Ir para conteúdo

[INÉDITO / EX-PERDIDO] JANTAR COMPLICADO / OVOS PODRES E MOSCAS (1977)

Featured Replies

Postado

Agora, Untitled+5.gif pagando dívida mais uma vez, mesmo sendo do :emosbt:

Esquete vendo a luz do dia só agora, depois de ficar guardada por 28 anos.

Episódio do Chapolin voltando depois de 15 anos, sendo que a última exibição foi em 23 de Junho de 2003.

:fogos::fogos::fogos::fogos:

TÍTULO NARRADO ! :woot:

Postado

Inicio completo e titulo narrado sem remendo, no SBT o inicio era cortado e sem titulo né?

Essa é a melhor versao dos ovos podres e moscas, elenco e dublagem bem afiados e empolgados.

Postado

Adorei o episódio 

Postado

Gastaldi com uma entonaçao perfeita no titulo da esquete, titulo remendado, ao menos sem comer fala

Postado

Com título narrado e tudo :D

Essa na minha opinião é a melhor versão de Ovos Podres e Moscas, dá um banho na versão fraquinha de 72.

E antes que eu me esqueça...

CHUPA SBESTEIRA

Postado

Ótima esquete, porém achei ela um pouco inferior a versao de 72, a dublagem genial como sempre mas tbm achei inferior a dublagem da versao de 72,gosto mais do nome dos remédios na dublagem da versao de 72.

Enfim mais uma pérola Maga pra gente.

Postado

Mais um perdido voltando a ser exibido na Televisão e menos um inédito na Televisão! :legal_tv:

:fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos:

E essa versão é a melhor de todas, ganha fácil da versão de 1972, ganha também da versão de 1974 que é boa também.

                

Titulo narrado!:feliz:

A dublagem tava ótima, esse remake ganha facilmente da versão de 1972.

Esquete ótima, e aqueles nomes dos remédios? :what::muttley:

E mais uma vez, Chupa :emosbt: e Obrigado :multishow: .

Editado por Chapolineto

Postado
8 minutos atrás, Cleberson disse:

Gastaldi com uma entonaçao perfeita no titulo da esquete, titulo remendado, ao menos sem comer fala

Na verdade, comeu a fala inicial do Carlos.

Tirando esse fato, mais uma esquete que viu a luz do dia (ou da noite). O episódio do Chapolin é muito bom e, para mim, é melhor do que a versão de 74.

E tudo isso, graças ao Multishow! :aplausos:

Postado

Ótimo episódio e ótima esquete,e que bom ver um perdido e um inédito Maga :D.

Postado

Esquete e episódio excelentes, muito melhor que a versão mais antiga. Que sorte que esse não teve que ser redublado. :D

Postado

Mais uma esquete vendo a luz do dia, e um episódio do Chapolin voltando a telinha depois de tanto tempo. :jumpy:

Gastaldi simplesmente arrebentou nesse episódio. Narrou os títulos na maior animação e fez uma dublagem espetacular. Essa versão por conta da magnífica dublagem ganha um pouco da de 74, que também é boa, e com certeza da fraquinha de 72. 

Mais um ponto pro :multishow: e pau no rabo do :emosbt:

Postado

15 anos que aquela emissora FDP não passa este episódio, isto é uma vergonha! <_<

Uma coisa que eu sempre achei curioso, é que sempre usaram o título "Ovos Podres e Moscas", mas não havia nenhuma gravação com o início dele com o Maga narrando :P (Pelo menos eu nunca vi :headscratch:)

Enfim, episódio bem legal, mas perde por muito pouco pra versão de 74.

E sobre o esquete, outra sacanagem daquela emissora FDP que só deixa ela mofando lá na prateleira do mofo <_<

A esquete eu prefiro a versão de 72, mas esta foi legal também.

  • 6 anos depois...
Postado

Eu sempre gostava desse episódio "Ovos Podres e Moscas" quando passava no SBesTeira. E o melhor é que o msw ainda trasmitiu com o áudio livre de abafamento. :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 9 de agosto: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del colon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo ✔️ Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror ✔️ Episodio 44 (1974): Un ratero en la vecindad Mañana será feriado y habrá fútbol en la tarde. No tengo la programación actualizada pero es probable que den un episodio del Chavo después del fútbol
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 9 de agosto: El Chavo ✔️ Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror ✔️ Episodio 22 (1973): El traje del tío Jacinto ✔️ Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecindad ✔️ Episodio 25 (1973): Los tronadores ✔️ Episodio 26 (1973): Los insectos ✔️ Episodio 27 (1973): Amigo asalta a amigo / La orquesta Parece que El Chapulín Colorado ha vuelto a ser un mito en América TV 🙁 Por otro lado, todos los episodios salieron cortados, especialmente el de las Historias de terror que comenzó prácticamente a la mitad. Y la programación de hoy es prácticamente un resumen de lo que tendrá Teleamazonas toda la semana 😁
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Teve outro Domingo que passaram Herbert e um outro que não passaram só manjados.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que só o primeiro domingo e esse que foram assim
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente outro Domingo sem episódios manjados.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.