14, Lucas Fernando disse:

Mais de um mês depois do lançamento e com novo nome, o primeiro FUCHcast finalmente sai no FUCHTube :D

Ouvi agora a pouco o 2 e escutei esse agora. O projeto tá sensacional!

  • 1 ano depois...
Postado

Eu amo esses podcasts... Gostaria que postassem no spotify.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Segue a atualização da Rifa, após as vendas realizadas entre ontem a noite e hoje, quem quiser e puder comprar um nome custa 10,00 só mandar na chave Pix 17988057878, o prêmio é uma Leitoa se o ganhador for aqui de Barretos, ou 300,00 se for de fora.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A inflação de 56,08 % no custo do transporte por aplicativo ao longo do ano passado, anunciada pelo IBGE, tem gerado queixas por parte de motoristas de plataformas como Uber e 99. Segundo profissionais e lideranças da categoria ouvidos pela reportagem, a alta nos preços para os passageiros não estaria se refletindo no aumento da remuneração para os condutores. "Em setembro de 2024, o valor médio do quilômetro era de R$ 3,28. Em setembro de 2025, foi de R$ 3,38. Você vê que foi bem parecido", explica um motorista do Rio de Janeiro das categorias mais sofisticadas da Uber, enviando à coluna recibos dos pagamentos. "Ou seja: eles aumentaram para o passageiro o valor da corrida, mas esqueceram de repassar para a gente", complementa. O considerável salto nos valores cobrados dos clientes finais pelos apps no Brasil consolida uma nova fase deste mercado, baseada no aumento da rentabilidade das plataformas. Sairam de cena as "promoções" oferecidas tanto a passageiros quanto a trabalhadores — subsídios bancados por fundos de capital de risco que, por vários anos, promoveram a acelerada expansão dessas empresas em todo o mundo, às custas da própria lucratividade das operações. Os aplicativos têm apostado no refinamento de seus algoritmos, precificando as tarifas não apenas em função do tempo e do percurso das corridas. Condições meteorológicas e nível de demanda pelo serviço são alguns dos fatores que influenciam na definição dos valores. Fonte : https://economia.uol.com.br/colunas/carlos-juliano-barros/2026/01/20/alta-de-56-em-viagens-mostra-apps-em-busca-de-lucro-motoristas-reclamam.htm
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Félix Torres (zagueiro / Internacional)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.