Ir para conteúdo

[INÉDITO] DON JUAN TENÓRIO (1975)

Featured Replies

Postado

Eu não tinha assistido ainda esta esquete, na esperança de assistir pela primeira vez com a dublagem da Maga (E se concretizou neste domingo :D)

A versão de 78 é melhor, mas eu gostei desta versão, aliás eu pensei que o Don Juan seria o Chespirito, mas nesta é o Ramón :P

E para minha surpresa teve até o poema do cão arrependido nesta versão :lol:

Postado

O SBT maltratou essa esquete por anos, mas chegou o Multishow e desfez todos os danos. Agora já temos o episódio completo, Murilo Fraga pode enfiar no...  :lol:

------
Esse monte de rimas é meio chato, mas a parte final com todo mundo se matando é legal. "Transpassaram meu bumbum". :lol:

Postado
7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Porque as gravações do Cartoon, TBS e etc são de 2010 (ou antes), nessa época o SBT só entregou dublagens dos comuns. Foi em 2011/2012 que eles apareceram com as cópias dubladas dos outros episódios e não entregaram a Televisa pra distribuir a TV a cabo.

Somente o MSW que resolveu ir atrás desses episódios, por isso aparece sem as trapalhadas da Televisa. Deve ter vindo direto do SBT.

Lote de 90.

Vindo direto do SBT para o MSW?? Acho meio díficil, mas que bom que apareceram esses episódios! Antes tarde do que nunca

Postado
3 horas atrás, Ramyen Matusquela disse:

Esse monte de rimas é meio chato

É as rimas que eu acho engraçado, até da trabalho pra fazer. 

2 horas atrás, Betão disse:

Vindo direto do SBT para o MSW?? Acho meio díficil, mas que bom que apareceram esses episódios! Antes tarde do que nunca

Eu quis dizer que a Televisa pegou essas cópias com eles recentemente, tanto que não deu tempo colocar o NR pra estragar. 

Se fosse direto tinham pegado os perdidos mundiais também. 

Postado

Eu gostei muito da esquete! Esse episódio tem umas BGM's muito diferentes, parece até o disco voador de 77 :p 

O esquete não é melhor que a versão de 78, mas é aceitável! E a MAGA se saiu muito bem. Mais um conteúdo raro e hilário de verdade :lol:

Postado

Acabei de ver a esquete, achei interessante é a mesma coisa que em 78 mas com menos enrolação. 

Claro que em 78 é melhor pelo "não tava morto, só andava falecido". 

Postado
11 horas atrás, Chapolin disse:

Eu não tinha assistido ainda esta esquete, na esperança de assistir pela primeira vez com a dublagem da Maga (E se concretizou neste domingo :D)

[2]

A versão de 78 é melhor, mas eu gostei desta versão, aliás eu pensei que o Don Juan seria o Chespirito, mas nesta é o Ramón :P

[2] de novo 

E para minha surpresa teve até o poema do cão arrependido nesta versão :lol:

Eu já sabia que tinha esse poema nessa versão. Fiquei curioso pra ver como a Maga tinha adaptado. :tonguemad:

Postado
3 horas atrás, Professor Inventivo disse:

É as rimas que eu acho engraçado, até da trabalho pra fazer. 

Eu quis dizer que a Televisa pegou essas cópias com eles recentemente, tanto que não deu tempo colocar o NR pra estragar. 

Se fosse direto tinham pegado os perdidos mundiais também. 

Ah tá, entendi

Postado
15 horas atrás, Alexandre C. disse:

Eu acho q ela nem foi na abertura, acho que é a péssima sincronização do SBT mesmo, pelo menos deu essa impressão. Mas que sensacional essa esquete !

15 horas atrás, Monchito disse:

Foi recortado, deu pra notar pela BGM. Se ouvi bem tocou um trecho da "On the go" só durante a narração do título.

