Ir para conteúdo

[INÉDITO] DON JUAN TENÓRIO (1975)

Featured Replies

Postado

Agora no Untitled+5.gif, pela primeira vez vendo a luz do dia (ou da noite).

Mais uma dívida do :emosbt: que quem paga é o Untitled+5.gif, mas o importante é que está pago. ^_^

Com narração do Gastaldi !

Postado

Titulo recortado da abertura e colado na esquete, ainda bem que não tinha fala no trecho.

Postado

Esquete bem inferior a versao de 78, e nao achei a dublagem grande coisa.

Outra coisa, adaptaçao bem fraca do cao arrependido na dublagem

Postado
6 minutos atrás, Monchito disse:

Titulo recortado da abertura e colado na esquete, ainda bem que não tinha fala no trecho.

Eu acho q ela nem foi na abertura, acho que é a péssima sincronização do SBT mesmo, pelo menos deu essa impressão. Mas que sensacional essa esquete !

Postado
Agora, Alexandre C. disse:

Eu acho q ela nem foi na abertura, acho que é a péssima sincronização do SBT mesmo, pelo menos deu essa impressão. Mas que sensacional essa esquete !

Foi recortado, deu pra notar pela BGM. Se ouvi bem tocou um trecho da "On the go" só durante a narração do título.

Postado

Esquete sensacional, gostei da parte do Cão Arrependido e do "Transpassaram meu pompom". Mas acho a versão de 1978 melhor até

Editado por Quico Irônico

Postado

Nunca tinha parado pra ver essa versão completa. É muito boa, porém perde pra de 1978. Ah, antes que eu me esqueça:

#ChupaSBT :rock:

Postado

Volta o cão arrependido
Com suas olhadas tão ternas
Com o focinho partido
Com o rabo entre as pernas

ficou uma mer** essa versao, mais enfim.

Sobre Don Juan, é q a versao de 78 é tao sensacional q esperava mais

Vale mais pela raridade, alias esquete dos Marcianos bem fraca tbm, embora seja a melhor versao da história-

Postado
7 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Volta o cão arrependido
Com o focinho partido

Sobre Don Juan, é q a versao de 78 é tao sensacional q esperava mais

Vale mais pela raridade, alias esquete dos Marcianos bem fraca tbm, embora seja a melhor versao da história-

Pelo menos bem superior ao "Mosquito Biônico" de 78

Postado
20 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Volta o cão arrependido
Com o focinho partido

Pelo menos rimou, o ruim mesmo é a adaptação para o festival do Chaves de 72.

A melhor tradução desse poema está no perdido mundial do festival de 76.

Estou curioso pra ver essa esquete, amanhã vejo e comento.

Postado

Gostei da esquete. Ela é de qual lote ?

Postado

Porque esses episódios que o sbt escondeu tb nunca passaram no cartoon, tbs e netflix tb?? Muito curioso isso

Postado

Comparar essa esquete com a versão de 78 é até meio que sacanagem, visto que 78 é um episódio completo dedicado à história de Don Juan.

No mais, mais uma dublagem MAGA inédita saindo do cofre do Bozo numa esquete muito boa!

CHUPA SBT!

Postado
54 minutos atrás, Betão disse:

Porque esses episódios que o sbt escondeu tb nunca passaram no cartoon, tbs e netflix tb?? Muito curioso isso

Porque as gravações do Cartoon, TBS e etc são de 2010 (ou antes), nessa época o SBT só entregou dublagens dos comuns. Foi em 2011/2012 que eles apareceram com as cópias dubladas dos outros episódios e não entregaram a Televisa pra distribuir a TV a cabo.

Somente o MSW que resolveu ir atrás desses episódios, por isso aparece sem as trapalhadas da Televisa. Deve ter vindo direto do SBT.

1 hora atrás, E.R disse:

Gostei da esquete. Ela é de qual lote ?

Lote de 90.

Editado por Professor Inventivo

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, Cleberson Multishow disse:

Volta o cão arrependido
Com o focinho partido

Respeito o fato de você não ter gostado mas acho um tanto exagerado falar assim.

Imagina se toda vez que um episódio tivesse o trecho do cão arrependido fosse exatamente igual na dublagem do FBV de 76 que estamos acostumados. Cada trabalho da Maga saiu de um jeito.

Por exemplo, é a mesma coisa quando a Som de Vera Cruz lança BGMs e falas da Maga em versões de uma mesma história, como do "Anel da Bruxa (1974)", não soa amador tentar imitar muito a outra versão?!

Na minha opinião pode até ser um pouco diferente embora um roteiro ou parte dele seja igual, mas não precisa ser à risca. A única coisa que me desanima numa dublagem é quando há falta de inspiração por parte de quem a faz ou quando mudam demais o que é dito, mas em termos de adaptação se estiver praticamente a mesma coisa só mudando uma ou outra palavra... está bom.

--------------

Que a versão de 1978 é melhor... isso é verdade pelo fato de estar mais completa, essa de 1975 era só uma esquete e por isso mais resumida, o miolo do pão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jacinto
    Acredito que as dublagens alternativas mais prováveis de passarem primeiro são essas: Com duas cartas no varal...(77) Como treinar um novo campeão (77) A máquina de lavar (79) Seu Madruga vai ser despejado (74) Violonistas e violonadas (75) A briga de quem é o varal (76) Piquenique no pátio (77)
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Devem reprisar algum dia da semana o esquete do História de Pianista de 75, subiram no extras no +SBT apenas ele sem o episódio do velho do saco parte 2.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A seleção brasileira feminina de ginástica rítmica conquistou a medalha de bronze no Mundial de Ginástica Rítmica, na cidade de Frankfurt, na Alemanha e garantiu uma vaga nas Olimpíadas de Los Angeles.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daniela Abravanel gravará, na segunda-feira, uma entrevista com Danilo Gentili. O apresentador do “The Noite” também receberá funcionários importantes na trajetória da emissora. O papo irá ao ar em duas partes: a primeira, na terça-feira; a outra, na quarta-feira, data do aniversário de 45 anos do canal de Silvio Santos. Fonte : https://oglobo.globo.com/play/noticia/2026/08/15/presidente-do-sbt-daniela-abravanel-beyruti-participara-de-edicao-especial-do-the-noite-sobre-os-45-anos-da-emissora.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Molina (lateral direito / Roma)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.