Postado 9 de Setembro de 2018 7 anos "Ainda falta que venha o senhor Barriga pra te cobrar o aluguel"
Postado 9 de Setembro de 2018 7 anos Seidl cada dia mais rouco, a voz dele e do Marco Moreira ta quase igual. Chaves do Daniel hoje aparentemente melhor que o do Estourando Baloes, mas ainda ta me lembrando mais o Tata que o Gastaldi desde que tiraram abafamento, porém um Tata com interpretaçao (o que sabemos que o Tata nao tinha). O Quico do Nelson segue lembrando o Vini Cuca na Rio Sound Cecilia ja entrou péssima, nivel Gábia e inferior a Sandra, era pra isso que tinha uns enchendo o saco desde a estreia? Antes tivessem deixado só a Sandra que ja tava bem melhor desde a estreia. O Chapolin ficou bem melhor sem o abafamento, já o Chaves nao vejo melhora, ficou até pior sem o efeito. Sobre o episódio, primeira vez que assisto, e roteiro 100% igual 1973, to achando atores melhores nessa versao de 76. E assim como no Estourando Baloes In a Hurry 100% desnecessaria.
Postado 9 de Setembro de 2018 7 anos Agora eu tô sem leite... A voz da Cecília está mais acabada do que a da Sandra, e entendo que ela está dando o seu melhor.
Postado 9 de Setembro de 2018 7 anos foi só aqui ou a imagem ficou ruim no inicio do bloco quando as crianças foram falar dos cachorrinhos com madruga? pareceu video do youtube qndo conexao fica lenta
Postado 9 de Setembro de 2018 7 anos Achei a In a Hurry muito desnecessária Daniel já tá melhorzinho, já a Cecília er... Editado 9 de Setembro de 2018 7 anos por Quico Irônico
Postado 9 de Setembro de 2018 7 anos Agora, Quico Irônico disse: já a Cecília er... A mesma sensaçao que tive, ela parecia melhor na Rio Sound. Ja pode entrar logo em 77 pra Sandra voltar a dublar.
Postado 9 de Setembro de 2018 7 anos O Daniel é bem melhor dublando o Capitão Man, na Nick, nem parece que é o mesmo dublador. A voz da Cecília lembrou muito minha Tiazinha. Que banhaço de leite! Editado 9 de Setembro de 2018 7 anos por Multishow
Postado 9 de Setembro de 2018 7 anos Puxa, já estava na hora Só eu ou mais alguém leu o título na voz do Madruga? (e cantando até o final)
Postado 9 de Setembro de 2018 7 anos 5 minutos atrás, Multishow disse: O Daniel é bem melhor dublando o Capitão Man, na Nick, nem parece que é o mesmo dublador. A voz da Cecília lembrou muito minha Tiazinha. Que banhaço de leite! Acho ele melhor no Chapolin. Entre Cecilia e Sandra, pelo menos Sandra nao tava gritando feito louca, Sandra só foi mal no Dando Bolo e na risada do Barba, Cabelo e graxa. A Sandra faz uma voz mais natural sem incomodar tantos os ouvidos de quem assiste, ja a Cecilia parece que dublou gritando, ta muito enjoada e caricata. Gostei que ao menos no fim teve uma cena nova com Madruga jogando leite na Florinda.
Postado 9 de Setembro de 2018 7 anos 7 minutos atrás, Cleberson Multishow disse: Acho ele melhor no Chapolin. Concordo, mas não me refiro ao Chapolin, e sim, ao Capitão Man uma série da Nick.
Postado 9 de Setembro de 2018 7 anos 14 minutos atrás, Andy disse: Puxa, já estava na hora Só eu ou mais alguém leu o título na voz do Madruga? (e cantando até o final) Chegou o leiteiro, chegou cantando! Quer leite? 12 minutos atrás, Cleberson Multishow disse: Entre Cecilia e Sandra, pelo menos Sandra nao tava gritando feito louca, Sandra só foi mal no Dando Bolo e na risada do Barba, Cabelo e graxa. A Sandra faz uma voz mais natural sem incomodar tantos os ouvidos de quem assiste, ja a Cecilia parece que dublou gritando, ta muito enjoada e caricata. Puxa! Agora fiquei curioso pra assistir esse episódio e ver a dublagem da Cecilia. Pelo jeito minha opinião será a mesma do Quico sobre o leite de burra. (chavesmaniacos entenderão) 21 minutos atrás, Multishow disse: O Daniel é bem melhor dublando o Capitão Man, na Nick, nem parece que é o mesmo dublador Nossa! É ele quem dubla esse cara? Nem sabia. Eu já vi essa série no SBT, achei que fosse qualquer dublador de desenho animado que tem por aí...
Postado 9 de Setembro de 2018 7 anos Agora, Professor Inventivo disse: Pelo jeito minha opinião será a mesma do Quico sobre o leite de burra. (chavesmaniacos entenderão) Qual a opiniao do Quico sobre leite? Nao lembro. Opiniao final sobre episódio, mesmo sendo um copia e cola achei melhor que versao de 1973, um claro exemplo do que disse dias atras, remake desnecessário porém melhor que o original. Ainda achei dubladores fracos porém melhor que no Estourando baloes
Crie uma conta ou entre para comentar