Ir para conteúdo

Roberto Gómez Bolaños (Chespirito) será tema de musical INÉDITO no Brasil

Featured Replies

Postado

Ele ainda participa da ''praça''.;)

Postado
41 minutos atrás, Homessa disse:

Ele ainda participa da ''praça''.;)

Então o Zé Américo que apresenta o "Conexão com Zé Américo" é outra pessoa?

Postado

Não, é ele mesmo.

Postado
37 minutos atrás, Medeiros CH disse:

Então o Zé Américo que apresenta o "Conexão com Zé Américo" é outra pessoa?

Ele é contratado das 2 emissoras.

Postado

Segunda eles estarão no ''The Noite''.

Postado

Editado por Homessa

Postado

Achei bem legal e emocionante a entrevista e depois a canção, esse musical tinha que rodar o Brasil, incluindo as cidades do interior. 

Postado
15 minutes ago, Me Voy said:

Achei bem legal e emocionante a entrevista e depois a canção, esse musical tinha que rodar o Brasil, incluindo as cidades do interior. 

Para o Rio eu acho que com certeza vai, já para as outras cidades acho mais difícil. É um custo alto, um ingresso relativamente caro e o público brasileiro não tem o costume de ir ao teatro, principalmente quando se trata de musicais.

Postado

Filho do Chaves
Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), chega hoje ao Brasil para conferir "Chaves - Um Tributo Musical", em cartaz no Teatro Opus. Na quinta, Fernández grava entrevista ao "The Noite", do SBT, que vai ao ar no mesmo dia.

Flávio Ricco.

Postado
41 minutos atrás, Me Voy disse:

Filho do Chaves
Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), chega hoje ao Brasil para conferir "Chaves - Um Tributo Musical", em cartaz no Teatro Opus. Na quinta, Fernández grava entrevista ao "The Noite", do SBT, que vai ao ar no mesmo dia.

Flávio Ricco.

UÉ, ele não ia assistir na estreia ?

Postado

Uma iniciativa interessante, se tiver tempo, talvez eu vá em alguma exibição.

Postado

• 2 semanas depois...
Postado

Queria muito que esse musical chegasse no Rio de Janeiro.

• 5 semanas depois...
Postado

Elenco do Chaves um tributo musical vai ta no Boteco do Ratinho de hoje

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo confirmou as datas de revelação do elenco do BBB 26. A emissora confirmou que terá um 'Big Day' no dia 9 de janeiro, como antecipou a coluna, mas vai dividir a divulgação dos participantes em dois dias. No dia 9 de janeiro, data do último capítulo de "Dona de Mim", novela das sete, serão revelados apenas os participantes do grupo pipoca, os anônimos do reality show. Já no dia 12 de janeiro, uma segunda-feira, quando vai ao ar pela primeira vez a novela "Coração Acelerado", serão divulgados os famosos convidados e os ex-BBBs que retornam para a edição. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/bbb-26-globo-confirma-datas-e-vai-dividir-revelacao-de-participantes-do-reality.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Taty Castellanos (atacante / West Ham)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Ubisoft parece mesmo já ter definido o nome oficial do aguardado remake de Assassin’s Creed Black Flag. Indícios apontam que o projeto será chamado Assassin’s Creed Black Flag: Resynced, após o registro recente de um domínio que combina o título do jogo com o subtítulo “Resynced”. O registro foi feito por uma empresa que a Ubisoft já utilizou anteriormente em outros lançamentos. Fonte : https://meups.com.br/noticias/assassins-creed-black-flag-site-resynced/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 5 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 15 (1973): La muerte del Cuajináis Episodio 13 a. (1973): Dr Chapatín: Clases de golf El Chavo Episodio 76 (1975): Los bomberos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 150 (1977): Más vale ratero en jaula que ciento robando Episodio 13 a. (1973): Dr Chapatín: Clases de golf El Chavo Episodio 215 (1978): Las nuevas vecinas pt.4 Parece que no quisieron que se pierda la mitad del episodio de ayer

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.