Postado 16 de Setembro de 2018 7 anos A Cecília está um pouco melhor hoje. Só achei que o som dos instrumentos não ficou bom. A voz do Carlos Seidl hoje está menos rouquinha... Editado 16 de Setembro de 2018 7 anos por Multishow
Postado 16 de Setembro de 2018 7 anos Olha a citação... A geração anos 2000 vai lá saber quem é Magda Cotrofe?
Postado 16 de Setembro de 2018 7 anos Espero q ponham a "Loves Theme" de Barry White Orchestra no final Edit: Editado 16 de Setembro de 2018 7 anos por Baixinho
Postado 16 de Setembro de 2018 7 anos Essa versão é uma mistura de ''Viva a Independência!'' com ''Uma aula de canto 2'', e muito boa essa versão, melhor que a versão de 1973. O som da corneta do Chaves me lembrou aquelas que os palhaços usam. ''As 24 horas de tchau Clóvis'' Sobre a dublagem, tava muito boa, adoro a dublagem da Cecília na Chiquinha. Cada vez mais se aproximando da MAGA Editado 16 de Setembro de 2018 7 anos por Chapolineto
Postado 16 de Setembro de 2018 7 anos O Professor Inventivo não entendeu! Quero dizer q para o final quando for para os créditos aquele Tema ficaria perfeito já q o Lote Quico de ve ter feito a cagada de por uma eletrônica nada haver no lugar da original do filme Anastasia de 56. Editado 16 de Setembro de 2018 7 anos por Baixinho
Postado 16 de Setembro de 2018 7 anos 15 minutos atrás, Baixinho disse: O Professor Inventivo não entendeu! Quero dizer q para o final quando for para os créditos aquele Tema ficaria perfeito já q o Lote Quico de ve ter feito a cagada de por uma eletrônica nada haver no lugar da original do filme Anastasia de 56. Mas os inéditos não estão vindo com Lote Quico. Estão vindo com o lote normal, sem as BGMs alteradas.
Postado 16 de Setembro de 2018 7 anos 24 minutos atrás, Chapolineto disse: Sobre a dublagem, tava muito boa, adoro a dublagem da Marta na Chiquinha. Cada vez mais se aproximando da MAGA Como é que é? A Marta na Chiquinha? 15 minutos atrás, Baixinho disse: O Professor Inventivo não entendeu! Quero dizer q para o final quando for para os créditos aquele Tema ficaria perfeito já q o Lote Quico de ve ter feito a cagada de por uma eletrônica nada haver no lugar da original do filme Anastasia de 56. É que eu não entendi qual a relação dessa música com Chaves, e é claro que o final sempre vai terminar com a Skipping.
Postado 16 de Setembro de 2018 7 anos Agora, Professor Inventivo disse: Como é que é? A Marta na Chiquinha? É que eu não entendi qual a relação dessa música com Chaves, e é claro que o final sempre vai terminar com a Skipping. Quer dizer a mala "Skipping"
Postado 16 de Setembro de 2018 7 anos 6 minutos atrás, Professor Inventivo disse: Como é que é? A Marta na Chiquinha? Corrigi
Postado 16 de Setembro de 2018 7 anos Gostei quando citaram o clássico Fla x Flu e Palmeiras x Corinthians.
Postado 16 de Setembro de 2018 7 anos Gostei muito do episódio, apesar de ser um roteiro clássico essa história cai muito bem no pátio da vila. Na hora que o Chaves pegou a matraca grande eu pensei que ele ia pegar uma buzina maior. Nesse a Cecília melhorou um pouco, mas longe do que ela fazia na época da Maga. Os outros dubladores muito bem também, e nesse a sonorização ficou boa. Gostei do final, alguém sabe dizer se esta música é a mesma do original?
Postado 16 de Setembro de 2018 7 anos Muito boa essa versão do episódio! A dublagem mandou muito bem e a Cecília melhorou bastante em relação ao inédito anterior. Gostei das referências do Fla x Flu e da dança das 24 horas de Tchau Clóvis. 17 minutos atrás, Professor Inventivo disse: Gostei do final, alguém sabe dizer se esta música é a mesma do original? Sim, é a mesma música.
Postado 16 de Setembro de 2018 7 anos 13 horas atrás, Baixinho disse: Espero q ponham a "Loves Theme" de Barry White Orchestra no final Edit: Muito bom! Irei colocar essa música no final do episódio quando postar no meu canal.
Postado 16 de Setembro de 2018 7 anos Ainda não assisti, mas eu tenho escutado que a Cecília Lemes foi muito bem nesse. Tô ansioso pra ver
Crie uma conta ou entre para comentar