Postado 31 de Agosto de 2018 7 anos Em 2011 o Chapolin dava mais audiência que o Chaves, e ainda incomodava bastante o JH. A audiência de 2015 também foi bacana, mesmo com a auto-sabotagem do SBT em reprisar os mesmos episódios exibidos semanas antes. O problema não é a audiência, é a emissora que tem implicância mesmo com tudo que Chespirito fez que não seja Chaves. --- Menos mal que não estava respondendo ninguém
Postado 31 de Agosto de 2018 7 anos Em janeiro do ano que vem o Chapolin volta. Quanto ao chaves, se pelo menos passassem tudo que tem já era alguma coisa, mas fica só no loop desses 50 episódios.
Postado 31 de Agosto de 2018 7 anos Agora, Professor Inventivo disse: Em janeiro do ano que vem o Chapolin volta. Quanto ao chaves, se pelo menos passassem tudo que tem já era alguma coisa, mas fica só no loop desses 50 episódios. Mas ai é coisa do contrato com a Televisa, isso ai que não vale. Eu queria mesmo é ver a emissora passando Chapolin por respeito próprio não só com os fãs, mas com o seriado
Postado 31 de Agosto de 2018 7 anos 2 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse: Mas ai é coisa do contrato com a Televisa, isso ai que não vale. Eu queria mesmo é ver a emissora passando Chapolin por respeito próprio não só com os fãs, mas com o seriado Eles só respeitam o Silvio Santos.
Postado 31 de Agosto de 2018 7 anos Este é um post popular. E esse Bom Dia e Cia das 09h00 ás 15h00?! Em breve podem mudar o nome para "Bom Dia, Tarde, Noite e Companhia", pois daqui a pouco vai durar o dia inteiro mesmo.
Postado 31 de Agosto de 2018 7 anos 27 minutos atrás, Lucas Fernando disse: Menos mal que não estava respondendo ninguém Tem certeza? Parece muito uma resposta ao meu post 27 minutos atrás, Lucas Fernando disse: E VOCÊ CALA A BOCA, P0ΠΠ@
Postado 31 de Agosto de 2018 7 anos 1 hora atrás, Tapete do Kagiva disse: Mas ai é coisa do contrato com a Televisa, isso ai que não vale. Eu queria mesmo é ver a emissora passando Chapolin por respeito próprio não só com os fãs, mas com o seriado Se a nem a Televisa respeita, imagina o SBT.
Postado 31 de Agosto de 2018 7 anos Tem espaço suficiente para o vermelhinho, só não exibem porque não querem mesmo.
Postado 31 de Agosto de 2018 7 anos 17 horas atrás, Helenaldo disse: Quase três horas de chaves praque tudo isso? Bota o Chapolin junto ou então o Clube. Concordo! Deveriam misturar todos os quadros juntos nas manhãs de domingo!
Postado 31 de Agosto de 2018 7 anos Dava muito bem para colocar todas as séries CH na grade. Exemplo: de Seg a Sex exibem Chaves e Chapolin juntos, e de Sábado ai já não sei, mas no Domingo, com esse horário gigantesco, colocariam o Clube, passando não só o Chaves, Chapolin e Dr Chapatin dos anos 90, mas sim também Chompiras, Pancada e Dom Caveira. Mas SBT não faz isso porque não quer.
Postado 31 de Agosto de 2018 7 anos 9 horas atrás, Raphael disse: E esse Bom Dia e Cia das 09h00 ás 15h00?! Pra quem é de SP não mudou nada.
Postado 31 de Agosto de 2018 7 anos 13 horas atrás, Lucas de Brito disse: Se a nem a Televisa respeita, imagina o SBT. Não respeita mas exibe .
Crie uma conta ou entre para comentar