Ir para conteúdo

FUCHcast #02: Os Episódios Perdidos

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Presente para o dente! Digo...

R6m1C6o.png

Aqui estamos nós com mais uma edição do meu, do seu, do nosso FUCHcast, o podCHast do Fórum Único Chespirito! E nesse programa inédito, açucaradinho e douradinho, trazemos como pauta um dos assuntos mais debatidos desde que o Meio CH existe: Os Episódios Perdidos de Chaves e Chapolin!

Sempre com o comando de @Lucas de Brito, temos o regresso do nosso moderador @Helenaldo e também a participação mais que especial de dois membros: @Higor CH e @luispancada!

E além de comentar sobre os episódios perdidos, falamos também sobre os perdidos mundiais, dublagens perdidas, cortes, a empreitada da Globosat no resgate desses episódios, o descaso da dupla SBT/Televisa e os supositórios... Quer dizer, suposições do que pode acontecer no futuro. E não deixe de escutar até o fim pois temos uma surpresa especial, a volta dos nossos Erros de Gravação, com direito ao Luis saindo no meio da chamada!

E você já sabe, né? Quer participar de alguma edição futura do FUCHcast? É muito simples: basta entrar em contato conosco por MP (mensagem pessoal) aqui no fórum que estaremos viabilizando sua participação no futuro! E claro, deixem aqui seus comentários, sugestões ou reclamações, pois todo feedback é mais do que válido, e caso tenhamos falado alguma besteira, pode corrigir a gente, pois estamos aqui pra isso. E antes tarde do que mais tarde ainda, agradecemos bastante o feedback da nossa edição #01 de retorno!

Nos vemos na próxima, até breve!

Link para stream/download: https://drive.google.com/open?id=1YmaIWS5SiP3Hy6laDQGq7aJocKvTQBTk
Duração: 48:18
Edição: Lucas de Brito

Referências dessa edição
- A notícia sobre a busca do Multishow pelos episódios perdidos
- A máquina de remasterização da Globo citada pelo Higor

Edições anteriores
#01: O Retorno!

Editado por Lucas de Brito

Postado

Saiu 2 minutos atrasado! não-lhe-pago!!! :angry::angry::angry::angry:

Ansioso pra ouvir (quando eu ouvir depois comento o que achei) mas já adorei o tema :pirata:

:fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos:

Postado

Muito bom, acabei de ouvir tudinho!

Postado

Assisti e ta ótimo, parabéns aos envolvidos

Postado

Gostei desse episódio, muito bom!

Postado

Acabei de assistir por completo. Adorei demais, parabéns

Editado por Quico Irônico

Postado

Ouvi e adorei, parabéns a todo o pessoal. :joia:

Postado

Opa, vou correndo para ouvir

Postado

FUCHcast #02:

Postado

Acabei de ouvir o FUCHcast! ficou muito bom e tudo bem explicado :ohok:

Mandaram todos muito bem, parabéns para:

@Lucas de Brito, @Helenaldo, @Higor CH e ao @luispancada!

Postado

Achei bom demais! Parabéns, pessoal. :) 

Postado

Fico muito bom. :joinha:

Postado

algum de nós poderá participar um dia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se exibiram a saga do Alfaiate que eles não tem a continuação, porque não essa? Eles devem ter outra edição desse episódio ou exibir desse jeito.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Era uma vez, um gato... - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025. 17:58 - Era uma vez, um gato... - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/10/2024 (terceiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foram pro break no meio da fala???
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho excelente esse episódio justamente por não utilizar só a corneta como base para a maior parte das piadas. Minha cena favorita é essa da revista e que não tem nada a ver com a corneta

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.