Ir para conteúdo

Chaves ganha mais 45 min nos domingos do SBT

Featured Replies

Postado
7 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Já foi perdido sim, lembro que por volta de 2000 não exibiam (assim como o lote de 84 chegou a sumir por uma época)

O Chapolin foi exibido normalmente pelo SBT até 2003, ainda com o lote de 84.

Postado

Acho que deixou de ser exibido no final dos anos 90, assim como o da peruca.A diferença é que o das pulgas apareceu em 2003 e o da peruca só em 2006.

Postado
38 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Já foi perdido sim, lembro que por volta de 2000 não exibiam (assim como o lote de 84 chegou a sumir por uma época)

Exatamente, não exibiam esse episódio nessa época. Eu sei porque eu via todo dia. O Lote de 84 também sumiu nessa época.

Isso ocorreu a partir de 1998.

27 minutos atrás, Monchito disse:

O Chapolin foi exibido normalmente pelo SBT até 2003, ainda com o lote de 84.

Os episódios começaram a voltar a partir de 2003 mesmo.

Postado
28 minutos atrás, Monchito disse:

O Chapolin foi exibido normalmente pelo SBT até 2003, ainda com o lote de 84.

Me refiro a uma certa época lá por volta de 2001, quando o lote de 84 começava pelo do "Aristocratas vemos, gatunos não sabemos" e terminava no "Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra", ai era o lote de 90 que começava por "Chapolin vemos, cérebro não sabemos" e terminava no Chapolin em Acapulco. Quando uma vez passaram o do Chapolin em Acapulco, era se esperar começar o lote de 84, mas aí o SBT voltou a exibir desde o início o lote de 90...

Postado

Em 2001 eu lembro que passava o Chapolin aos sábados no fim da tarde, logo depois do Clube do Chaves. Pelo menos aqui era assim. Em 2003 já era de segunda a sexta, antes do Chaves, e nessa fase eu lembro que foi exibido o lote de 84. Eu devo ter misturado essa fase com a anterior.

Postado
11 horas atrás, Monchito disse:

@gustavo lins O episódio das pulgas nunca foi perdido no SBT, ele sempre foi exibido normalmente quando o Chapolin esteve no ar.

Agora é.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, gustavo lins disse:

Agora é.

Não é não, ele foi exibido em 2014 no SBT Vídeos, e em 2015 e 2017 o SBT não exibiu todo ciclo do Chapolin, além de exibir episódios fora da ordem deles, não dá pra afirmar que o episódio em questão é perdido.

Só daria pra afirmar caso Chapolin voltasse fixo na grade e seguindo aquela lista do 123 episódios.

Postado
39 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Não é não, ele foi exibido em 2014 no SBT Vídeos, e em 2015 e 2017 o SBT não exibiu todo ciclo do Chapolin, além de exibir episódios fora da ordem deles, não dá pra afirmar que o episódio em questão é perdido.

Só daria pra afirmar caso Chapolin voltasse fixo na grade e seguindo aquela lista do 123 episódios.

Isso mesmo. Só podemos considerar um episódios como perdido caso não for exibido em alguma exibição te tal série. Um bom exemplo disso é serie "A Feiticeira" que teve um monte de episódios pulados pelo Viva por conta da falta de dublagem

Postado
5 horas atrás, gustavo lins disse:

Agora é.

Não é, mas já foi.

Postado

Pra mim, tanto faz... Já saturam o Chavinho exibindo-o de Segunda a Segunda, sem exibir nada de novo e nem todos os episódios que possuem. Seria uma hora excelente para voltar com o Clube Do Chaves. Eu acho que se voltassem com aquele esquema de exibir séries no horário e algumas esquetes do pgm Chespirito entremeadas, daria muito certo hoje em dia.

Postado
Em 07/09/2018 às 13:05, Cleberson Multishow disse:

Não é não, ele foi exibido em 2014 no SBT Vídeos, e em 2015 e 2017 o SBT não exibiu todo ciclo do Chapolin, além de exibir episódios fora da ordem deles, não dá pra afirmar que o episódio em questão é perdido.

Só daria pra afirmar caso Chapolin voltasse fixo na grade e seguindo aquela lista do 123 episódios.

