Ir para conteúdo

Prazer, Monchito, com "M" de Monchito, e "O" de Oscar

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Olá pessoas do FUCH!

Venho aqui me apresentar: Prazer, Don Monchito!

Conheço Chaves e Chapolin desde que lembro que existo. Já acompanho - por fora - sites e fóruns CH há pelo menos 15 anos, mas nunca havia interagido ou me cadastrado em nenhum deles. Acredito que existam mais pessoas como eu, que até agora só observavam sem interagir. Cogitei a possibilidade de me inscrever nos fóruns em várias outras oportunidades durante os anos, mas sempre acabava mudando de ideia porque achava que não teria nada para contribuir ou nada de muito novo para descobrir. O que me fez repensar isso foi a feliz notícia das novas exibições da séries CH pelo Multishow, e o mais impressionante, com episódios inéditos no Brasil! Quando descobri isso, senti que aquele meu interesse antigo pelas obras de Chepirito voltou, e com muitas novidades! E por fim, acabei aqui!

Meu tempo é extremamente curto, não prometo ser a pessoa mais ativa por aqui, mas normalmente eu passo pelo menos algumas vezes por semana pelo fórum para dar uma olhada 'no movimento'. Além disso estou montando um canal CH no youtube: Don Mochito

Ainda está no começo. Por enquanto não tem nada "inédito", apenas duas remasterizações experimentais que fiz de um episódio perdido do Chaves e outro do Chapolin. Além disso estou postando agora todos os episódios do Canal Chaves (que está indisponível no Brasil), e os episódios do Chapolin que estavam na Netflix. Sei que estes episódios já estão disponíveis em outros canais, mas a minha ideia é disponibilizá-los da maneira mais organizada possível, e acredito que quanto mais CH no Youtube melhor ;)

Tenho MUITO material CH no meu acervo pessoal que baixei ao longo do tempo, e até algumas gravações próprias em VHS que ainda preciso digitalizar. Aos poucos vou organizando tudo e disponibilizando no canal. Pretendo também fazer novas remasterizações, principalmente de episódios perdidos. "Aventuras em Vênus" já remasterizei e repostei 3 vezes, e ainda pretendo fazer uma nova versão com algumas melhoras para substituir a que está no canal. Faço alguns trabalhos com edição de vídeo, e estou aos poucos me especializando em restaurações, e quero contribuir para o meio CH nesse sentido (na medida do possível).

Enfim, espero que o tempo que eu estiver por aqui seja muito bom, e que eu também possa contribuir para este meio crescer e se tornar cada vez melhor! :D

Editado por Don Monchito

Postado

Seja bem-vindo

Postado

Bem-vindo ao fórum! :joia:

Postado

Bem-vindo ao Fórum!!! Que sejamos amigos... :D 

Postado

Bem-vindo ao Fórum!!

Postado

SEJA MIL VEZES BEM VINDO! Espero que goste daqui,divirta-se e faça muitos amigos.

Postado

Uma goteira nova! Seja bem vindo, espero que goste do Fórum :D 

Postado

Seja muito bem-vindo. Certamente seu know-how em multimídia, bem como aeu acervo serão de muita valia para alguns de nossos projetos. Siga em contato conosco! ;)

Editado por Mr. Zero

Postado

Bem-Vindo

Postado

Bem-vindo, e não suma! ;)

Postado

Bem vindo! :joinha:

Postado

Opa, seja bem-vindo!! :cleopatra:

Postado

Bem-vindo! :)

Postado

É sempre bom ver gente nova. Seja bem vindo e espero que curta bastante o fórum! :D

Postado

Seja Bem Vindo e aproveite :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Felipe Carvalho
    Imagina se na tv exibissem invertido também. 🤣
  2. Aether
    Creio que essa confusão foi por conta da ordem da lista interna deles, uma vez que a partes 1 e 3 foram registrados como o 20 e 21 da lista dos semelhantes (vindo antes da saga do velho do saco de 75), enquanto a parte 2 é o último da lista. Talvez por isso que devem ter se confundido.
  3. Cleberson
    Ah no +SBT inverteram a parte 2 com a parte 3, então quem for ver por lá tem que assistir parte 1, 3 e 2
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fará uma mudança importante no Conversa com Bial em 2026. Pedro Bial e suas entrevistas deixarão a programação diária da emissora. O programa passará a ser semanal na programação do ano que vem, com exibição na faixa das 23h30. A tendência é que sua exibição aconteça nas noites de quinta-feira, na segunda linha de shows, após a novela das nove, a partir do final do mês de abril. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/globo-tira-pedro-bial-da-grade-diaria-e-deixa-de-ter-talk-show-noturno-apos-25-anos.shtml
  5. Helenaldo
    Nem acompanhei a exibição de hoje, mas vou conferir no app do +SBT, o que achei de positivo nessa exibição foi que misturaram Maga com Rio Sound, o que quer dizer que finalmente as outras sagas que são assim o SBT vai tomar vergonha na cara e exibir corretamente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.