Ir para conteúdo

[INÉDITO] O ROUBO DA MÚMIA (1976)

Featured Replies

Postado

Eu nunca gostei muito da versão de 1973 dessa eu achei um pouco melhor, a dublagem da Marta na Florinda tava muito bom o tom da voz dela, e o Daniel no Chapolin tava bem melhor espero que fique assim nos próximos inéditos.

Eu percebi que o Chapolin tem uma bola igualzinha do Quico :lol:

chapolin_in_dito.png

E tava demorando pra vir ''In a Hurry'' e também bem inútil, nem precisava de BGM naquela cena e veio bem baixinho e curtinho.

Postado

Essa BGM sim deveria receber o selo de icônica ao invés de tantos episódios comuns... Eu confesso que depois de tantas In a Hurry não enjoei. Essa bgm é muito boa, mas é apropriada para cenas engraçadas, com aquela cena no trocador de lâmpadas de 75 quando o Seu Madruga fica tonto e "dança na vila" com o Quico. Sobre o episódio muito bom. Mas se tivesse a narração sobre as pirâmides do tempo do Chapatin, seria melhor. Um erro que notei: O Chapolin teve a intenção de derrubar a parte de cima da plaquinha do banheiro, mas ele se virou antes da hora e não deu o resultado esperado.

Postado

Meio inferior à versão de 1973, principalmente na sonoplastia. Mas os dubladores foram ótimos, sobretudo o Mauro Ramos. 

Postado

A de 73 é superior, mas essa eu curto pra caramba, e com a dublagem SDVC Ficou ainda melhor. 

1 hora atrás, Chapolineto disse:

Eu nunca gostei muito da versão de 1973 dessa eu achei um pouco melhor, a dublagem da Marta na Florinda tava muito bom o tom da voz dela, e o Daniel no Chapolin tava bem melhor espero que fique assim nos próximos inéditos.

Eu percebi que o Chapolin tem uma bola igualzinha do Quico :lol:

chapolin_in_dito.png

E tava demorando pra vir ''In a Hurry'' e também bem inútil, nem precisava de BGM naquela cena e veio bem baixinho e curtinho.

Sempre achei engraçada essa parte em que o Chapolin brinca na terra. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    E hoje completamos 2000 dias sem Chespirito no ar. De 31/07/2020 a 21/01/2026. Infelizmente, entramos nessa marca sem nenhuma resposta ou satisfação dada pelos "responsáveis" por preservar o legado do Chespirito. Ao que tudo indica, as partes (Grupo Chespirito/Televisa) já se contentaram com essa nova realidade. Nesse caso, não veem problema em mais de 70% de toda a obra produzida por Chespirito (1970-1995) estar fora de circulação. Dessa forma, chegamos a 2000 dias sem nenhuma perspectiva para um retorno do programa mais longevo de Roberto Gómez Bolaños. Para quem se interessar em acompanhar a contagem dos dias: https://euclaudio10-maker.github.io/chespirito-fora-do-ar/
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 20 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 30 (1973): Prohibido tirar bombas en horas de oficina El Chavo Episodio 91 (1975): La ventana abierta / Las nuevas vecinas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 226 (1979): El foco
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E o Palmeiras hoje tomou 4x0 do Novorizontino KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  4. gustavo lins
    O problema é que aquele Jaiminho do desenho já é diferente do Jaiminho original mesmo em espanhol, agora o Jaiminho original sendo dublado já é outra coisa...
  5. JoãoB
    Bom episódio e muito bem dublado como sempre. Fiori ótimo no Jaiminho. Berriel foi bem, mas prefiro o Torreão no Senhor Barriga. Em pensar que, quando o desenho do Chaves estreou no Brasil em 2007, a maioria dos fãs detestou o Waldir Fiori no Jaiminho e o Marcelo Torreão no Senhor Barriga, eles foram mais rejeitados do que o Tatá no Chaves inclusive. Mas se no desenho não gostaram deles, na série a maioria adorou os dois.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.