Postado 21 de Julho de 2018 7 anos Há 10 anos era exibida pela 1ª vez no Brasil a esquete "Silêncio no Estúdio!" (1974) No dia 21/07/2008 "Silêncio no Estúdio!" era exibido pela 1ª vez no Brasil. Gravação desta primeira exibição: Tópico anterior re-lembrou a primeira exibição da esquete: "O Rajá" (1977).
Postado 21 de Julho de 2018 7 anos Mais um episódio ao estilo "Infelizmente Perdemos o Avião... Graças a Deus" e "Criando Caso", onde dá vontade de esganar o Dr. Chapatin - Câmera! - Duzentos e Quarenta e Quatro... - CALE A BOCA!!!
Postado 22 de Julho de 2018 7 anos Autor Como disse num outro tópico, só fui perceber esta piada de duplo sentido, quando disseram que havia uma piada estilo "A Praça é Nossa" Na hora que assisti nem percebi Editado 22 de Julho de 2018 7 anos por Chapolin
Postado 23 de Julho de 2018 7 anos Esquete muito boa, porém fica cansativa conforme o velho vai atrapalhando. Ansioso pra ver a versão de 78 com dublagem Maga que está mofando há 28 anos nos arquivos do Sistema Bagaceiro de Televisão.
Postado 23 de Julho de 2018 7 anos 2 minutos atrás, Cortal Cristado disse: Esquete muito boa, porém fica cansativa conforme o velho vai atrapalhando. Pra mim a graça da obra de chespirito é justamente esse negócio de ficar repetindo a mesma coisa. Quando você acha que vai parar começa de novo e aí vem as risadas...
Postado 23 de Julho de 2018 7 anos Um ótimo esquete! Não me lembro da versão de 78 de cabeça pra compará-la. Mas ao que parece se passa numa gravação externa, logo aparece no multishow. Deve ser engraçada tanto quanto essa. E a versão do Programa Chespirito também não fica atrás
Postado 23 de Julho de 2018 7 anos Autor A única coisa que "estraga" na versão de 91, é o Cassiano soltando a suas "pérolas": "Eu já vi uns filmes com umas mulher pelada" Apesar que eu acabo rindo disso
Crie uma conta ou entre para comentar