Ir para conteúdo

Copa do Mundo 2022

Featured Replies

Postado

Nova página: que pena que Senegal pegou justamente uma seleção grande. Eu queria que ela fosse o mais longe possível :triste:

Postado

Os sinais apontam que o Brasil deverá pegar a Gana nas Oitavas e que o jogo deverá ser na Segunda Feira, 5 de Dezembro, ás 16h00.

Vejamos se isso se confirmará.

Postado

30/11 - 12h00 - jogos simultâneos :

:emoglobo: :sportv: 🇹🇳 1 x 0 🇫🇷

:sportv2: 🇦🇺 1 x 0 🇩🇰

França e Austrália passaram de fase.

Postado

30/11 - 16h00 - jogos simultâneos :

:emoglobo: :sportv: :sportv2: 🇵🇱 0 x 2 🇦🇷

:sportv3-2021: 🇸🇦 1 x 2 🇲🇽

Argentina e Polônia passaram de fase.

Postado

França e argentina nas 4as, adversários teta. "A mentira" da copa foi a dinamarca.

Postado

Pega não, França e Argentina só poderão se encontrar na final :triste:

Se o Brasil terminar em primeiro, poderá jogar com a Argentina nas semis.

Postado
47 minutos atrás, Andy disse:

Pega não, França e Argentina só poderão se encontrar na final :triste:

Sim, se não houver zebra o que vai dar no chaveamento das quartas é Holanda x Argentina e Inglaterra x França.

Postado
NOTÍCIAS

Fi5kJETXwAMJaLg?format=jpg&name=small

Vitória importante do Brasil essa semana contra a Suíça, acabando com um jejum de 16 anos.

Esperando o time reserva conseguir pelo menos o empate contra Camarões para garantir a primeira colocação do grupo.

Fi5kX0FWYAIWCrZ?format=png&name=small

Postado

01/12 - 12h00 - jogos simultâneos :

:emoglobo: :sportv:  🇭🇷 0 x 0 🇧🇪

:sportv2: 🇨🇦 1 x 2 🇲🇦

Croácia e Marrocos passaram de fase.

Postado
Agora, Andy disse:

01/12 - 12h00 - jogos simultâneos :

:emoglobo: :sportv:  🇭🇷 0 x 0 🇧🇪

:sportv2: 🇨🇦 1 x 2 🇲🇦

Croácia e Canada passaram de fase.

Croácia e Marrocos. :P

5... 4... 3... 2... 1...

Postado

Bélgica eliminada da Copa do Mundo 2022.:tchau:

Postado
  • Este é um post popular.
6 minutos atrás, Raphael disse:

Croácia e Marrocos. :P

5... 4... 3... 2... 1...

Deve ter bugado o seu post, porque se você olhar o meu post com cuidado, vai ver que eu coloquei Marrocos :assobiando:

Postado

Alemanha eliminada da Copa 2022.

E a arbitragem prejudicou a Espanha hoje.

Postado

01/12 - 16h00 - jogos simultâneos :

:emoglobo: :sportv3-2021: 🇨🇷 2 x 4 🇩🇪

:sportv: :sportv2:  🇯🇵 2 x 1 🇪🇸

Japão e Espanha passaram de fase.

1 minuto atrás, E.R disse:

Alemanha eliminada da Copa 2022.

E a arbitragem prejudicou a Espanha hoje.

Para mim a bola do Japão tinha saído antes do segundo gol.

Ah, com a eliminação da Alemanha, este ano ninguém poderá se igualar ao número de títulos da seleção brasileira.

Postado

Seu Barriga: "Começo a desconfiar que aqui há uma espécie de complô de sabotagem".

Deu pra ver claramente que a bola saiu e aquele lance do segundo gol do Japão não valeu, ainda mais visto em câmera lenta, era tiro de meta para a Espanha.

E depois disso mostrado novamente assim que o jogo da Alemanha terminou, constatei naquele momento do gol do Japão o árbitro pediu análise, com a legenda na imagem de "check goal".

Aí eu pergunto: Os caras ainda checaram aquilo e como foi possível deixar como válido?!

Chespirito tinha toda a razão quando fazia piadas dizendo que árbitro de futebol é cego (ou se faz de cego), por causa disso prejudicaram a posição da Espanha e causaram a eliminação da Alemanha.

Se fora para eliminar alguém... que seja pelo desempenho mesmo, que seja de maneira justa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  2. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação de bruxas (1976) De saturação, reprise e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  4. Professor Inventivo
    Aí é uma questão de contexto da frase, a palavra cozinhar pode ter dois significados. O que você pensou, o ato específico de cozinhar algo numa panela com água. Ex, o frango. Ou então o que o tradutor pensou, o ato de cozinhar, de saber trabalhar numa cozinha. Se alguém diz que sabe cozinhar é porque ela conhece receitas e sabe como manusear os utensílios de cozinha.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A decisão de colocar "As Filhas da Senhora Garcia" no horário nobre deu certo. O erro foi não ter colocado uma novela substituta com a mesma qualidade, já que "A.Mar" é bem fraquinha. Acho que esse horário das 21h15 o SBT tem que tentar fidelizar o público que assiste novelas mesmo. Deixaria CH apenas nos finais de semana, porque existe uma pressão interna muito forte contra as séries de segunda a sexta - é gente da imprensa que não gosta das séries, diretores da emissora que tentam sabotar as séries, artistas e profissionais que querem mais espaço na grade. Sábado e domingo parecem mesmo ser os melhores dias da programação para as séries (domingo de manhã e sábado também tem espaço). Tenho gratidão ao Rinaldi por ele ter apostado nas séries CH durante um longo período desse ano, mesmo que depois ele tenha tirado as séries do horário nobre (acertadamente, pelo sucesso que foi "As Filhas da Senhora Garcia").

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.