Ir para conteúdo

Libertadores 2019

Featured Replies

Postado

O Flamengo vinha colhendo isso a um tempão.Nesses últimos anos,o único ano em que nós suamos bastante pra chegar a Libertadores foi em 2017,que mesmo assim chegamos a duas finais de torneios importantes(Copa do Brasil e Sul-Americana).Em 2016,chegamos a brigar ponto a ponto pelo título com o Palmeiras.Ano passado,chegamos a ser líder por algumas rodadas e terminamos vice-campeões.Esse ano,além de estar a um passo do título brasileiro(pode vir hoje) ainda chegamos ao topo da américa.Além de claro,de enaltecer o trabalho dessa diretoria encabeçada por Landim e Marcos Braz,não podemos deixar de lembrar também de que eles pegaram uma estrutura bem montada da gestão anterior de Bandeira de Mello.Em termos de títulos,a gestão dele foi mesmo um fracasso,mas o Flamengo ainda estava em construção.Mas,claro,que grande parte desses jogadores que foram titulares ontem foram trazidos pelo Marcos Braz.

 

E só pra não perder a piada:Landim em um ano de mandato tem mais títulos que o Leco em cinco:lol:

Postado
  • Autor

EKI5LVKXkAIXjuW?format=png&name=small
 

 

A capa do jornal O Globo de hoje.

 

Postado
  • Autor

Vídeo da Fla TV

 

Postado

No começo eu até torci pro Flamengo ser campeão, mais ai na última semana achei a torcida deles insuportável e comecei torcer pra perder, pena que ganharam.

Postado
15 minutos atrás, Cleberson disse:

No começo eu até torci pro Flamengo ser campeão, mais ai na última semana achei a torcida deles insuportável e comecei torcer pra perder, pena que ganharam.

Aqui no Rio o Flamengo foi mais importante do que falar do Gugu e fizeram questão de esquecer os problemas das manchas de óleo invadindo o estado.

Postado

Quando eu vi o post, adivinhei logo que era um vascaíno :assobiando:

Postado
3 horas atrás, Cleberson disse:

No começo eu até torci pro Flamengo ser campeão, mais ai na última semana achei a torcida deles insuportável e comecei torcer pra perder, pena que ganharam.

Engraçado, quando a gente perdia zoavam a gente sem parar, mesmo quando vencíamos algum jogo, aguentamos três anos seguidos de zoação e tu não acha mesmo que não iriamos revidar? Cara no sábado passado era o dia D do torcedor flamenguista, ou lava a alma de uma vez ou iria ser zoado por uns 10 anos, agora vão ter que aguentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Já vai fazer uma semana  mas...

Postado
  • Autor

Vídeo oficial da Conmebol sobre a final da Libertadores 2019.

  • 2 semanas depois...
Postado

O Globoplay tbm lançou uma série acho que é Juntos ate o Fim, falando do Flamengo. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Certeza que ficou esquecido no churrasco e fingem que nunca anunciaram ou cogitaram exibir. Se ainda botam fé em algo anunciado há 2 anos atrás e até hoje nenhum sinal de vida, tem que ser muito esperançoso, porque olha...
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho difícil, até pq nem mesmo temos a confirmação se a emissora dublou, e se ainda tem os direitos.
  3. João H. Saraiva
    João H. Saraiva respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que se a gente fizer um barulho na internet pro Jefferson será que rola ou não? Pelo menos pra gente ter alguma atualização oficial do SBT
  4. Pitron272
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Samira é gaúcha e está na casa de vidro do BBB 26.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.