Ir para conteúdo

Atualizações de Sites Não-Parceiros

Featured Replies

Postado

Furtado, estou aguardando a segunda coluna "Nosso meio" :joinha:.

Postado

Novo post no Blog do Seu Furtado:

Nosso Meio #2

Furtado, estou aguardando a segunda coluna "Nosso meio" :joinha:.

Havia tido um problema com o agendamento. Peço que não me cobre publicamente, mesmo tendo sido um erro do sistema, não gosto que me cobrem. Se eu deixei de fazer algo, tem um motivo. E se quiser cobrar, cobre pelo Facebook. :joinha:

Postado

Novo post no blog, com o URL novamente atualizado:

Análise CH: 13/01 e 14/01

Postado

Quanto à canção, por mim conservava o clipe original. E quanto ao Osmiro, temos que nos acostumar com esses altos e baixos em sua dublagem, afinal já está com 80 anos, e é um herói em ainda permanecer dublando. No geral, bela análise.

Postado

Quanto à canção, por mim conservava o clipe original. E quanto ao Osmiro, temos que nos acostumar com esses altos e baixos em sua dublagem, afinal já está com 80 anos, e é um herói em ainda permanecer dublando. No geral, bela análise.

Sobre o Osmiro, você tem razão. Querer cobrar que uma pessoa com a idade que ele tem esteja sempre 100% nas dublagens é errado. Só por ele já ter conseguido manter a voz maravilhosa como 30 anos atrás já é incrível, sem contar que muitos outros dubladores se aposentaram muito cedo, alguns com 20, 30 anos menos que ele.

Postado

Querer cobrar que uma pessoa com a idade que ele tem esteja sempre 100% nas dublagens é errado.

Não estou querendo cobrar de ninguém não. É que não estou me acostumando com esses altos e baixos do Osmiro, mas admito que realmente não me dei conta que está um pouco mais velho.

Aqui tem mais um post da análise CH, mas não comento muito sobre o episódio e nem sobre a dublagem.

Análise CH: 15/06/2014

Postado

Novo post no Blog do Seu Furtado:

Nosso Meio #2

Havia tido um problema com o agendamento. Peço que não me cobre publicamente, mesmo tendo sido um erro do sistema, não gosto que me cobrem. Se eu deixei de fazer algo, tem um motivo. E se quiser cobrar, cobre pelo Facebook. :joinha:

Opa, não estava cobrando, e sim elogiando a coluna!

Li a segunda edição. Já sei da onde pegou a imagem :assobiando:. Faltou o link do Chespirito Web.

Postado

O blog do Furtado é bem interessante por tratar de colunas e análises... Em outros palavras, textos escritos por ele. Parabéns. E que este continue. :beerbang:

Postado

Lembram do Nostálgicos da Internet? Me deu uma crise dos 80 e vou voltar com ele. :)

http://nostalgicosdainternet.blogspot.com.br/

Postado
Atualização no Blog do Seu Furtado:

Editado por Seu Furtado

Postado

Gostei bastante. Tanto mistério...

Postado

Você é rápido na leitura hein, :P. Texto super grande e eu postei há 4 minutos. :P

Postado

Vale postar canais no youtube também?

Postado

Mesmo esse post não sendo relacionado a CH, resolvi postar no blog caso o fórum exclua o tópico.

As versões de 'Forever and Ever'

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.