Ir para conteúdo

[INÉDITO] A ORQUESTRA (1976)

Featured Replies

Postado
11 minutos atrás, Multishow disse:

Muito bom! Irei colocar essa música no final do episódio quando postar no meu canal.

Aí vai deixar chaves com cara de novela das nove. (noveleiros entenderão) :lol:

Postado
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Aí vai deixar chaves com cara de novela das nove. (noveleiros entenderão) :lol:

Pior que é verdade, kkkkkkkkkk. Eu gostaria muito que colocassem qualquer música de orquestra sinfônica, mas não essa música, kkk

Postado
28 minutos atrás, jcdublagem disse:

Pior que é verdade, kkkkkkkkkk. Eu gostaria muito que colocassem qualquer música de orquestra sinfônica, mas não essa música, kkk

A original ficou muito boa, não vai sei pra que mudar. 

As vezes eu não entendo vocês, se põe o original dão ideia pra mudar, se colocam outra música outra piada som sei lá o que reclamam também. :pancada:

Essa é pra quem boiar na história de novela das nove:

Postado

Não sabia que a Globo (:evilatyou:) já usou essa música, vou rever minha ideia...

Postado

Acabei de assistir, gostei bastante dessa versão, a Cecilia foi muito bem.

Postado

Neste aqui a Cecilia foi bem melhor que no do leiteiro :s_success:

Me espantei com a BGM do original tocando no final, pois com certeza no lote Quico a Televisa deve ter usado outra BGM :headscratch:

O som que usaram na buzina do Chaves, parecia o som daquelas buzinas de bicicleta de criança :lol: :muttley::P

Editado por Chapolin

Postado

Na minha humilde opinião essa foi a melhor dublagem da SDVC até agora! Os dubladores estavam ótimos como sempre, destaque pra Cecília na Chiquinha. As Bgms foram bem escolhidas e no tempo certo, tomara que os próximos continuem assim. 

Quanto ao episódio, ótimo mas inferior a versão de 73, talvez a dublagem esteja pesando pra minha opinião. 

Postado

Acabei de assistir ao episódio, e é melhor que a versão de 73, no entanto o roteiro em si é fraco, mas essa semana toda foi de episódios fracos então paciência 

Sobre a dublagem:

Cecília péssima como sempre inferior a Sandra, inferior a Dublagem dela na Rio Sound, no mesmo nível da porcaria da Gabia, falaram tanto da voz grossa da Sandra e a Cecília tá fazendo a mesma voz grossa,só que muito mais enjoada e gritante e incomoda muito.

Daniel: O Cara é um mito no Chapolin, porém no Chaves segue regular oscilando bastante no tom de voz, engraçado que com o abafamento ele parecia melhor no Chavinho, porém mesmo regular a gente vê que o Daniel é esforçado e tenta melhorar a cada inédito, talvez se a série tivesse tanto inédito como Chapolin forçando ele a dublar mais ele pegaria melhor o jeito, no entanto por pior que ele seja no Chaves segue dando um banho em todos os dubladores pós Gastaldi, principalmente pela interpretação dele, principalmente quando imita algumas coisas do Gastaldi como o Burro.

Nelson: Outro que desde que tiraram o abafamento to achando bem inferior no Quico, porém comparando esse com o Estourando Balões que foi o primeiro sem o abafamento achei ele melhor, tava mais parecido com a fase Maga, porque nos últimos tava nível Vini Cuca.

Seidl: Esse sim melhorou bastante sem o abafamento, tava menos rouco hoje e bem parecido com a fase Maga.

Mauro e Marta dando o show de sempre e sendo os melhores.

Gostei das piadas: "Bem se vc fosse minha noiva ia ter que se recompor toda".

"E que culpa a gente tem que a senhora tenha virado a noite na gandaia".

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h21 sem vinheta de encerramento. 11:26 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:45 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sorteio da repescagem europeia : . Itália x Irlanda do Norte contra o vencedor de País de Gales x Bósnia . Ucrânia x Suécia contra o vencedor de Polônia x Albânia . Turquia x Romênia contra o vencedor de Eslováquia x Kosovo . Dinamarca x Macedônia do Norte contra o vencedor de República Tcheca x Irlanda Sorteio da repescagem mundial : . vencedor de Jamaica x Nova Caledônia x Congo . vencedor de Bolívia x Suriname x Iraque
  3. Eu acho...
    O Chespirotadas postou essa foto dos bastidores de algum episódio desconhecido de 1976. A disposição dos atores, o disco na mão da Bruxa e a parte de fora da vila lembram muito essa outra cena aqui do Festival da Boa Vizinhança de 1973. Como não há remake dela no Festival de 1976, mas sim no episódio da Pichorra de 1981, dentro do programa Chespirito, é possível que essa foto seja de uma cena da parte 2 da Pichorra de 1976, que é perdida mundialmente! Mais um indício disso é que nessa entrevista com o Pepe Ludmir, feita após a gravação desse episódio, a Florinda está com o mesmo penteado (o salão estava fechado, não é?) da foto. Post original: https://www.instagram.com/chespirotadas/p/DRPWECTDbqO/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.