Ir para conteúdo

[INÉDITO] O RETORNO DA CORNETA PARALISADORA (1974)

Featured Replies

Postado

No ar, agora no Untitled+5.gif

Só pode ser obra do Lote 2018.

Postado

Florinda falando com sotaque caipira, no original eu não me lembro dela falar com sotaque :headscratch:

Ou então eu confundi com a versão de 77 :ponder:

Postado

Dubladores e tradução show até agora, até o momento tô achando essa versão melhor que a de 77, é melhor que o episódio da corneta exibido essa semana

Postado

Assisti em espanhol esse episódio, e a dublagem está até o momento boa

Versão melhor do que a de 1977 na minha opinião.

Postado

Zé Bonitinho? Porra...:duh:

Postado

Melhor episódio da semana :s_success:

Amei esse episódio, dublagem ótima e teve abafamento? não me atrapalhou com o de hoje do Chaves :ponder:

Zé Bonitinho :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Sempre me pergunto por que o Chapolin paralizava tudo no final? :ponder:

Postado

Essa parte da escada me deu coisas. Foi meio arriscada.:P 

Postado

 

Não sei vocês, mas o episódio de hoje tinha todo o clima pra entrar a "Whipash (a)" como um dos temas caipiras do episódio. Uma pena não ter sido usada.

https://youtu.be/Ky1X40z6JJg

Editado por Alexandre C.

Postado
2 minutos atrás, Gordon Botijão disse:

Essa parte da escada me deu coisas. Foi meio arriscada.:P 

Ah eu achei engraçado, e a Florinda falou nessa parte ''Alguém vai morrer!''

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Postado

Pensando bem, eles podiam ter usado ''Chapolineto Bonitinho'' :tonguemad:

Postado

Zé Bonitinho foi até engraçado :P

Assistindo este episódio dublado foi um pouco "broxante" assim como foi com "Dom Chapolin de la Mancha", devido a uma coisinha ou outra que teve nesta dublagem :(

Enfim, ainda é o melhor episódio com a corneta na minha opinião :s_success:

Postado

Acabei de rever o episódio, dubladores deram show, Ri muito do tom de voz que o Nelson fez pra falar é mais eu prefiro a mocinha, depois do Chapolin falar que ele tbm estaria lá esperando ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    18/06/2026 22h00 - 00h00 🇲🇽 México 1 x 0 Coreia do Sul 🇰🇷 México garantiu sua vaga mas acho que poderiam ter feito pelo menos mais um gol, quase a Coreia empatou, que também tem jogado um bom futebol.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 18 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 175 (1977): Bolita por favor El Chavo ✔️ Episodio 260 (1979): La feria pt.1 En la noche Teleamazonas Nacional El Chavo ✔️ Episodio 232 (1979): La viruela Teleamazonas Guayaquil El Chavo ✔️ Episodio 77 (1975): Insomnio Parece que los días que no tienen nada que repetir en la madrugada van a dar los siguientes episodios disponibles, eso también explica por qué se saltaron episodios del Chapulín. En ese caso, la segunda parte de La feria la darían el próximo martes, ya que viernes y lunes sí tendrán reprisse del Chavo.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Podem até ter ganho evento no continente deles, mas na hora de enfrentar seleções dos outros continentes em Copa do Mundo não conseguiram ganhar sequer um jogo desde 2022, onde inclusive estrearam mas também só por serem sede.
  4. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Apesar de ser ruim como você mesmo fala, essa mesma geração foi campeã em 2019 e 2023 da Copa Asiática, que é o maior evento de futebol do continente asiático. E teve uma lesão feia e chocante sofrida pelo Ismaël Koné nessa partida em específico, algo desse tipo não ocorria desde a Copa do Mundo de 1990 com o Pumpido (ex-goleiro da seleção argentina e campeão da Copa de 1986) contra a finada URSS.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    18/06/2026 19h00 - 21h00 🇨🇦 Canadá 6 x 0 Catar 🇶🇦 Não considero o Canadá uma seleção forte, mas é que o Catar que é ruim demais mesmo, só pela misericórdia.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.