Ir para conteúdo

[INÉDITO] AS GRAVATAS DO SEU MADRUGA, PRIMEIRA PARTE (1977)

Raphael

Recommended Posts

Postado

Neste instante no Untitled+5.gif

:barril:

E amanhã............................

Spoiler

Será a terceira parte. :triste:

Postado

Estreando abertura de 77, que o MSW diz que é de 76..

Imagem feia, avermelhada e começando com in a hurry.

Daniel bem fraco hoje, e Seidl rouco, Nelson regular.

Sandra Mara bem fraca hoje tbm, tava péssima no choro e meio que gritando.

Chiquinha sobrando bem pegando falas da Pópis, nada a ver o Quico emprestar a gravata do Madruga pra Chiquinha que é filha dele.

Até aqui to achando o remake bem fraco e inferior a versao de 74, e olha que a versao de 74 gosto só da parte 2, a 1 acho regular e a 3 nao gosto.

Postado

Nossa querida In a Hurry no início

A dublagem bem ruim hoje, o Daniel tá médio e o Nelson ok. AGORA A SANDRA...

E não estou achando grande coisa não hein, perde pra versão de 74.

Postado

Nao gostei do episódio, totalmente fraco com roteiro 100% igual versao de 74, incluindo piadas da Pópis que ficaram mal adaptada pra Chiquinha, como o Quico emprestando gravata do Seu Madruga pra Chiquinha.

Dublagem bem fraca tbm, hoje só se salvou Marta e Mauro.

Sonoplastia regular, ninguem aguenta mais In a Hurry, e olha que tirando um ou outro ep demorei pra incomodar e criticar uso dela.

Postado

Acabei de ver a parte 2 perdida mundial, e achei ela superior a parte 2 da versão de 74 (que é a minha parte favorita da versão de 74), achei os atores e a dublagem da parte 2 versão de 77 mais inspirados que a mesma parte em 74, ri muito da parte que o Chaves sai correndo e vai pro segundo Pátio depois que o Seu Madruga descobre que ele furou os ovos.

Além da piada do Tudinho de uma vez no fim do ano que sempre rende, e a cara que o Quico faz pedindo pro Chaves parar de contar que a Dona Florinda tinha dado o Cachorro (além do tom que o Nelson deu).

Pena essa parte ser perdida mundial.

Aliás muito boa a qualidade de imagem desse episódio na conta do Major no YouTube, imagem tá melhor que o vídeo na conta do Fórum.

Remédios das Dores da Angústia
Postado

Já começou com In a Hurry pra quem fica esperando, já começou no começo digo... :assobiando:

E estreio a abertura de 1977 de Chaves, que é bem melhor que as outras (só não é melhor que a abertura do episódio Boas festas / Balões:fogos:

Eu acho a versão de 1974 melhor que essa, mas essa também é muito boa e engraçada.

Só eu que achei a voz do Daniel um pouquinho mais fina? :what:

E mais uma vez, produzido em 1976 (eu vou ficar reclamando até concertarem isso :P).

Postado

Engraçado o erro de continuidade, quando o seu madruga tira as gravatas e volta , na cena seguinte a gravata está de novo no cachorro xddddd

Professor Inventivo
Postado

É... Mais ou menos, mais ou menos! 

Remake fraco com dublagem fraca. 

Postado (editado)

Mais um remake fraco e mal adaptado para a participação da Chiquinha.

Bem inferior à versão de 1974.

Editado por Angélica Maria
Postado
5 horas atrás, Rokuman Senpai disse:

Engraçado o erro de continuidade, quando o seu madruga tira as gravatas e volta , na cena seguinte a gravata está de novo no cachorro xddddd

A preguiça foi tanta, que nem refazer a cena, se deram trabalho.

Postado

Dublagem mandou bem, mas essa versão é bem inferior a de 74. Chiquinha não fez muita diferença, já que pegou o lugar da Pópis.

Ramiro Orci e Mazzaropi
Postado

Versão bastante inferior a versão de 1974: erros de continuidade, a mal adaptação da Chiquinha, cenas mal dirigidas, etc. 

Aquele erro com o Seu Madruga tirando a gravata do cachorro duas vezes foi bizarro. Deve ser pq a Televisa deve ter cortado uma cena em que o cachorro fogem dele, então ele tira um chapéu de cowboy do bolso, coloca na cabeça e laça o cachorro de novo com a gravata enquanto toca uma música country. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...