Ir para conteúdo

[INÉDITO] DON JUAN TENÓRIO (1975)

Featured Replies

Postado

Agora no Untitled+5.gif, pela primeira vez vendo a luz do dia (ou da noite).

Mais uma dívida do :emosbt: que quem paga é o Untitled+5.gif, mas o importante é que está pago. ^_^

Com narração do Gastaldi !

Postado

Titulo recortado da abertura e colado na esquete, ainda bem que não tinha fala no trecho.

Postado

Esquete bem inferior a versao de 78, e nao achei a dublagem grande coisa.

Outra coisa, adaptaçao bem fraca do cao arrependido na dublagem

Postado
6 minutos atrás, Monchito disse:

Titulo recortado da abertura e colado na esquete, ainda bem que não tinha fala no trecho.

Eu acho q ela nem foi na abertura, acho que é a péssima sincronização do SBT mesmo, pelo menos deu essa impressão. Mas que sensacional essa esquete !

Postado
Agora, Alexandre C. disse:

Eu acho q ela nem foi na abertura, acho que é a péssima sincronização do SBT mesmo, pelo menos deu essa impressão. Mas que sensacional essa esquete !

Foi recortado, deu pra notar pela BGM. Se ouvi bem tocou um trecho da "On the go" só durante a narração do título.

Postado

Esquete sensacional, gostei da parte do Cão Arrependido e do "Transpassaram meu pompom". Mas acho a versão de 1978 melhor até

Editado por Quico Irônico

Postado

Nunca tinha parado pra ver essa versão completa. É muito boa, porém perde pra de 1978. Ah, antes que eu me esqueça:

#ChupaSBT :rock:

Postado

Volta o cão arrependido
Com suas olhadas tão ternas
Com o focinho partido
Com o rabo entre as pernas

ficou uma mer** essa versao, mais enfim.

Sobre Don Juan, é q a versao de 78 é tao sensacional q esperava mais

Vale mais pela raridade, alias esquete dos Marcianos bem fraca tbm, embora seja a melhor versao da história-

Postado
7 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Volta o cão arrependido
Com o focinho partido

Sobre Don Juan, é q a versao de 78 é tao sensacional q esperava mais

Vale mais pela raridade, alias esquete dos Marcianos bem fraca tbm, embora seja a melhor versao da história-

Pelo menos bem superior ao "Mosquito Biônico" de 78

Postado
20 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Volta o cão arrependido
Com o focinho partido

Pelo menos rimou, o ruim mesmo é a adaptação para o festival do Chaves de 72.

A melhor tradução desse poema está no perdido mundial do festival de 76.

Estou curioso pra ver essa esquete, amanhã vejo e comento.

Postado

Gostei da esquete. Ela é de qual lote ?

Postado

Porque esses episódios que o sbt escondeu tb nunca passaram no cartoon, tbs e netflix tb?? Muito curioso isso

Postado

Comparar essa esquete com a versão de 78 é até meio que sacanagem, visto que 78 é um episódio completo dedicado à história de Don Juan.

No mais, mais uma dublagem MAGA inédita saindo do cofre do Bozo numa esquete muito boa!

CHUPA SBT!

Postado
54 minutos atrás, Betão disse:

Porque esses episódios que o sbt escondeu tb nunca passaram no cartoon, tbs e netflix tb?? Muito curioso isso

Porque as gravações do Cartoon, TBS e etc são de 2010 (ou antes), nessa época o SBT só entregou dublagens dos comuns. Foi em 2011/2012 que eles apareceram com as cópias dubladas dos outros episódios e não entregaram a Televisa pra distribuir a TV a cabo.

Somente o MSW que resolveu ir atrás desses episódios, por isso aparece sem as trapalhadas da Televisa. Deve ter vindo direto do SBT.

1 hora atrás, E.R disse:

Gostei da esquete. Ela é de qual lote ?

Lote de 90.

Editado por Professor Inventivo

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, Cleberson Multishow disse:

Volta o cão arrependido
Com o focinho partido

Respeito o fato de você não ter gostado mas acho um tanto exagerado falar assim.

Imagina se toda vez que um episódio tivesse o trecho do cão arrependido fosse exatamente igual na dublagem do FBV de 76 que estamos acostumados. Cada trabalho da Maga saiu de um jeito.

Por exemplo, é a mesma coisa quando a Som de Vera Cruz lança BGMs e falas da Maga em versões de uma mesma história, como do "Anel da Bruxa (1974)", não soa amador tentar imitar muito a outra versão?!

Na minha opinião pode até ser um pouco diferente embora um roteiro ou parte dele seja igual, mas não precisa ser à risca. A única coisa que me desanima numa dublagem é quando há falta de inspiração por parte de quem a faz ou quando mudam demais o que é dito, mas em termos de adaptação se estiver praticamente a mesma coisa só mudando uma ou outra palavra... está bom.

--------------

Que a versão de 1978 é melhor... isso é verdade pelo fato de estar mais completa, essa de 1975 era só uma esquete e por isso mais resumida, o miolo do pão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    🤔🤔🤔Quero só ver se é mesmo! Vamos ver se o Chambre vai estar certo! Espero que sim!! É o horário perfeito para encaixar os de 40 minutos.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  5. MichaelJackson

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.