Revendo agora dá pra notar que foi cortado do fim da abertura mesmo, a BGM era "Dreamworld". Fizeram um remendo esquisito misturando com pedaços da BGM do áudio original.

3 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Acabei de ver a esquete, achei interessante é a mesma coisa que em 78 mas com menos enrolação. 

Claro que em 78 é melhor pelo "não tava morto, só andava falecido". 

A versão de 78 tem a peça mais completa e com elenco mais bem escalado, essa esquete é só a cena na casa do Don Juan Tenório. Enrolação mesmo é a versão 1980 que é extremamente arrastada e com uma multidão personagens.

Postado

Gostei dessa versão, ficou bem as rimas :)

A dublagem ficou muito boa, a MAGA mandou muito bem.

Em 03/09/2018 às 13:46, Trapezunga disse:
Em 03/09/2018 às 01:48, Chapolin disse:

[2]

:terceiro:

Postado
8 minutos atrás, Chapolineto disse:
Em 03/09/2018 às 13:46, Trapezunga disse:
Em 03/09/2018 às 01:48, Chapolin disse:

[2]

:terceiro:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rapaz, isso é uma relíquia e tanta!!! Pensei que nunca mais ia rever esse curta dublado. Passava normalmente no SBT até 2002, lembro um pouco das exibições por lá. Pois é, finalmente apareceu esse curta dublado! O título dublado, eu não lembrava.
  3. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Jacksonville Jaguars vai mandar todos os jogos da temporada de 2027 da National Football League (NFL) na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. A mudança vai rolar porque o EverBank Stadium está passando por uma reforma bilionária e não poderá receber o público. Esse estádio é a casa original dos Jaguars, ele fica em Jacksonville, uma cidade da Flórida a cerca de 240 km de distância de Orlando. A ideia é que o time volte a jogar por lá na temporada de 2028. A casa temporária do Jacksonville Jaguars na cidade de Orlando será o Camping World Stadium, que comporta aproximadamente 65 mil pessoas. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/orlando-vai-receber-jogos-da-nfl-em-2027/
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    É porquê como tive a gravação naquela época eu assisti a fita de VHS várias vezes e acabou marcando, e mesmo tendo se passado tantos anos ficaram resquícios na memória dos bons tempos. Inclusive tinha falado aqui, eu tive um aparelho da Philips daqueles que gravavam com informações de canal, data e hora na gravação, e a desse desenho tinha a marcação do dia 07/02/2002, perto das 07h30, ou seja, na extinta Sessão Desenho do Sbt. E me lembro que era uma fita da marca "Bulk", daquela que tinha a capa amarelinha, vendia em supermercados, quem é da época deve conhecer.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Super Mario Galaxy : O Filme (2026) - O primeiro filme tem um desenvolvimento maior dos protagonistas Mario e Luigi. Porém, essa continuação também é muito agradável de assistir, dá muito tempo de tela ao Bowser Jr, que é o vilão principal do filme, e mostrando também a relação dele com o pai Bowser. O roteiro do filme, infelizmente, não consegue desenvolver bem o personagem do Bowser, que uma hora fica realmente amigo do Mario e do Luigi, e, de uma hora pra outra, volta a ficar contra eles. Já o ponto forte é a história da Rosalina e dos Lumas, e uma decisão correta do roteiro sobre o envolvimento entre Rosalina e Peach. Yoshi é outro destaque, sendo um dos protagonistas, com muito tempo de tela, e no começo da história dele até tem uma participação especial bem rápida do Donkey Kong. Fox McCloud, do jogo Star Fox, é muito bem retratado no filme, tendo um temperamento que é uma mistura de Han Solo e Luke Skywalker. Tem uma cena no cassino muito legal com todos os vilões do Super Mario Bros 2 : Wart, Birdo e Mouser. Aliás, quase todos os jogos da série principal do Mario são lembrados no filme e vários power-ups clássicos são vistos nessa animação, como a Frog Suit (Super Mario 3) e a Cape Mario (Super Mario World).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.