Postado 11 de Agosto de 2018 7 anos Esse episódio já é ótimo em espanhol, e a dublagem tá excelente. Mauro de novo fazendo aquele sotaque caipira bem engraçado. Daniel tá ótimo.
Postado 11 de Agosto de 2018 7 anos Nesse episódio a SDVC me surpreendeu positivamente, dublagem acima da média! Foi excelente terem mantido a trilha sonora do áudio original, impecável. É um ótimo roteiro, dinâmico, além da direção de câmeras, direção de atores, iluminação, edição... Tudo superior a temporada anterior. E pra completar o estúdio de dublagem caprichou, dá impressão até que trocaram o editor. Era um dos que eu mais tinha ansiedade de ver dublado e agora curti. O melhor inédito do lote 2018, sem dúvida!
Postado 11 de Agosto de 2018 7 anos Sensacional o episódio e a dublagem tá ótima, ficou melhor no final com a batalha de tiros.
Postado 11 de Agosto de 2018 7 anos Só podiam ter aberto uma excessão e ter deixado a BGM original da abertura nesse.
Postado 11 de Agosto de 2018 7 anos Muito bom!!! A melhor das dublagens inéditas até agora. Todo mundo bem, desde o Daniel até o Mauro. Ri com várias partes do episódio como quando o Chapolin bate a cabeça ao agachar para pegar o lenço da Rosa e a parte em que ela bate nele e ele fala "Boa noite, vizinhança".
Postado 11 de Agosto de 2018 7 anos Chapolin essa semana com vários inéditos, estou adorando ver pela primeira vez esses episódios. Super divertidos.
Postado 11 de Agosto de 2018 7 anos Excelente episódio e dublagem. Gostei de ver um roteiro inédito em Chapolin.
Postado 11 de Agosto de 2018 7 anos Estava louco para ver esse episódio. Já havia assistido em espanhol e amei A dublagem foi perfeita, Daniel e Mauro Ramos deram show
Postado 12 de Agosto de 2018 7 anos Acabei de ver o episódio completo, ja q ontem dormi no primeiro bloco, e que show, um dos melhores da série, e dubladores dando show.
Crie uma conta ou entre para comentar