Postado 3 de Setembro de 2018 8 anos Eu não tinha assistido ainda esta esquete, na esperança de assistir pela primeira vez com a dublagem da Maga (E se concretizou neste domingo ) A versão de 78 é melhor, mas eu gostei desta versão, aliás eu pensei que o Don Juan seria o Chespirito, mas nesta é o Ramón E para minha surpresa teve até o poema do cão arrependido nesta versão
Postado 3 de Setembro de 2018 8 anos O SBT maltratou essa esquete por anos, mas chegou o Multishow e desfez todos os danos. Agora já temos o episódio completo, Murilo Fraga pode enfiar no... ------ Esse monte de rimas é meio chato, mas a parte final com todo mundo se matando é legal. "Transpassaram meu bumbum".
Postado 3 de Setembro de 2018 8 anos 7 horas atrás, Professor Inventivo disse: Porque as gravações do Cartoon, TBS e etc são de 2010 (ou antes), nessa época o SBT só entregou dublagens dos comuns. Foi em 2011/2012 que eles apareceram com as cópias dubladas dos outros episódios e não entregaram a Televisa pra distribuir a TV a cabo. Somente o MSW que resolveu ir atrás desses episódios, por isso aparece sem as trapalhadas da Televisa. Deve ter vindo direto do SBT. Lote de 90. Vindo direto do SBT para o MSW?? Acho meio díficil, mas que bom que apareceram esses episódios! Antes tarde do que nunca
Postado 3 de Setembro de 2018 8 anos 3 horas atrás, Ramyen Matusquela disse: Esse monte de rimas é meio chato É as rimas que eu acho engraçado, até da trabalho pra fazer. 2 horas atrás, Betão disse: Vindo direto do SBT para o MSW?? Acho meio díficil, mas que bom que apareceram esses episódios! Antes tarde do que nunca Eu quis dizer que a Televisa pegou essas cópias com eles recentemente, tanto que não deu tempo colocar o NR pra estragar. Se fosse direto tinham pegado os perdidos mundiais também.
Postado 3 de Setembro de 2018 8 anos Eu gostei muito da esquete! Esse episódio tem umas BGM's muito diferentes, parece até o disco voador de 77 :p O esquete não é melhor que a versão de 78, mas é aceitável! E a MAGA se saiu muito bem. Mais um conteúdo raro e hilário de verdade
Postado 3 de Setembro de 2018 8 anos Acabei de ver a esquete, achei interessante é a mesma coisa que em 78 mas com menos enrolação. Claro que em 78 é melhor pelo "não tava morto, só andava falecido".
Postado 3 de Setembro de 2018 8 anos 11 horas atrás, Chapolin disse: Eu não tinha assistido ainda esta esquete, na esperança de assistir pela primeira vez com a dublagem da Maga (E se concretizou neste domingo ) [2] 11 horas atrás, Chapolin disse: A versão de 78 é melhor, mas eu gostei desta versão, aliás eu pensei que o Don Juan seria o Chespirito, mas nesta é o Ramón [2] de novo 11 horas atrás, Chapolin disse: E para minha surpresa teve até o poema do cão arrependido nesta versão Eu já sabia que tinha esse poema nessa versão. Fiquei curioso pra ver como a Maga tinha adaptado.
Postado 3 de Setembro de 2018 8 anos 3 horas atrás, Professor Inventivo disse: É as rimas que eu acho engraçado, até da trabalho pra fazer. Eu quis dizer que a Televisa pegou essas cópias com eles recentemente, tanto que não deu tempo colocar o NR pra estragar. Se fosse direto tinham pegado os perdidos mundiais também. Ah tá, entendi
Postado 3 de Setembro de 2018 8 anos 15 horas atrás, Alexandre C. disse: Eu acho q ela nem foi na abertura, acho que é a péssima sincronização do SBT mesmo, pelo menos deu essa impressão. Mas que sensacional essa esquete ! 15 horas atrás, Monchito disse: Foi recortado, deu pra notar pela BGM. Se ouvi bem tocou um trecho da "On the go" só durante a narração do título. Revendo agora dá pra notar que foi cortado do fim da abertura mesmo, a BGM era "Dreamworld". Fizeram um remendo esquisito misturando com pedaços da BGM do áudio original. 3 horas atrás, Professor Inventivo disse: Acabei de ver a esquete, achei interessante é a mesma coisa que em 78 mas com menos enrolação. Claro que em 78 é melhor pelo "não tava morto, só andava falecido". A versão de 78 tem a peça mais completa e com elenco mais bem escalado, essa esquete é só a cena na casa do Don Juan Tenório. Enrolação mesmo é a versão 1980 que é extremamente arrastada e com uma multidão personagens.
Postado 5 de Setembro de 2018 8 anos Gostei dessa versão, ficou bem as rimas A dublagem ficou muito boa, a MAGA mandou muito bem. Em 03/09/2018 às 13:46, Trapezunga disse: Em 03/09/2018 às 01:48, Chapolin disse: Eu não tinha assistido ainda esta esquete, na esperança de assistir pela primeira vez com a dublagem da Maga (E se concretizou neste domingo ) [2]
Postado 5 de Setembro de 2018 8 anos 8 minutos atrás, Chapolineto disse: Em 03/09/2018 às 13:46, Trapezunga disse: Em 03/09/2018 às 01:48, Chapolin disse: Eu não tinha assistido ainda esta esquete, na esperança de assistir pela primeira vez com a dublagem da Maga (E se concretizou neste domingo ) [2]
Crie uma conta ou entre para comentar