Postado 22 de Outubro de 2018 7 anos Neste instante no E amanhã............................ Spoiler Será a terceira parte.
Postado 22 de Outubro de 2018 7 anos Estreando abertura de 77, que o MSW diz que é de 76.. Imagem feia, avermelhada e começando com in a hurry. Daniel bem fraco hoje, e Seidl rouco, Nelson regular. Sandra Mara bem fraca hoje tbm, tava péssima no choro e meio que gritando. Chiquinha sobrando bem pegando falas da Pópis, nada a ver o Quico emprestar a gravata do Madruga pra Chiquinha que é filha dele. Até aqui to achando o remake bem fraco e inferior a versao de 74, e olha que a versao de 74 gosto só da parte 2, a 1 acho regular e a 3 nao gosto.
Postado 22 de Outubro de 2018 7 anos Nossa querida In a Hurry no início A dublagem bem ruim hoje, o Daniel tá médio e o Nelson ok. AGORA A SANDRA... E não estou achando grande coisa não hein, perde pra versão de 74.
Postado 22 de Outubro de 2018 7 anos Nao gostei do episódio, totalmente fraco com roteiro 100% igual versao de 74, incluindo piadas da Pópis que ficaram mal adaptada pra Chiquinha, como o Quico emprestando gravata do Seu Madruga pra Chiquinha. Dublagem bem fraca tbm, hoje só se salvou Marta e Mauro. Sonoplastia regular, ninguem aguenta mais In a Hurry, e olha que tirando um ou outro ep demorei pra incomodar e criticar uso dela.
Postado 22 de Outubro de 2018 7 anos Acabei de ver a parte 2 perdida mundial, e achei ela superior a parte 2 da versão de 74 (que é a minha parte favorita da versão de 74), achei os atores e a dublagem da parte 2 versão de 77 mais inspirados que a mesma parte em 74, ri muito da parte que o Chaves sai correndo e vai pro segundo Pátio depois que o Seu Madruga descobre que ele furou os ovos. Além da piada do Tudinho de uma vez no fim do ano que sempre rende, e a cara que o Quico faz pedindo pro Chaves parar de contar que a Dona Florinda tinha dado o Cachorro (além do tom que o Nelson deu). Pena essa parte ser perdida mundial. Aliás muito boa a qualidade de imagem desse episódio na conta do Major no YouTube, imagem tá melhor que o vídeo na conta do Fórum.
Postado 22 de Outubro de 2018 7 anos Já começou com In a Hurry pra quem fica esperando, já começou no começo digo... E estreio a abertura de 1977 de Chaves, que é bem melhor que as outras (só não é melhor que a abertura do episódio Boas festas / Balões) Eu acho a versão de 1974 melhor que essa, mas essa também é muito boa e engraçada. Só eu que achei a voz do Daniel um pouquinho mais fina? E mais uma vez, produzido em 1976 (eu vou ficar reclamando até concertarem isso ).
Postado 22 de Outubro de 2018 7 anos Engraçado o erro de continuidade, quando o seu madruga tira as gravatas e volta , na cena seguinte a gravata está de novo no cachorro xddddd
Postado 22 de Outubro de 2018 7 anos É... Mais ou menos, mais ou menos! Remake fraco com dublagem fraca.
Postado 22 de Outubro de 2018 7 anos Mais um remake fraco e mal adaptado para a participação da Chiquinha. Bem inferior à versão de 1974. Editado 22 de Outubro de 2018 7 anos por Angélica Maria
Postado 22 de Outubro de 2018 7 anos 5 horas atrás, Rokuman Senpai disse: Engraçado o erro de continuidade, quando o seu madruga tira as gravatas e volta , na cena seguinte a gravata está de novo no cachorro xddddd A preguiça foi tanta, que nem refazer a cena, se deram trabalho.
Postado 23 de Outubro de 2018 7 anos Dublagem mandou bem, mas essa versão é bem inferior a de 74. Chiquinha não fez muita diferença, já que pegou o lugar da Pópis.
Postado 23 de Outubro de 2018 7 anos Versão bastante inferior a versão de 1974: erros de continuidade, a mal adaptação da Chiquinha, cenas mal dirigidas, etc. Aquele erro com o Seu Madruga tirando a gravata do cachorro duas vezes foi bizarro. Deve ser pq a Televisa deve ter cortado uma cena em que o cachorro fogem dele, então ele tira um chapéu de cowboy do bolso, coloca na cabeça e laça o cachorro de novo com a gravata enquanto toca uma música country.
Crie uma conta ou entre para comentar