Ir para conteúdo

Foto do dublador Potiguara Lopes

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

O @luispancada encontrou no acervo digital da Unesp uma foto do dublador Potiguara Lopes:

dublador_potiguara_lopes.jpg

O Nelson Machado confirmou.

Postado
  • Este é um post popular.

"Pegue esse charuto e me dê esse estilingue!"

Postado

Solucionado um do grandes mistérios CH, após mais de 30 anos...

Postado
  • Este é um post popular.

Parece o seu madruga sem bigode.

Postado

Mas seria esse mesmo? Pela ordem dos nomes na legenda da foto completo, talvez seja o sujeito ao lado, mais calvo...

potiguara.jpg

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Mas seria esse mesmo?

Sim. É o segundo, da esquerda pra direita, segundo o Nelson Machado. A ordem dos nomes está incorreta (ou invertida): https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2220643538008707&set=a.1035079119898494&type=3&theater&ifg=1

Postado

Mais um mistério CH finalmente revelado! Nenhum site ou blog de dublagem tinha foto do Potiguara. @luispancada fez uma descoberta e tanto, grande arqueólogo CH!

Postado

Ele aos 11:15 depois do Stenio Garcia. Informação do @James Revolti

Editado por E.R

Postado

Nossa, mais uma raridade revelada! Vocês não poupam esforços! Parabéns a todos pelo esforço.

Postado
  • Autor

 

Postado

Poxa, achei que o vídeo seria bem maior, com histórias curiosas do tempo da dublagem ou coisas assim...:(

Postado
36 minutos atrás, Homessa disse:

Poxa, achei que o vídeo seria bem maior, com histórias curiosas do tempo da dublagem ou coisas assim...:(

O Nelson já tinha dito que o potiguara era uma pessoa muito reservada e que não curtia nem tirar foto.

Postado

Muito impressionante! :joia:

Postado
23 minutos atrás, gustavo lins disse:

O Nelson já tinha dito que o potiguara era uma pessoa muito reservada e que não curtia nem tirar foto.

Mais ou menos igual a mim.

Postado
18 minutos atrás, Homessa disse:

O Nelson já tinha dito que o potiguara era uma pessoa muito reservada e que não curtia nem tirar foto.

Hoje em dia até é mais fácil para encontrar foto de quem não tira quase que nunca. Pois a maioria já posta em sua rede social. Minha mãe mesmo tem pouquíssimas fotos, mas inda é fácil de encontrar 

Editado por Tapete do Kagiva

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Raphael
    O problema principal é exigirem os resultados para ontem, colocam um produto e deixam uma semana ou as vezes até menos, se não sair marcando o que querem já chutam rápido. Difícil bater emissoras que já possuem públicos consolidados, enquanto no Sbt as pessoas nem conseguem saber o que está passando de tanto que mudam a grade, eles mesmos se prejudicam. Por mais que sejam uma empresa e buscam resultados rápidos, mas pelo menos um período considerável precisa ser aguardado, é necessário voltar a acostumar o público com determinado programa em horário fixo. Ainda mais na Era atual onde as pessoas só buscam na TV aberta o conteúdo que elas não tem a opção de ver na hora que quiserem, o que é bem difícil.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Seu Artério em Parque de Diversões
    Ator Taumaturgo Ferrera na novela ''Hipertensão'' Raul Seixas sem barba
  4. Doutor Delgadinho
    Este horário de Chaves, às 12h45, era um coringa clássico do SBT nos anos 2000. Não duvido de que seja um teste final para retirarem a série do ar definitivamente, caso não obtenha êxito.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eu já conheci o Tuta pessoalmente, você acredita ? Ele é gente boa demais.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.