Postado 21 de Agosto de 2019 6 anos 41 minutos atrás, Homessa disse: Ele ainda participa da ''praça''. Então o Zé Américo que apresenta o "Conexão com Zé Américo" é outra pessoa?
Postado 21 de Agosto de 2019 6 anos 37 minutos atrás, Medeiros CH disse: Então o Zé Américo que apresenta o "Conexão com Zé Américo" é outra pessoa? Ele é contratado das 2 emissoras.
Postado 27 de Agosto de 2019 6 anos Achei bem legal e emocionante a entrevista e depois a canção, esse musical tinha que rodar o Brasil, incluindo as cidades do interior.
Postado 27 de Agosto de 2019 6 anos 15 minutes ago, Me Voy said: Achei bem legal e emocionante a entrevista e depois a canção, esse musical tinha que rodar o Brasil, incluindo as cidades do interior. Para o Rio eu acho que com certeza vai, já para as outras cidades acho mais difícil. É um custo alto, um ingresso relativamente caro e o público brasileiro não tem o costume de ir ao teatro, principalmente quando se trata de musicais.
Postado 28 de Agosto de 2019 6 anos Filho do Chaves Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), chega hoje ao Brasil para conferir "Chaves - Um Tributo Musical", em cartaz no Teatro Opus. Na quinta, Fernández grava entrevista ao "The Noite", do SBT, que vai ao ar no mesmo dia. Flávio Ricco.
Postado 28 de Agosto de 2019 6 anos 41 minutos atrás, Me Voy disse: Filho do Chaves Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), chega hoje ao Brasil para conferir "Chaves - Um Tributo Musical", em cartaz no Teatro Opus. Na quinta, Fernández grava entrevista ao "The Noite", do SBT, que vai ao ar no mesmo dia. Flávio Ricco. UÉ, ele não ia assistir na estreia ?
Postado 28 de Agosto de 2019 6 anos Uma iniciativa interessante, se tiver tempo, talvez eu vá em alguma exibição.
Postado 9 de Outubro de 2019 6 anos Elenco do Chaves um tributo musical vai ta no Boteco do Ratinho de hoje
Crie uma conta ou entre para comentar