Postado 27 de Agosto de 2018 7 anos 1 hora atrás, Professor Inventivo disse: Eles não iriam voltar com a esquete sozinha, devem ter achado mas deixaram quieto. Exibiram as outras esquetes porque tinha o Chaves grudado. Na época dos Riosound redublaram por causa daquela frescura de padronizar o áudio. E todo mundo sabe que esquetes pra eles não importa, tanto que algumas delas só foi possível ver agora no MSW. Hmmmm, é vero, tinha me esquecido dessa padronização tosquíssima do SBT...
Postado 27 de Agosto de 2018 7 anos Faz algum Tempo que falaram que Encontraram esses 7 Minutos que faltam do Ep
Postado 27 de Agosto de 2018 7 anos 8 minutos atrás, Thichaves disse: Faz algum Tempo que falaram que Encontraram esses 7 Minutos que faltam do Ep Eu só acredito se o SBT exibir o episódio completo. E eu acredito que a SBT deve ter enviado esse episódio completo para a Televisa. Editado 27 de Agosto de 2018 7 anos por Tapete do Kagiva
Postado 27 de Agosto de 2018 7 anos 39 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse: E eu acredito que a SBT deve ter enviado esse episódio completo para a Televisa. Apesar de eu duvidar disso, a bagunça chamada Televisa não ajuda nem um pouco caso isso realmente tenha acontecido.
Postado 27 de Agosto de 2018 7 anos 7 minutos atrás, Lucas de Brito disse: Apesar de eu duvidar disso, a bagunça chamada Televisa não ajuda nem um pouco caso isso realmente tenha acontecido. Realmente, não é a toa que muitos episódios escaparam da redublagem, e alguns foram necessários ser redublados. Mas não descarto a ideia que o episódio "Por uma fatia de melancia / a explosão (1973)" deve ter vindo com a dublagem por acaso, pois pela bagunça da Televisa, ela deve ter bagunçado até a própria bagunça hehehehe, mas pelo menos acabamos saindo no lucro com isso. É mais fácil pedimos dublagem de esquetes, já que a MAGA dublava tudo que vinha na fita, do que um episódio inteiro em si, que mal sabemos que foi dublado. Editado 27 de Agosto de 2018 7 anos por Tapete do Kagiva
Postado 28 de Agosto de 2018 7 anos 21 minutos atrás, Lucas de Brito disse: Apesar de eu duvidar disso, a bagunça chamada Televisa não ajuda nem um pouco caso isso realmente tenha acontecido. Infelizmente só nos resta aguardar o resultado disso tudo. Editado 28 de Agosto de 2018 7 anos por welnasres
Postado 29 de Agosto de 2018 7 anos Tbm acho que o SBT não exibe pq não quer. Ainda sonho com o dia em que o SBT poderá atender-nos com uma exibição "um pouco" mais decente...
Crie uma conta ou entre para comentar