Ir para conteúdo

Episódios que o SBT não teria mais o áudio completo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Eles não iriam voltar com a esquete sozinha, devem ter achado mas deixaram quieto. Exibiram as outras esquetes porque tinha o Chaves grudado.

Na época dos Riosound redublaram por causa daquela frescura de padronizar o áudio.

E todo mundo sabe que esquetes pra eles não importa, tanto que algumas delas só foi possível ver agora no MSW.

Hmmmm, é vero, tinha me esquecido dessa padronização tosquíssima do SBT...

Postado

Faz algum Tempo que falaram que Encontraram esses 7 Minutos que faltam do Ep 

Postado
8 minutos atrás, Thichaves disse:

Faz algum Tempo que falaram que Encontraram esses 7 Minutos que faltam do Ep 

Eu só acredito se o SBT exibir o episódio completo. E eu acredito que a SBT deve ter enviado esse episódio completo para a Televisa.

Editado por Tapete do Kagiva

Postado

também Acho

Postado
39 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

E eu acredito que a SBT deve ter enviado esse episódio completo para a Televisa.

Apesar de eu duvidar disso, a bagunça chamada Televisa não ajuda nem um pouco caso isso realmente tenha acontecido.

Postado
7 minutos atrás, Lucas de Brito disse:

Apesar de eu duvidar disso, a bagunça chamada Televisa não ajuda nem um pouco caso isso realmente tenha acontecido.

Realmente, não é a toa que muitos episódios escaparam da redublagem, e alguns foram necessários ser redublados. Mas não descarto a ideia que o episódio "Por uma fatia de melancia / a explosão (1973)" deve ter vindo com a dublagem por acaso, pois pela bagunça da Televisa, ela deve ter bagunçado até a própria bagunça hehehehe, mas pelo menos acabamos saindo no lucro com isso. É mais fácil pedimos dublagem de esquetes, já que a MAGA dublava tudo que vinha na fita, do que um episódio inteiro em si, que mal sabemos que foi dublado.

Editado por Tapete do Kagiva

Postado

21 minutos atrás, Lucas de Brito disse:

Infelizmente só nos resta aguardar o resultado disso tudo.

Editado por welnasres

Postado

Tbm acho que o SBT não exibe pq não quer. Ainda sonho com o dia em que o SBT poderá atender-nos com uma exibição "um pouco" mais decente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não duvido que o episódio da injeção seja mais famoso por causa de um certo YTPBR que fez muito sucesso no YouTube há alguns anos; do que pelas próprias exibições diretas na TV.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Das duas vezes que eu tava a toa nessa época e fui assistir Chapolin nessas afiliadas deu esse episódio, foram em dias bem aleatórios. l
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente o do paciente/ Injeção que desde 2015/2017 não passava. Um dos melhores de 73😁
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então eu assisti e não me lembro mesmo
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 0 Real Madrid

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.