Ir para conteúdo

[INÉDITO] OS GESSEIROS (1974)

Featured Replies

Postado

No ar, agora no Multishow.

:ruim_tv:

Postado

Mais um da minha lista de mais que eu queria assistir dublado, vou ter que assistir pela reprise porque pela metade não dá :P

Último episódio inédito de 1974, e em 1975 só teremos dois inéditos.

Postado
Agora, Chapolineto disse:

Mais um da minha lista de mais que eu queria assistir dublado, vou ter que assistir pela reprise porque pela metade não dá :P

Último episódio inédito de 1974, e em 1975 só teremos dois inéditos.

Na verdade, só dois SDVC. A redublagem do episódio dos bombeiros e o "inédito" da explosão do Nhonho.

Esse episódio de hoje, também é um dos que eu mais queria ver dublado. E já tô com raiva dessas risadas da Televisa, vazando na dublagem.

Postado
Agora, Gota Magica disse:

Na verdade, só dois SDVC. A redublagem do episódio dos bombeiros e o "inédito" da explosão do Nhonho.

Sim, isso foi exatamente o que eu disse no post acima.

Postado

Daniel dubla bem melhor o Chapolin do que o Chaves.

Nem sabia que ia passar esse episódio hoje, ainda bem que vai reprisar daqui a pouco.

Postado

Esse é mais um q o SBT tem no seu rico acervo e não quis restaurar e enviar a dublagem!

Editado por Baixinho

Postado
1 minuto atrás, Baixinho disse:

Esse é mais um q o SBT tem no seu rico acervo e não quis restaurar e enviar a dublagem!

Como sabe?

Postado
Agora, Gota Magica disse:

Como sabe?

Por se tratar de ser semelhante!

Postado
4 minutos atrás, Baixinho disse:

Eles podem nem ter comprado.

Postado

Não tô gostando da dublagem hoje, Daniel tá bem fraco, Berriel forçando, e Nelson estranho em algumas cenas como as de risadas.

A musicalização tá boa hoje, in a Hurry foi bem colocada.

Porém versão de 78 com BGMS do lote 92 da um banho nessa versão

Postado
  • Autor

Nesse dou mais risada até na dublagem do desenho animado.

Principalmente no "Come torta, que a sua mãe é uma porca". :lol: :lol: :lol:

Postado

Eu vi só um trecho agora (pra não estragar a surpresa na hora da reprise) mas vi que linda imagem nesse episódio :)

Postado

A musicalização tava ótima, a primeira In a Hurry foi bem colocada, já a segunda

Postado

Daniel tá mal hoje. O Berriel tentando se esforçar na hora de fazer o Nhonho.

Só assisti pela metade, sorte que tem reprise pra ver e o Play.

8 minutos atrás, Baixinho disse:

SBT nem deve ter

Postado

De repente o Sbt não tenha! Afinal na época a Emissora não compraria a Temporada 74 toda! Seria bom demais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  2. Aether
    Troquem o nome do título do tópico, pois o nome correto do episódio é "Chaves e o Chapolin"
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - Os marcianos (1977) 11:42 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:47 - O retrato do General Valdés (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  5. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.