Ir para conteúdo

[INÉDITO] QUEM DISSE QUE SANSÃO NÃO TINHA UM JEITO DE TONTO? (1976)

Featured Replies

Postado
8 minutos atrás, José Antonio disse:

Eu gostei do Daniel no Sansão. Pra quem nunca viu em espanhol pra entender o motivo da voz ser diferente daquela forma, veja o trecho abaixo:

Sim, eu nunca tinha visto em espanhol mas percebi pela boca do chespirito que ele estava fazendo uma voz diferente. 

Só que o Daniel forçou muito a voz de tonto. 

Postado

Coloquei em espanhol enquanto estava vendo o episódio só pra ter certeza que a bvoz do Chespirito era esquisita mesmo.. Confesso que nunca tinha assistido apesar de ter a versão do Olwing há alguns anos! Mesmo assim achei bem esquisita a voz do Daniel.

Postado
17 horas atrás, Chapolineto disse:

Parece que o SBT nunca exibiu esse episódio, diferente de como vários dizem.

Não necessariamente, o SBT pode ter mas  não mandou pra Televisa. 

Postado

Acabei de assistir ao episódio, e que episódio e dublagem sensacional, Daniel dando show e conseguindo diferenciar a voz do Chapolin pra voz do Sansão (aprende Tatá), aliás atores e dubladores inspiradissimos nesse episódio.

Daniel fez uma voz genial e engraçadíssima pro Sansão, me diverti muito, o cara é um mito, um gênio no Chapolin, assim que ele disse a primeira frase como Sansão já tava rindo aqui, conseguiu pegar a essência que o Chespirito quis passar e deixar o Sansão realmente com jeito de tonto, e que interpretação maravilhosa do Daniel, é por episódios como esse que eu digo que ele tá no mesmo nível do Gastaldi. E por isso ainda não perdi a esperança dele se encontrar no Chaves, pq até no menino do Barril ele tem uma interpretação maravilhosa e lembra o Gastaldi em alguns momentos como o Burro com o R puxado, só erra no tom de voz mesmo.

Nelson também é outro que manda super bem no Chapolin, e fez uma voz muito boa tanto para o marido tanto para o Filisteu.

Marta a gente não precisa nem comentar né.

Adorei também a parte, Mais todo o resto é verdaaaadeee.

Créditos bem legais também, enfim episódio 10/10. Talvez o melhor dos inéditos até aqui.

Os atores foram perfeitos, com uma empolgação fora do comum, sem contar que é sempre bom ver um episódio de 1976 com roteiro inédito.

Só não vai levar como melhor dessa semana porque ainda teremos Há Hotéis tão limpos e Um Bairro muito tranquilo.

Postado

Fui rever agora a parte do Sansão em espanhol, e a voz que o Daniel fez ficou identica a do Chespirito, sensacional isso, de fato o cara é um mito.

Postado

Episódio sensacional! Não entendi muito a moral da história, mas o que sei é que o Daniel arrasou nesse episódio, além da interpretação do Mauro, do Nelson e da Marta, que são impecáveis.

Postado
5 minutos atrás, jcdublagem disse:

Episódio sensacional! Não entendi muito a moral da história, mas o que sei é que o Daniel arrasou nesse episódio, além da interpretação do Mauro, do Nelson e da Marta, que são impecáveis.

A Moral da história é: Quem sempre visa em ser um Daniel na vida, não será um Tatá no futuro

Editado por Tapete do Kagiva

Postado

Episódio muito bom, mas acho que dessa semana não é o melhor pois temos "Há hotéis tão limpos que limpam até carteira" e "Um bairro muito tranquilo".

Voz do Daniel bem estranha para o Sansão, mas bem engraçada.

Nota para o episódio: 9

Postado
4 horas atrás, gustavo lins disse:

Não necessariamente, o SBT pode ter mas  não mandou pra Televisa. 

Ou mandou e a própria Televisa não mandou pro Multishow. 

Postado
2 horas atrás, jcdublagem disse:

Não entendi muito a moral da história

Sansão almejava tanto a posição de homem mais forte, que acabou destruído pela sua própria força.

Postado

O Carlos Villagrán ficou parecendo o Ferdinando com aquela peruca, o @Andy vai entender essa :lol:

5 horas atrás, Quico Irônico disse:

Voz do Daniel bem estranha para o Sansão, mas bem engraçada.

Sim, consegue ficar entranha e engraçada ao mesmo tempo.

Eu ri na parte que o Sansão foi bater no Carlos e ele saiu correndo falando ''Comigo não, comigo não!'' :muttley:

Postado

Episódio fenomenal! Um dos melhores dos inéditos até agora! E os dubladores deram um show, com certeza um dos melhores da semana. 

Postado

Muito bom, roteiro totalmente novo pra mim

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Expectativa: Herbert Richers Realidade: Rio Sound 2025
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo avalia produzir uma sequência de "Avenida Brasil", gigantesco sucesso produzido em 2012 e considerado o último grande fenômeno popular de novelas na Globo. A ideia é que a trama vá ao ar no horário das nove a partir de 2027. A ideia foi sugerida pela direção de dramaturgia da emissora. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/globo-estuda-produzir-sequencia-de-avenida-brasil-no-horario-nobre-em-2027.shtml
  3. E.R
    Possível nova camisa azul da seleção brasileira em 2026.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria bom se tivesse as esquetes do programa Chespirito, mas infelizmente ainda não foi liberado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.