Ir para conteúdo

Atualizações de Sites Não-Parceiros

Featured Replies

Postado

Eu não li a foto. :P

Postado

Sobre a Análise CH:

Análise CH: Em construção

Postado

Ótima coluna, deu uma resumida bacana em todos os supostos episódios que um dia já passaram no SBT, e confesso que alguns realmente eu acredito que podem ter passado, outros já não creio assim. Mas a verdade todos nós já sabemos: O SBT é uma caixa de surpresa em relação a CH. ;)

Postado

Você é rápido na leitura hein, :P. Texto super grande e eu postei há 4 minutos. :P

Já aconteceu de eu te mandar um texto e você logo responder que leu :P

Enzo, não precisa excluir os posts feitos só porque deixou de fazer alguns...

Editado por Victor235

Postado

Enzo, não precisa excluir os posts feitos só porque deixou de fazer alguns...

Mas é porque já não estava agrandando muita gente (nem a mim).

Amanhã, ou sábado eu vou rever todos os 14 episódios inéditos que estão no YouTube e fazer a Análise CH de todos os EI's.

Talvez eu também mude o nome da coluna (mudar de nick, de nome, de foto... é minha especialidade).

Postado
Postado

Descados? :assobiando:

Boa análise, de um tema já tão popular. Parabéns! :joinha:

Editado por JoelJunior15

Postado

Descados? :assobiando:

:what: Já consertei o título do link... Obrigado por avisar! :)

Boa análise, de um tema já tão popular. Parabéns! :joinha:

Obrigado. Vindo de você é muito significante, com certeza. :lol:

E mais posts sobre #ChavesInédito para vocês:

#ChavesInédito: Os episódios inéditos do seriado

#Chavesinédito: A nova dublagem

Postado
Postado

Primeiro Post no novo blog:

Creepypastas: A Casa sem fim!

http://hstriker.blogspot.com.br/2014/01/creepypastas-casa-sem-fim.html

• 3 semanas depois...
Postado

Fala galera!

No ar, a segunda parte do Madrucast especial de férias. Acapulco, aí vamos nós! (ou Guarujá, se você preferir...)

http://www.seumadruga.com.br/87-14-acapulco-2

Como sempre, sugestões/críticas/comentários são bem vindos!

• 3 semanas depois...
Postado

Último post no Blogger:

Mudança para TUMBLR

Primeiro post (CH) no Tumblr:

Meu primeiro encontro CH!

• 4 meses depois...
Postado
Se você também acha que em vez de ver a Seleção apanhar da Alemanha era melhor ter ido ver o filme do Pelé, cure sua ressaca após essa goleada ouvindo mais um Madrucast, desta vez dedicado ao futebol!

Você vai saber mais sobre os jogadores, brasileiros e mexicanos, mencionados em alguns dos episódios do Chaves, além de descobrir qual era o verdadeiro filme que o Chaves queria ver no episódio do cinema (não, não era o filme do Pelé).

Vale lembrar que o Madrucast foi gravado antes do início da Copa, então perdoem nossas previsões pouco precisas.

Para ouvir, é só acessar: http://www.seumadruga.com.br/

Como sempre, sugestões/elogios/críticas são muito bem-vindos! :D
Postado

Amigo, já estava com saudade de vocês viu?

Enfim... Acompanhei quase todos os Podcasts (ou Madrucast) de vocês, e vou baixar esse pra ouvir no meu celular qualquer hora dessas. ;)

Editado por JoelJunior15

Postado

Achei muito legal. Podcast, todo mundo é ao vivo e lescal. Futebol rende bastante assunto xD

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.