Postado 27 de Janeiro de 2019 7 anos Este é um post popular. 56 minutes ago, Luciano Junior said: De que ano é esse Lote Chanfle? Tem alguma gravação? Não é um lote oficial da Televisa. É um apelido dado pelo @TSB aos episódios remasterizados exclusivamente para o canal dele no YouTube (TSB Play). Ele pega a melhor versão já distribuída pela Televisa no passado e melhor ainda mais (tanto em áudio quanto em vídeo). Exemplo: Editado 27 de Janeiro de 2019 7 anos por Mr. Zero
Postado 28 de Janeiro de 2019 7 anos 14 horas atrás, Luciano Junior disse: Mano, sem comentários. Faria mais sentido se colocassem no final (caso fossem dar intervalo) , mas no meio da abertura é dose. De que ano é esse Lote Chanfle? Tem alguma gravação? Esse "Lote Chanfle" é um lote de remasterização (de áudio e vídeo) que eu criei para o meu site/página/canal "TSB PLAY". Essa história de Telebisca e ProTSBele é só uma brincadeira, pq tenho uma "emissora" online, a REDE TSB, onde eu brinco que recebo os vídeos de um grupo mexicano (Telebisca) e mando para o meu setor de remasterizações (ProTSBele - Projeto Televideoteca da Sociedade Brasileira). Contudo, estou estudando outras plataformas online, para poder transferir minha atividade para o meu site, inserindo não só CH mas outros pgms tbm. Futuramente criarei um tópico explicando melhor! Obrigado a todos os que acompanham meu canal e meu trabalho, bem como os que elogiam. É por vocês que faço essas remasterizações!
Crie uma conta ou entre para comentar