Postado 29 de Julho de 2018 7 anos Mais um da minha lista de mais que eu queria assistir dublado, vou ter que assistir pela reprise porque pela metade não dá Último episódio inédito de 1974, e em 1975 só teremos dois inéditos.
Postado 29 de Julho de 2018 7 anos Agora, Chapolineto disse: Mais um da minha lista de mais que eu queria assistir dublado, vou ter que assistir pela reprise porque pela metade não dá Último episódio inédito de 1974, e em 1975 só teremos dois inéditos. Na verdade, só dois SDVC. A redublagem do episódio dos bombeiros e o "inédito" da explosão do Nhonho. Esse episódio de hoje, também é um dos que eu mais queria ver dublado. E já tô com raiva dessas risadas da Televisa, vazando na dublagem.
Postado 29 de Julho de 2018 7 anos Agora, Gota Magica disse: Na verdade, só dois SDVC. A redublagem do episódio dos bombeiros e o "inédito" da explosão do Nhonho. Sim, isso foi exatamente o que eu disse no post acima.
Postado 29 de Julho de 2018 7 anos Daniel dubla bem melhor o Chapolin do que o Chaves. Nem sabia que ia passar esse episódio hoje, ainda bem que vai reprisar daqui a pouco.
Postado 29 de Julho de 2018 7 anos Esse é mais um q o SBT tem no seu rico acervo e não quis restaurar e enviar a dublagem! Editado 29 de Julho de 2018 7 anos por Baixinho
Postado 29 de Julho de 2018 7 anos 1 minuto atrás, Baixinho disse: Esse é mais um q o SBT tem no seu rico acervo e não quis restaurar e enviar a dublagem! Como sabe?
Postado 29 de Julho de 2018 7 anos Agora, Gota Magica disse: Como sabe? Por se tratar de ser semelhante!
Postado 29 de Julho de 2018 7 anos 4 minutos atrás, Baixinho disse: Esse é mais um q o SBT tem no seu rico acervo e não quis restaurar e enviar a dublagem! Eles podem nem ter comprado.
Postado 29 de Julho de 2018 7 anos Não tô gostando da dublagem hoje, Daniel tá bem fraco, Berriel forçando, e Nelson estranho em algumas cenas como as de risadas. A musicalização tá boa hoje, in a Hurry foi bem colocada. Porém versão de 78 com BGMS do lote 92 da um banho nessa versão
Postado 29 de Julho de 2018 7 anos Autor Nesse dou mais risada até na dublagem do desenho animado. Principalmente no "Come torta, que a sua mãe é uma porca".
Postado 29 de Julho de 2018 7 anos Eu vi só um trecho agora (pra não estragar a surpresa na hora da reprise) mas vi que linda imagem nesse episódio
Postado 29 de Julho de 2018 7 anos A musicalização tava ótima, a primeira In a Hurry foi bem colocada, já a segunda
Postado 29 de Julho de 2018 7 anos Daniel tá mal hoje. O Berriel tentando se esforçar na hora de fazer o Nhonho. Só assisti pela metade, sorte que tem reprise pra ver e o Play. 8 minutos atrás, Baixinho disse: Esse é mais um q o SBT tem no seu rico acervo e não quis restaurar e enviar a dublagem! SBT nem deve ter
Postado 29 de Julho de 2018 7 anos De repente o Sbt não tenha! Afinal na época a Emissora não compraria a Temporada 74 toda! Seria bom demais...
Crie uma conta ou entre para comentar