Postado 25 de Julho de 2018 7 anos Autor Ao menos uma história diferente que o Brasil ainda não conhecia. E rara participação da Angelines no Chapolin. Estou achando a dublagem deste bem legalzinha.
Postado 25 de Julho de 2018 7 anos 3 minutos atrás, Baixinho disse: Não tou acompanhando mas já sei q é Som de Vera Cruz É Som de Abafa Cruz mesmo... Editado 25 de Julho de 2018 7 anos por Quico Irônico
Postado 25 de Julho de 2018 7 anos Pelo menos um título bem criativo! De fazer qualquer fã se iludir com a MAGA.
Postado 25 de Julho de 2018 7 anos Este é um post popular. Esse episódio é maravilhoso, e é muito bom poder dizer que dessa vez a dublagem praticamente conseguiu transpor todo clima de fuzarca que o roteiro traz
Postado 25 de Julho de 2018 7 anos Eu quero meu advogado. Editado 25 de Julho de 2018 7 anos por Arthur Sérgio
Postado 25 de Julho de 2018 7 anos 1 minuto atrás, Chapolineto disse: Já ouviram ''In a Hurry'' hoje? se não, agora sim Lote Hurry Daqui a pouco vai ser usado como tema de entrada de Chapolin
Postado 25 de Julho de 2018 7 anos 5 minutos atrás, Quico Irônico disse: Daqui a pouco vai ser usado como tema de entrada de Chapolin Da ate pra imaginar
Postado 25 de Julho de 2018 7 anos Episódio excelente, a dublagem também ficou muito boa A bruxa do 71 de minissaia
Postado 25 de Julho de 2018 7 anos Pessoal no Facebook não entendeu o humor do episódio... Não devem ter visto nem metade das esquetes do Pancada kkkk O episódio é maravilhoso, a dublagem mandou muito bem.
Postado 25 de Julho de 2018 7 anos Essa versão é muito melhor q o seu Remake de 77. Episódio nada Politicamente Correto Antes tivemos "Duas Vezes Chapolin" e agora Esse Editado 25 de Julho de 2018 7 anos por Baixinho
Postado 25 de Julho de 2018 7 anos Isto resume tudo: https://www.youtube.com/watch?v=7jGr7B2XJuY Primeiro teve o Daniel narrando sem enrolações a abertura (Depois de muito tempo) Estava indo tudo bem, eu estava rindo pra caramba com o episódio, até que chegou a "peste"! by Seu Madruga Quando tocou a BGM ''In a Hurry'' (Tinha que ser ela! ) a coisa entrou em "ruínas" https://youtu.be/OlFvI1OtCqs?t=333 Depois disso, tocou duas BGM's desnecessárias, pra mim não era preciso utilizá-las Aquela BGM de funeral no quarto bloco, pra que aquilo? Só porque antes foi dito: "Vai ser a primeira noite, que teremos três mortinhos!" Ah, que bela palhaçada! E por último teve aquela BGM desnecessária tocando na cena em que o Chapolin, o mendigo e o detetive são levados pro manicômio, pra que BGM ali? Bem, dos males o menor, teve episódios com escolhas piores, mas quem precisa de remédios pras dores da angústia sou eu, agora! Eu já tinha assistido este episódio em espanhol é muito bom, e a dublagem foi muito bem Pena que a Maga não dublou este, aposto que a Helena Samara "mitaria" dublando a Angelines neste E por falar nela, neste episódio a gente ver que ela tinha as pernas bem finas igual a Florinda (Ou até mais que ela )
Crie uma conta ou entre para comentar