Ir para conteúdo

CAMPEÕES DO "OS MELHORES DO FUCH" 2018

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

mBgsBkL.png

É com muita alegria que anunciamos os grandes campeões da 7ª edição da premiação "Os Melhores do FUCH"! Confira:

Melhor Usuário

:campeao: @Mr. Zero - 10

:vice: @Chapolin - 3

Usuário Revelação:

:campeao: @Quico Irônico - 9

:vice: @Chapolineto - 4

Melhor Uploader:

:campeao:  @Lucas Fernando - 11

:vice:  @Mr. Zero - 2

Campeão dos Campeões: 

:campeao: @Professor Inventivo - 9

:vice: @Lucas Fernando - 4

Melhor Moderador:

:campeao: @Helenaldo - 9

:vice: @JF CHmaníaco - 4

Melhor Moderador Global:

:campeao: @Professor Inventivo - 12

:vice: @Raphael - 1

Melhor Administrador:

:campeao: @Lucas Fernando - 7

:vice: @José Antonio - 6

Usuário CH do Ano:

:campeao: @Mr. Zero - 10

:vice: @Chapolin - 3

Confira os votos da disputa final no tópico: http://www.forumch.com.br/topic/26048-os-melhores-do-fuch-2018-disputa-final/

O FUCH parabeniza os campeões dessa edição do "Os Melhores do FUCH" e também a todos os demais que receberam votos na 1ª fase da premiação! Também queremos agradecer a todos que participaram e contribuíram para o bom êxito da votação. Ficamos muito felizes pelo ótimo desempenho do "Melhores"!

Até a próxima! :D 

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Parabéns a todos os campeões :aplausos:E obrigado a todos que votaram em mim :cap: 

Postado

Meus sinceros parabéns aos que ganharam, aos que chegaram até aqui e ficaram em segundo lugar e também ao @Lucas Ferreira pela realização da premiação! :joinha:

Agradeço a todos que votaram em mim e eu não esperava que dessa vez fosse vencer em duas categorias, novamente Muito Obrigado! :joia:

Agora eu tenho mais coisa pra colocar na assinatura e não curti todos os posta da votação porque as curtidas acabaram.:ermm:

Postado

CARAMBA, QUASE TIVE UM INFARTO AQUI RS

Muito obrigado a todos que votaram em mim e aos outros campeõs que mereceram demais a vitória.

Parabéns também para o @Chapolineto pelo vice, um dos cara mais fodas do meio CH que já conheci.

Postado

Eita, empatou! :o

Parabéns a todos os vencedores!!! :D

Postado

Parabéns aos vencedores, todos sem dúvida merecem. :D 

Postado

Caraca, venci duas categorias :o

Agradeço a todos pelos votos que recebi em ambas indicações, apesar do Zé e do Andy merecerem o título de admin do ano mais do que eu. Não estou muito lembrado, mas acho que é a segunda vez que conquisto esse título.

Parabéns também aos demais finalistas e vencedores. E aos que não venceram, sempre haverá a próxima vez :ohok:

Postado

@Lucas Ferreira como você contou os votos pra moderador? Aqui deu 9x4 pro @Helenaldo:P E parece que tu deste um voto a mais pra cada uma das categorias.

Postado
  • Autor
7 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

@Lucas Ferreira como você contou os votos pra moderador? Aqui deu 9x4 pro @Helenaldo:P E parece que tu deste um voto a mais pra cada uma das categorias.

Oxi :ponder: 

Cada voto era 1 ponto :ermm: 

Acho que o senhor está bêbado :tonguemad: 

Postado
13 horas atrás, Quico Irônico disse:

Parabéns também para o @Chapolineto pelo vice, um dos cara mais fodas do meio CH que já conheci.

Parabéns, merecido cara! Você também é um dos caras mais fodas que eu já conheci no Meio CH! Um dos meus melhores amigos.

Postado

Parabéns a todos! :joia:

Postado
11 horas atrás, Lucas Ferreira disse:

Acho que o senhor está bêbado :tonguemad: 

Rapaz, olha de novo lá. Quem votou em mim foi a @Angélica Maria, o @Chapolineto, o @Cleberson e o @Giovani Santos.

Postado

Pior que quem ganhou mesmo foi o @Helenaldo.

Postado

O engano já foi corrido! :D @Lucas Ferreira está off e pediu pra alguém corrigir pra ele :)

Editado por JF CHmaníaco

Postado
  • Autor

Quem tava bêbado era eu, só que de sono mesmo :tonguemad:

Agora tá tudo certo :D

obrigado @JF CHmaníaco:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. AquilesG
    https://screenapp.io/app/v/8C4W0LQOtb Comparto un audio extraído de una cinta VHS del canal Cablín, de Argentina, de abril de 1997. Se trata de una promo. del canal donde anuncian "El Chavo", entre otras series. También dejo una captura de pantalla de un episodio siendo emitido en ese canal (tomada del especial de Canal 13 "Rescate emotivo" de 2003, concretamente del episodio dedicado a Roberto Gómez Bolaños): Mostrar imagen Acá también dejo dos grillas de programación del canal Magic Kids (ambas del 2000, una de julio y otra de octubre) donde se anuncia "Chespirito" (1970/71): Mostrar imágenes También habría que agregar a la lista la exhibición de esta serie en Panamericana Televisión (Perú), Bolivisión (Bolivia) y Canal 62 (EEUU), todos en el año 2001. En el caso de Bolivisión, hay una promoción y un sketch completo grabados. Ni bien encuentre el material comparto una captura.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Não! Não Olhe!(2022)
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é uma cópia de "Os três patetas"?
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Essa Hack-Rom fez a alegria da criançada que tinha SNES, mas gostava do Sonic kkkk.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 22 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os hóspedes do Senhor Barriga, primeira parte (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 22/01/2025, outra em 02/05/2025, e a mais recente em 29/09/2025. 18:03 - Os hóspedes do Senhor Barriga, segunda parte (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 22/01/2025, outra em 02/05/2025, e a mais recente em 30/09/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.