Ir para conteúdo

[INÉDITO / EX-PERDIDO] JANTAR COMPLICADO / OVOS PODRES E MOSCAS (1977)

Featured Replies

Postado

Agora, Untitled+5.gif pagando dívida mais uma vez, mesmo sendo do :emosbt:

Esquete vendo a luz do dia só agora, depois de ficar guardada por 28 anos.

Episódio do Chapolin voltando depois de 15 anos, sendo que a última exibição foi em 23 de Junho de 2003.

:fogos::fogos::fogos::fogos:

TÍTULO NARRADO ! :woot:

Postado

Inicio completo e titulo narrado sem remendo, no SBT o inicio era cortado e sem titulo né?

Essa é a melhor versao dos ovos podres e moscas, elenco e dublagem bem afiados e empolgados.

Postado

Adorei o episódio 

Postado

Gastaldi com uma entonaçao perfeita no titulo da esquete, titulo remendado, ao menos sem comer fala

Postado

Com título narrado e tudo :D

Essa na minha opinião é a melhor versão de Ovos Podres e Moscas, dá um banho na versão fraquinha de 72.

E antes que eu me esqueça...

CHUPA SBESTEIRA

Postado

Ótima esquete, porém achei ela um pouco inferior a versao de 72, a dublagem genial como sempre mas tbm achei inferior a dublagem da versao de 72,gosto mais do nome dos remédios na dublagem da versao de 72.

Enfim mais uma pérola Maga pra gente.

Postado

Mais um perdido voltando a ser exibido na Televisão e menos um inédito na Televisão! :legal_tv:

:fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos:

E essa versão é a melhor de todas, ganha fácil da versão de 1972, ganha também da versão de 1974 que é boa também.

                

Titulo narrado!:feliz:

A dublagem tava ótima, esse remake ganha facilmente da versão de 1972.

Esquete ótima, e aqueles nomes dos remédios? :what::muttley:

E mais uma vez, Chupa :emosbt: e Obrigado :multishow: .

Editado por Chapolineto

Postado
8 minutos atrás, Cleberson disse:

Gastaldi com uma entonaçao perfeita no titulo da esquete, titulo remendado, ao menos sem comer fala

Na verdade, comeu a fala inicial do Carlos.

Tirando esse fato, mais uma esquete que viu a luz do dia (ou da noite). O episódio do Chapolin é muito bom e, para mim, é melhor do que a versão de 74.

E tudo isso, graças ao Multishow! :aplausos:

Postado

Ótimo episódio e ótima esquete,e que bom ver um perdido e um inédito Maga :D.

Postado

Esquete e episódio excelentes, muito melhor que a versão mais antiga. Que sorte que esse não teve que ser redublado. :D

Postado

Mais uma esquete vendo a luz do dia, e um episódio do Chapolin voltando a telinha depois de tanto tempo. :jumpy:

Gastaldi simplesmente arrebentou nesse episódio. Narrou os títulos na maior animação e fez uma dublagem espetacular. Essa versão por conta da magnífica dublagem ganha um pouco da de 74, que também é boa, e com certeza da fraquinha de 72. 

Mais um ponto pro :multishow: e pau no rabo do :emosbt:

Postado

15 anos que aquela emissora FDP não passa este episódio, isto é uma vergonha! <_<

Uma coisa que eu sempre achei curioso, é que sempre usaram o título "Ovos Podres e Moscas", mas não havia nenhuma gravação com o início dele com o Maga narrando :P (Pelo menos eu nunca vi :headscratch:)

Enfim, episódio bem legal, mas perde por muito pouco pra versão de 74.

E sobre o esquete, outra sacanagem daquela emissora FDP que só deixa ela mofando lá na prateleira do mofo <_<

A esquete eu prefiro a versão de 72, mas esta foi legal também.

  • 6 anos depois...
Postado

Eu sempre gostava desse episódio "Ovos Podres e Moscas" quando passava no SBesTeira. E o melhor é que o msw ainda trasmitiu com o áudio livre de abafamento. :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 1 x 1 Corinthians
  2. E.R
    Tite não é mais treinador do Cruzeiro. Ele não resistiu à pressão pelo início ruim no Campeonato Brasileiro e chegou a um acordo para o fim do vínculo com o time mineiro. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2026/03/15/cruzeiro-demite-tite.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    OSCAR 2026 . Melhor Filme -Uma Batalha Após a Outra . Melhor Diretor - Paul Thomas Anderson (Uma Batalha Após a Outra) . Melhor Ator - Michael B.Jordan (Pecadores) . Melhor Atriz - Jessie Buckley (Hamnet: A Vida Antes de Hamlet) . Melhor Ator Coadjuvante - Sean Penn (Uma Batalha Após a Outra) . Melhor Atriz Coadjuvante - Amy Madigan (A Hora do Mal) . Melhor Filme Internacional - Valor Sentimental (Noruega) . Melhor Animação - Guerreiras do K-Pop . Melhores Efeitos Visuais - Avatar : Fogo e Cinzas . Melhor Canção Original - Golden (Guerreiras do K-Pop)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    1997, alguns episódios tem menos zoom que o lote novo

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.