Ir para conteúdo

Atualizações de Sites Não-Parceiros

Featured Replies

Postado

Bacana a coluna e muito bom nos enformar sobre comics daquela época e que mudou mundo de lá para cá...

Postado

ATUALIZAÇÃO DE HOJE, 02.11.2013.

[NOSTALGIA] Pixar Animation Studios # 1: http://callbatmanboy.blogspot.com.br/2013/11/nostalgia-pixar-animation-studios-1.html

Enquanto não chega a segunda parte de "DC Comics na mídia popular", fiquem com a primeira parte de outra saga de colunas, falando de um famoso estúdio de animação 3D.

Postado
Meus pêsames....

No ar, mais um episódio do Madrucast! Neste episódio fúnebre, faremos a nossa "homenagem" (?) ao Dia de Finados!

Falaremos sobre alguns episódios macabros do Chaves e Chapolin, você vai saber mais sobre o "Dia de los Muertos" mexicano, vai descobrir quem é a "Chorona" e conhecer o novíssimo quadro do Madrucast: "Explicando a Piada"!

Portanto, antes de dar aquela passadinha no cemitério, dá uma escutada aí: http://www.seumadruga.com.br/84-12-mortos

Postado

Excelente! Bem que vocês falaram que teria dia 02 de novembro... Já vou baixar o áudio pra assistir. :joinha: Pela sinopse que você fez parece estar excelente! :joinha:

Postado

Estávamos em dúvida se faríamos sobre o Dia de Finados ou sobre o Dia das Bruxas (ou sobre os dois temas juntos), mas aí deixamos o Dia das Bruxas para o ano que vem, assim as ideias de temas não acabam tão cedo, hahahahahaha.

Espero que gostem, mês que vem tem mais!

• 3 semanas depois...
Postado

Eu estou atualmente com um projeto de criar um blog par a saúde. Desde a obesidade até o sono.

Quanto ao meu blog de nostalgia. volto com ele em dezembro.

Postado

Meu blog Vida e Saúde. Começarei com uma matéria bem discutida.

Guloseimas: http://asaudeonlinedicas.blogspot.com.br/2013/11/obesidade-guloseimas.html

Você me escreve isso bem quando estou comendo uma bolacha recheada?

Você tem certeza que esse tipo de blog é "adequado" pra tu?

Postado

Sla, eu não sou muito de "saúde", mas ultimamente ando gostado muito do assunto.

Postado

ATUALIZAÇÃO DE HOJE, 25.11.2013.

[ANÚNCIOS] Volta + Cancelamento das Séries + Reformulação Parcial: http://callbatmanboy.blogspot.com.br/2013/11/anuncios-volta-cancelamento-das-series.html

Editado por Gogetareborn

Postado

Esse seu amigo é o Gabriel ou outro amigo?

Postado

Esse seu amigo é o Gabriel ou outro amigo?

Sim, é ele.

Postado

Atualização "Vida e Saúde":

Algumas verdades sobre o fumo: http://asaudeonlinedicas.blogspot.com.br/2013/11/alguns-fatos-sobre-o-fumo.html

Em breve: Como deixar de fumar em 5 dias.

Esse programa de "Como deixar de fumar em 5 dias" eu conheço há pelo menos uns 8 anos.... Acho que quando você pôr no blog, o correto é além de colocar o nome do criador, colocar também os links de onde tirou. ;)

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:55 - Encerramento: Chapolin (2024) duplicado ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Expedição arqueológica (1974) 11:47 - O ovo de Colombo (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.