Ir para conteúdo

Copa do Mundo 2022

Featured Replies

Postado

Nova página: a Argentina conseguiu driblar o Ochoa e fez dois gols em cima do México na Copa, já o Brasil contra o México na Copa de 2014 no seu próprio país https://youtube.com/clip/UgkxcElBVE-Itr_O8jnDaEOSRuY_R7i1f4OO

Postado

O ideal é que a Argentina fique no segundo lugar do seu grupo , para ficar do outro lado da chave (imaginando que o Brasil vai ser o primeiro do seu grupo) - daí poderíamos ter um França x Argentina já nas oitavas de final igual a 2018. Se o Brasil não pipocar para europeu no mata-mata, o que vem acontecendo desde 2006, poderíamos ter Brasil x Espanha nas quartas e Brasil x Holanda na semifinal, por exemplo.

Editado por E.R

Postado

27/11/2022

07h00 🇯🇵 Japão 0 x 1 Costa Rica 🇨🇷

Tem muita gente dizendo que não entendeu nada do porquê o Japão ganhou da Alemanha e agora perdeu para a Costa Rica, simples:

Tem coisas que acontecem sem querer querendo, igual esse gol da Costa Rica feito pelo Fuller, a bola chegou a pegar nos dedos das duas mãos do goleiro japonês porém ele não alcançou a bola o suficiente e ela acabou entrando no canto do gol.

Por isso que eu gosto de Copa do Mundo, essas imprevisões é que são legais de se ver, qualquer coisa pode acontecer.

Postado

As seleções da Ásia sempre com goleiros muito ruins também - nunca vj goleiro do Japão ou da Coreia do Sul que fosse bom.

Postado

10h00 🇧🇪 Bélgica 0 x 2 Marrocos 🇲🇦

Reforçando o que eu disse que tudo pode acontecer. :ermm:

Conseguiram tomar o segundo gol nos acréscimos do segundo tempo.

#Tenso

Postado

27/11 - 13h00 : 🇭🇷 4 x 1 🇨🇦

Canada está desclassificado, porque os dois primeiros colocados estão com quatro pontos, e a seleção canadense só pode chegar até três pontos.

Postado

27/11 - 16h00 : 🇩🇪 1 x 1 🇪🇸

Postado

Hoje eu precisei sair de manhã e fiquei fora durante a tarde também, deixei meu aparelho gravando no automático o jogo das 16h para ver quando eu chegasse, fiz isso agora e... rapaz... que jogaço esse da Espanha e Alemanha.

Na minha opinião o melhor de todos até agora mas digo isso pela adrenalina, ambas as seleções jogaram muito, jogaram com raça, uma pra cima da outra, jogaram com vontade. :aplausos:

A Espanha está brava nesta Copa heim, com esse desempenho tem grandes chances de conseguir o Bicampeonato.

Postado

28/11/2022

07h00 🇨🇲 Camarões 3 x 3 Sérvia 🇷🇸

10h00 🇰🇷 Coreia do Sul 2 x 3 Gana 🇬🇭

Postado

13h00 🇧🇷 Brasil 1 x 0 Suíça🇨🇭

Postado

28/11 - 16h00 : 🇵🇹 2 x 0 🇺🇾

Mas que penalty traíra, heim? Giménez só botou a mão no chão porque estava caindo, mas teve a infelicidade de a bola estar passando por ali :D

Postado

Bastidor é isso ai hahaha. agora o c.... do arrasckaeta vai sentir o que é ser roubado pelo var devido ao bastidor forte hahahaha.

Pena que não racharam ele no meio igual ele fez com o jogador do atl PR

Editado por Igor_Arabe

Postado

29/11/2022

Terceira Rodada (Jogos Simultâneos):

:emoglobo: :sportv2:

12h00 🇳🇱 Holanda 2 x 0 Catar 🇶🇦

:sportv:

12h00 🇪🇨 Equador 1 x 2 Senegal 🇸🇳

Postado

29/11 - 16h00 - jogos simultâneos para evitar catimba :

:emoglobo: :sportv: 🏴󠁧󠁢󠁷󠁬󠁳󠁿 0 x 3 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

:sportv2: 🇮🇷 0 x 1 🇺🇸

Postado

Definidas as primeiras chaves das oitavas de final:

Sábado, 3 de Dezembro de 2022:

12h00 🇳🇱 Holanda x Estados Unidos 🇺🇸

Domingo, 4 de Dezembro de 2022:

16h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra x Senegal 🇸🇳

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade esse curta aí é um remake de um curta feito em 1933 que só temos dublagem Herbert. Esse daí é de 1949 e já temos o áudio CineCastro. Mas falando sério, existe a possibilidade de que realmente há dublagem CineCastro dos curtas preto e branco do Gaguinho. O HBO Max colocou dois P&B CineCastro de Merrie Melodies.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Henri Castelli passou mal na prova do líder e teve uma convulsão, tendo que ser retirado da prova pelos funcionários da Globo.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é pessoal, relíquia!😮 OK.RU : https://ok.ru/profile/586037574497 @Raphael Nesse vídeo 120218, é curioso como esse curta do Gaguinho foi dublado pela Cine Castro, sendo que é daqueles bem antigoes, pela aparência do Gaguinho e estilo da animação, sendo que esses foram dublados pela Herbert Richers🤔 Inclusive com a abertura do Gaguinho com chapéu de fazendeiro, que são desses mais novos dublados pela Cine Castro. Esse deve ter sido o único curta antigao dublado na Cine Castro🤔 Postei mais uns durante a madrugada.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, é verdade. Eu assisti isso, até estranhei na época porque o SBT só exibia conteúdo da Disney dentro do Disney Club. Com exceção do Duck Tales, que já exibiam desde o fim dos anos 80. Pelas minhas lembranças, foi realmente no final de 1999. Dado ao local onde a TV estava na sala.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.