Só foi exibido por que todos os outros episódios foram exibidos com cópias antigas, logo não seria estranho essa episódio estar no meio, fora isso faz anos que o episódio não é exibido e nem será exibido em nenhum outro ciclo de exibição do SBT, anum cer que o SBT tenha boa vontade de remasterizar o episódio, coisa que eu duvido muito que vai acontecer tendo em vista que estão pouco se lixando pro material raro do  Chapolin.

Em 07/09/2018 às 14:04, Homessa disse:

Não é, mas já foi.

Agora é

Em 07/09/2018 às 13:47, Tapete do Kagiva disse:

Isso mesmo. Só podemos considerar um episódios como perdido caso não for exibido em alguma exibição te tal série. Um bom exemplo disso é serie "A Feiticeira" que teve um monte de episódios pulados pelo Viva por conta da falta de dublagem

E fora aquela exibição online quando foi a ultima vez que esse episódio passou? 

Editado por gustavo lins

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, gustavo lins disse:

Só foi exibido por que todos os outros episódios foram exibidos com cópias antigas, logo não seria estranho essa episódio estar no meio, fora isso faz anos que o episódio não é exibido e nem será exibido em nenhum outro ciclo de exibição do SBT, anum cer que o SBT tenha boa vontade de remasterizar o episódio, coisa que eu duvido muito que vai acontecer tendo em vista que estão pouco se lixando pro material raro do  Chapolin.

Agora é

E fora aquela exibição online quando foi a ultima vez que esse episódio passou? 

Foi exibido em 01/04/2011, e em 03/08/2011, após 2011 a série nao teve ciclos completos, em 2013 foi os semelhantes e em 2015 e 2017 foram exibidos poucos eps, varios episódios como Os pirata fora exibiçao online tbm teve ultima exibiçao em 2011, ou seja nao da pra afirmar que é perdido.

Postado
Agora, Cleberson Multishow disse:

Foi exibido em 01/04/2011, e em 03/08/2011, após 2011 a série nao teve ciclos completos, em 2013 foi os semelhantes e em 2015 e 2017 foram exibidos poucos eps, varios episódios como Os pirata fora exibiçao online tbm teve ultima exibiçao em 2011, ou seja nao da pra afirmar que é perdido.

7 anos sem ir no ar na televisão e você diz que não é perdido, ta bem, vamos aguardar se houver magicamente uma exibição decente pra que ele seja exibido remasterizado.

Postado
  • Autor
Agora, gustavo lins disse:

7 anos sem ir no ar na televisão e você diz que não é perdido, ta bem, vamos aguardar se houver magicamente uma exibição decente pra que ele seja exibido remasterizado.

Se for assim toda a série é perdida, ja que selecionam sempre os mesmos 20 episódios, repito apos 2011 Chapolin nao teve ciclos completos, em 2013 foi 3 semanas somente com semelhantes, em 2015 escolheram poucos eps pra exibir em janeiro, e em fevereiro reprisaram os mesmos de janeiro, e em 2017 escolheram uma meia duzia para o Clube.

Quando a série voltar e começar do inicio do lote de 84 ele voltara a ser exibido sim, segundo informaçoes que tenho, apenas O Cao raivoso saiu da lista dos comuns e foi pra dos semelhantes, ou seja esse sim pode virar perdido.

Postado
5 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Se for assim toda a série é perdida, ja que selecionam sempre os mesmos 20 episódios, repito apos 2011 Chapolin nao teve ciclos completos, em 2013 foi 3 semanas somente com semelhantes, em 2015 escolheram poucos eps pra exibir em janeiro, e em fevereiro reprisaram os mesmos de janeiro, e em 2017 escolheram uma meia duzia para o Clube.

Quando a série voltar e começar do inicio do lote de 84 ele voltara a ser exibido sim, segundo informaçoes que tenho, apenas O Cao raivoso saiu da lista dos comuns e foi pra dos semelhantes, ou seja esse sim pode virar perdido.

É isso mesmo, o Chapolin é perdido no SBT, é triste dizer isso mas é fato, duvido muito que haverá um nova exibição decente, mas quem sabe, eu já me enganei antes, enquanto houver contrato haverá esperança.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Por estar se recuperando de uma lesão sofrida em maio, Arrascaeta ainda não estreou na Copa do Mundo e apenas viu o jogo do Uruguai no estádio no último domingo.
  2. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.