Ir para conteúdo

Dr. Chapatin - Há 10 anos era exibida pela 1ª vez no Brasil a esquete "Silêncio no Estúdio!" (1974)

Featured Replies

Postado
Há 10 anos era exibida pela 1ª vez no Brasil a esquete "Silêncio no Estúdio!" (1974)

No dia 21/07/2008 "Silêncio no Estúdio!" era exibido pela 1ª vez no Brasil.

h662p5g.jpg

C4euBos.jpg

4LrurH5.jpg

mqDUvxJ.jpg

Gravação desta primeira exibição:

Tópico anterior re-lembrou a primeira exibição da esquete: "O Rajá" (1977).

Postado

Mais um episódio ao estilo "Infelizmente Perdemos o Avião... Graças a Deus" e "Criando Caso", onde dá vontade de esganar o Dr. Chapatin :muttley:

- Câmera!
- Duzentos e Quarenta e Quatro...
- CALE A BOCA!!!

:rindo:

Postado

-Onde quer que eu dê?
-Aqui na rua mesmo!

( ͡° ͜ʖ ͡°)

:muttley:

Postado
  • Autor

Como disse num outro tópico, só fui perceber esta piada de duplo sentido, quando disseram que havia uma piada estilo "A Praça é Nossa" :muttley:Na hora que assisti nem percebi :tonguemad:

Editado por Chapolin

Postado

Esquete muito boa, porém fica cansativa conforme o velho vai atrapalhando. :muttley:

Ansioso pra ver a versão de 78 com dublagem Maga que está mofando há 28 anos nos arquivos do Sistema Bagaceiro de Televisão.

Postado
2 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Esquete muito boa, porém fica cansativa conforme o velho vai atrapalhando. :muttley:

Pra mim a graça da obra de chespirito é justamente esse negócio de ficar repetindo a mesma coisa. Quando você acha que vai parar começa de novo e aí vem as risadas... :muttley:

Postado

Um ótimo esquete! Não me lembro da versão de 78 de cabeça pra compará-la. Mas ao que parece se passa numa gravação externa, logo aparece no multishow. Deve ser engraçada tanto quanto essa. E a versão do Programa Chespirito também não fica atrás ^_^

Postado
  • Autor

A única coisa que "estraga" na versão de 91, é o Cassiano soltando a suas "pérolas": "Eu já vi uns filmes com umas mulher pelada" :P Apesar que eu acabo rindo disso :muttley::P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvo engano, sim.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desculpa, mas dei uma risada sincera lendo isso.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dando trato nas bolas/ A vingança ela imagem foi no lote velho?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:34 - A bola de cristal (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - A mansão dos duendes (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.