Ir para conteúdo

[INÉDITO] PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÍNIMA (1974)

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

A maga vazou a BGM original no remake, logo também optou por seguir a concepção de Chespirito.

Independente disso a BGM escolhida no episódio de ontem não combinou com a cena e ficou deslocada.

Postado
5 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Independente disso a BGM escolhida no episódio de ontem não combinou com a cena e ficou deslocada.

Eu não acho, pra mim a BGM foi bem colocada, seguindo a concepção de Chespirito.

Postado
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

Eu não acho, pra mim a BGM foi bem colocada, seguindo a concepção de Chespirito.

Se fosse seguir a concepção do velho que tivessem deixado a BGM original que combinaria muito mais com a cena.

 

Postado
3 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Se fosse seguir a concepção do velho que tivessem deixado a BGM original que combinaria muito mais com a cena.

 

Oxe, num era pra seguir o padrão de BGMs Maga?  então foi seguido, e seguiram também a lógica criada pelo criador, pronto! Sinceramente, essa dublagem tem vários erros mas o pessoal já ta é procurando pelo em ovo, querem encontrar erro onde não tem.  

Editado por gustavo lins

Postado
3 minutos atrás, gustavo lins disse:

Oxe, num era pra seguir o padrão de BGMs Maga?  então foi seguido, e seguiram também a lógica criada pelo criador, pronto! Sinceramente, essa dublagem tem vários erros mas o pessoal já ta é procurando pelo em ovo, querem encontrar erro onde não tem.  

Ué e somos obrigados a gostar e falar que a BGM combinou só porque você acha isso? Sendo que a BGM não combinou em nada com a cena.

Se vc gostou bom pra vc, mais não venha criticar quem não gostou.

Postado
35 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Ué e somos obrigados a gostar e falar que a BGM combinou só porque você acha isso? Sendo que a BGM não combinou em nada com a cena.

Se vc gostou bom pra vc, mais não venha criticar quem não gostou.

O problema é que o pessoal reclama de tudo, como se não tivessem pontos positivos e tudo reclamam, eu acho que combinou, estou apenas dando a minha opinião. 

Editado por gustavo lins

Postado

A BGM "Architecture" cairia como uma luva para a cena. Mas na falta dela, poderiam ter deixado a BGM original mesmo, como a Maga fez com a versão de 1977.

Postado

Achei nada a ver também as BGMs desse episódio. Todo inédito tem alguma escolha ruim. Pelo visto é melhor aceitar essa situação de uma vez. É causa perdida. -_-

Postado

Com a "Architecture":

 

Postado
5 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Com a "Archtecture":

 

Ficou bem melhor que o trabalho final da SDVC

Postado
9 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Com a "Architecture":

 

Ficou legal mas eu ainda acho que deve ter uma quebra na BGM quando percebermos que a Florinda vai apenas cortar o bolo, eu colocaria um BGM mais alegre como no original.

Postado

Se tocasse a  "Architecture"  + a do original, ficaria perfeito! :cap:

Postado
  • Este é um post popular.

Se o @Lucas Fernando estivesse no lugar do Valette, a trilha sonora seria muito melhor utilizada!

Postado

In a Hurry bem desnecessária, não precisava colocar BGM na cena do Chapolin treinando.

Enfim, ótimo episódio bastante divertido.

Postado

Até na dublagem da Gábia que postei no YT anos atrás, eu optei em deixar as BGM's do original:

https://youtu.be/MJ9_HtE8Ako?t=64

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.