Ir para conteúdo

[INÉDITO] DON JUAN TENÓRIO (1975)

Featured Replies

Postado

Eu não tinha assistido ainda esta esquete, na esperança de assistir pela primeira vez com a dublagem da Maga (E se concretizou neste domingo :D)

A versão de 78 é melhor, mas eu gostei desta versão, aliás eu pensei que o Don Juan seria o Chespirito, mas nesta é o Ramón :P

E para minha surpresa teve até o poema do cão arrependido nesta versão :lol:

Postado

O SBT maltratou essa esquete por anos, mas chegou o Multishow e desfez todos os danos. Agora já temos o episódio completo, Murilo Fraga pode enfiar no...  :lol:

------
Esse monte de rimas é meio chato, mas a parte final com todo mundo se matando é legal. "Transpassaram meu bumbum". :lol:

Postado
7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Porque as gravações do Cartoon, TBS e etc são de 2010 (ou antes), nessa época o SBT só entregou dublagens dos comuns. Foi em 2011/2012 que eles apareceram com as cópias dubladas dos outros episódios e não entregaram a Televisa pra distribuir a TV a cabo.

Somente o MSW que resolveu ir atrás desses episódios, por isso aparece sem as trapalhadas da Televisa. Deve ter vindo direto do SBT.

Lote de 90.

Vindo direto do SBT para o MSW?? Acho meio díficil, mas que bom que apareceram esses episódios! Antes tarde do que nunca

Postado
3 horas atrás, Ramyen Matusquela disse:

Esse monte de rimas é meio chato

É as rimas que eu acho engraçado, até da trabalho pra fazer. 

2 horas atrás, Betão disse:

Vindo direto do SBT para o MSW?? Acho meio díficil, mas que bom que apareceram esses episódios! Antes tarde do que nunca

Eu quis dizer que a Televisa pegou essas cópias com eles recentemente, tanto que não deu tempo colocar o NR pra estragar. 

Se fosse direto tinham pegado os perdidos mundiais também. 

Postado

Eu gostei muito da esquete! Esse episódio tem umas BGM's muito diferentes, parece até o disco voador de 77 :p 

O esquete não é melhor que a versão de 78, mas é aceitável! E a MAGA se saiu muito bem. Mais um conteúdo raro e hilário de verdade :lol:

Postado

Acabei de ver a esquete, achei interessante é a mesma coisa que em 78 mas com menos enrolação. 

Claro que em 78 é melhor pelo "não tava morto, só andava falecido". 

Postado
11 horas atrás, Chapolin disse:

Eu não tinha assistido ainda esta esquete, na esperança de assistir pela primeira vez com a dublagem da Maga (E se concretizou neste domingo :D)

[2]

A versão de 78 é melhor, mas eu gostei desta versão, aliás eu pensei que o Don Juan seria o Chespirito, mas nesta é o Ramón :P

[2] de novo 

E para minha surpresa teve até o poema do cão arrependido nesta versão :lol:

Eu já sabia que tinha esse poema nessa versão. Fiquei curioso pra ver como a Maga tinha adaptado. :tonguemad:

Postado
3 horas atrás, Professor Inventivo disse:

É as rimas que eu acho engraçado, até da trabalho pra fazer. 

Eu quis dizer que a Televisa pegou essas cópias com eles recentemente, tanto que não deu tempo colocar o NR pra estragar. 

Se fosse direto tinham pegado os perdidos mundiais também. 

Ah tá, entendi

Postado
15 horas atrás, Alexandre C. disse:

Eu acho q ela nem foi na abertura, acho que é a péssima sincronização do SBT mesmo, pelo menos deu essa impressão. Mas que sensacional essa esquete !

15 horas atrás, Monchito disse:

Foi recortado, deu pra notar pela BGM. Se ouvi bem tocou um trecho da "On the go" só durante a narração do título.

Revendo agora dá pra notar que foi cortado do fim da abertura mesmo, a BGM era "Dreamworld". Fizeram um remendo esquisito misturando com pedaços da BGM do áudio original.

3 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Acabei de ver a esquete, achei interessante é a mesma coisa que em 78 mas com menos enrolação. 

Claro que em 78 é melhor pelo "não tava morto, só andava falecido". 

A versão de 78 tem a peça mais completa e com elenco mais bem escalado, essa esquete é só a cena na casa do Don Juan Tenório. Enrolação mesmo é a versão 1980 que é extremamente arrastada e com uma multidão personagens.

Postado

Gostei dessa versão, ficou bem as rimas :)

A dublagem ficou muito boa, a MAGA mandou muito bem.

Em 03/09/2018 às 13:46, Trapezunga disse:
Em 03/09/2018 às 01:48, Chapolin disse:

[2]

:terceiro:

Postado
8 minutos atrás, Chapolineto disse:
Em 03/09/2018 às 13:46, Trapezunga disse:
Em 03/09/2018 às 01:48, Chapolin disse:

[2]

:terceiro:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 20 de julio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 187 (1978): Casi un velorio El Chavo ✔️ Episodio 4 b. / c. (1973): El metichito / El sarampión Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 36 (1973): No es lo mismo los platillos voladores que los bolillos plateadores El Chavo ✔️ Episodio 92 (1975): Las nuevas vecinas pt.3
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esqueceram de colocar o beijinhos
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão (1974) 18:00 - O festival da burrice (1974)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, defendeu que a Copa do Mundo de 2030 tenha 64 seleções, em vez das 48 Em publicação nas redes sociais, o dirigente afirmou que a ampliação seria uma forma de marcar o centenário da competição. "O torneio que vai comemorar os 100 anos da Copa do Mundo representa uma “grande oportunidade para comemorar o centenário da Copa com 64 equipes”. Fonte : https://exame.com/esporte/copa-do-mundo-de-2030-pode-ter-64-selecoes-diz-presidente-da-conmebol/
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.