Ir para conteúdo

Chapolin ganhou um novo lote de remasterização

Featured Replies

Postado
Agora, Tio Trambique disse:

Porquê o @AquilesG ficou irritado? :what:

Deve ter apertado sem querer na hora da caganeira

• 5 semanas depois...
Postado

Na boa, parei com a Televisa... Onde que existe controle de qualidade nisso ? Agora que o Tvcont1 postou, que eu fui ver, a cagada que a Protele fez na abertura. Trocaram o "Chapulin Colorado" por "Volvemos con el Chapulin"

Postado
15 minutos atrás, Alexandre C. disse:

Na boa, parei com a Televisa... Onde que existe controle de qualidade nisso ? Agora que o Tvcont1 postou, que eu fui ver, a cagada que a Protele fez na abertura. Trocaram o "Chapulin Colorado" por "Volvemos con el Chapulin"

p*** mierda :duh:

Editado por Quico Irônico

Postado

Viva o Lote Quase Nada!! :muttley:

Postado

Quase nada bom. 

Postado

E eu pensando que já tinha visto todas as porcarias que a Televisa já fez. Esse lote já é totalmente descartável para mim.

Postado

E não é só isso. Às vezes, a imagem dos lotes é misturada: lote regular com Quico.

Exemplo, este episódio que gravei ontem do CDLE:

Ou o episódio do disco voador grabado por Gabriel Vásquez:

Postado

:down:

Postado

É por essas e por outras que eu prefiro o Lote Chanfle, que recebe o conteúdo da Telebisca e manda pra ProTSBele remasterizar...

Postado
29 minutos atrás, TSB disse:

É por essas e por outras que eu prefiro o Lote Chanfle, que recebe o conteúdo da Telebisca e manda pra ProTSBele remasterizar...

Esse lote de remasterização sim, é o que a Televisa deveria usar, até melhorar a qualidade dos áudios sem colocar Noise-reduction, o lote Chanfle consegue fazer.

Postado
4 horas atrás, TSB disse:

Melhor Lote. Lote Chanfle E Muito Melhor que o Lote Quico. 

Postado
24 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Melhor Lote. Lote Chanfle E Muito Melhor que o Lote Quico. 

Ue vc n tinha dito q preferia mil vezes o Lote Quico? :rolleyes:

Postado
17 horas atrás, Alexandre C. disse:

Mano, sem comentários. :duh:

Faria mais sentido se colocassem no final (caso fossem dar intervalo) , mas no meio da abertura é dose.

6 horas atrás, TSB disse:

De que ano é esse Lote Chanfle? Tem alguma gravação?

Editado por Luciano Junior

Postado
9 minutos atrás, Luciano Junior disse:

De que ano é esse Lote Chanfle? Tem alguma gravação?

É só um lote feito pelo @TSB pro canal dele, nada demais.

Editado por Chapolineto

Postado
1 hora atrás, Quico Irônico disse:

Ue vc n tinha dito q preferia mil vezes o Lote Quico? :rolleyes:

Da onde

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Poxa, isso é muito triste... E aliás, quantos anos o senhor tinha na época? Supondo que o senhor tenha hoje milhares e milhares de anos, isso só pode significar que os três morreram há milhões de anos atrás então, já que ela disse que eles morreram há muito tempo... Ah, a do ano passado e de 2024 era tudo brincadeirinha sua então? Tô esperando ainda esse fim de ano chegar
  2. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    MF, a morte do Seu Madruga eu soube em um site, que a minha irmã descobriu no ano 2000, eu fiquei triste quando soube. No ano seguinte a minha irmã conheceu um peruano, e enquanto eu assistia o Chaves, ela me disse que a Bruxa do 71, o Godinez e o Jaiminho já morreram há muito tempo😢
  3. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Até achei muito ter menção a ele com direito a matéria no jornal... Se tratando de atores secundários, é a primeira vez. Em pensar que tempos atrás, mesmo CH já sendo um fenômeno nos anos 80 e 90, as mortes do elenco principal nunca foram divulgadas com esse alcance. Só em 2002 fui descobrir com a Sônia Abrão no Falando Francamente que o Ramón, a Angelines, o Raúl e o Horácio já tinham partido.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ana Paula Renault campeã do Big Brother Brasil 26.🥇 Milena Moreira ficou em segundo lugar no Big Brother Brasil 26.🥈 Juliano Floss ficou em terceiro lugar no Big Brother Brasil 26.🥉
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    São Paulo 1 x 0 Juventude

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.