Ir para conteúdo

Libertadores 2019

E.R

Recommended Posts

Postado

EHnEQ7xWwAAgH71?format=jpg&name=small

Sábado, 23 de novembro de 2019, final da Libertadores 2019 :

River Plate x Flamengo

Acredito que o jogo será à tarde.

• Curtir 1
  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

34

• Chapolin

12

• Mozer da Silva Reis

6

• gabriel.spurs

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Jorge Jesus tem que ir para a Seleção Brasileira. Ponto

Postado

EHnai5oW4AEVdck?format=png&name=small

Jornais falam da vitória do Flamengo.

Postado

EHoH0IsWkAAPzLi?format=png&name=small

Libertadores

Postado
12 horas atrás, Baixinho disse:

Jorge Jesus tem que ir para a Seleção Brasileira. Ponto

Mas ele já treina uma seleção brasileira. Aquela da CBF não tá com nada.

• Haha 1
Mozer da Silva Reis
Postado

Sinceramente,chega até a dar pena ver o Flamengo tão acima assim dos demais clubes do rio.O time é finalista da libertadores,lider isolado e virtual campeão do brasileiro,e os outros times(Vasco,Fluminense,e,principalmente,o Botafogo) se afundando em dívidas e brigando com as calças na mão pra ficar na série A do Brasileirão.

Fico imaginando também a emoção do Bandeira de Mello ao ver o clube do coração dele nadar de braçada no futebol brasileiro como ele sempre sonhou que acontecesse.

Postado (editado)

Fico pensando no que vai acontecer, se por acaso a final não for em Santiago. Vão procurar outro país, mas qual? Voltar atrás e fazer a final em dois jogos? (Esta aqui deve ser a última opção de todas) :ponder:

Sinceramente, prefiro final de dois jogos. Este negócio de "copiar" a Champions não sei se vai colar aqui na América do Sul (Vamos ver no que vai dar).

Outra opção (mas não sei se seria a ideal) se for pra ser final única, que seja no campo do time de melhor campanha :ponder:

Editado por Chapolin
Postado

Eu só estou aqui esperando o dia 23, para ver o meu Mengão vencendo desse time argentino aí.

Mozer da Silva Reis
Postado
11 minutos atrás, Medeiros CH disse:

Eu só estou aqui esperando o dia 23, para ver o meu Mengão vencendo desse time argentino aí.

Deus te ouça.Mas por enquanto a minha única vontade é que o Mengão confirme de vez esse titulo brasileiro.De preferencia,antes da viagem para o Chile.Também seria muito bacana ver o Flamengo num sábado campeão da libertadores e confirmar o título brasileiro no jogo seguinte.Imagina só a inveja que a gente ia causar:lol:

• Curtir 1
Postado

Flamengo dando show esse ano, e merecidamente na final, espero de coração que conquistem a américa.

• Curtir 1
Postado

A final da Libertadores 2019 vai acontecer na cidade de Lima , no Peru.

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

É NÓIS @E.R :B):

• Curtir 2
Postado

River Plate jogou muito bem hoje.

Marcaram a saída de bola do Flamengo, ganharam várias divididas.

A sorte é que o time do River cansou no segundo tempo e o Gallardo mexeu mal na equipe argentina, tirou o Borré (que é muito bom atacante) e o Nacho Fernandez (além do Casco) e as mexidas fizeram mal ao time do River.

EKGdTtkWkAACRfG?format=png&name=small

Diego entrou muito bem no time do Flamengo, acho que foi o melhor jogo dele com a camisa do Flamengo.

Gabigol entrou pra história do clube com os 2 gols do título.

Finalmente acabamos com esse tabu.

• Curtir 2
Postado

Melhor dia da minha vida, gritei como um louco e chorei no ombro da minha mãe quando o Gabigol virou o jogo, mano que partida do c******, o River dominou boa parte do jogo isso é fato, mas a raça do Flamengo foi linda demais, erramos muitos mas ainda sim não desistimos e no fim o Gabigol escreveu seu nome na história, merecemos esse titulo, o mister mereceu, cinco gerações hoje enfim puderam soltar o grito de campeão de América, o dia 23 de novembro de 2019 entrou para a história do Flamengo e do futebol nacional.

Obrigado Gabigol, obrigado mister é obrigado Flamengo por fazer do dia de hoje o mais feliz da minha vida. :campeao:

• Curtir 2
Postado

EKG9l4JXkAA-s2C?format=png&name=small

O jornal O Dia deste domingo fala sobre o título do Flamengo na LIbertadores 2019.

EKG9l4NXUAECnUv?format=png&name=small

EKG9l4PXYAEu3FQ?format=png&name=240x240

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      29

FUTEBOL FEMININO

2. E.R
      421

UEFA Champions League

3. Odorico Paraguaçu
      2341

Exibições de Chaves no SBT

4. Professor Inventivo
      2341

Exibições de Chaves no SBT

5. Cleberson
      1364

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...